9th; Bônus - Coming back to life.

25 5 0
                                    

Heyoooo batatinhas, tá aqui o primeiro bônus.
Eu não tô na minha casa, então, não vou colocar muita coisa nas notas, então, espero que esteja bom, amo vcs, até o final <3
============================================

{2026 • 11 • 18}

Um pouco mais do que dois anos depois de toda aquela confusão, tudo finalmente havia voltado aos eixos. Mesmo que Yeosang e Mina ainda sentissem falta de Junseo e ainda visitassem seu túmulo, era como Minseok disse a Yeosang: a dor já passava despercebida durante os dias ocupados.

Hoje em especial, estavam em uma comemoração muito esperada, a festa de casamento de Wooyoung e San, que enrolaram muito para oficializar seu relacionamento, depois de algumas confusões entre as famílias, o que resultou em uma pequena cerimônia e festa restritas aos amigos, que se tornaram uma família de para o casal recém casado.

- Eu quero propor um brinde! -San disse ao se levantar- A essa nova família, que veio junto com meu marido. -ele sorriu levantando sua taça de champagne- Agradeço imensamente a vocês, por terem cuidado tão bem dele e por terem trazido ele de volta à minha vida, do jeito que ele sempre foi e que sempre quis ser. -ele disse sorrindo e olhando diretamente para Wooyoung, que sorria como um bobo.

- Saúde! -todos disseram juntos e animados.

- Eu quero propor mais um brinde, um pouco mais emotivo, para mim e para minha melhor amiga, que sempre cuidou de mim, assim como seu irmão, que basicamente criou nós dois e... -ele respirou fundo, depois de se levantar e erguer sua taça- Quero propor esse brinde ao meu eterno afilhado, Junseo... Eu realmente gostaria que ele estivesse aqui e sei que vocês todos também gostariam, então... Esse brinde é dedicado a ele, à Mina e ao Mingi hyung.

- Saúde! -todos disseram juntos, antes de beber um gole da bebida.

- Será que nós também podemos propor um brinde? E aproveitar a situação para dar uma notícia incrível? -Jungkook, ainda secretário, mas amigo próximo de Mina disse se levantando, junto de sua esposa e também amiga próxima de todos ali.

- Hum, vocês parecem animados! -Wooyoung disse sorrindo, enquanto se sentava.

- Eu estou grávida! -Soyeon disse sorridente- Talvez, uma de nós seja a próxima hein... -brincou olhando para Mina- Mas depois de um ano, finalmente conseguimos então, adoraríamos brindar a isso.

- Então saúde! -Wooyoung disse erguendo sua taça- Aliás! Então é por isso que a senhorita não está bebendo champanhe?! -ele disse um pouco mais alto e ela concordou rindo- Agora tudo faz sentido! Minnie, ela já deixou claro que a senhorita será a próxima e eu estou de acordo!

- Não... Eu não me sinto preparada para ser mãe outra vez... Também não sei se vou me sentir bem o suficiente tão cedo. -ela disse segurando a mão de seu marido, antes de beber um pouco do champanhe- De qualquer forma, essa é uma notícia incrível! Estou muito feliz por vocês dois.

- Obrigado, nuna. -Jungkook disse animado- Então, será que rola uma folga na segunda-feira? -ele brincou.

- Haha, mal saímos de férias e já quer folga, senhor Jeon? -Mina disse séria- Eu vou ter que recusar seu pedido, como já combinei com o Wooyoung, apenas folgaremos na próxima semana, quando estaremos mais próximos do período de férias... Que eu me lembre, você estava presente na reunião... -ele concordou cabisbaixo- Mas eu entendi que estava brincando, amigo. -ele riu baixo.

- De qualquer forma, já é hora da sobremesa! -San disse animado.

- A melhor de todas as horas! -Yeonsu, mãe do Yeosang concordou- Eu mal posso esperar para provar aqueles docinhos que estavam na frente quando chegamos! -a senhora disse empolgada.

Por um Tris - Kang Yeosang °terminada°Onde histórias criam vida. Descubra agora