M-me desculpa n-não queria tomar seu sangue..
Vem aqui.
T-ta
Enmu naquele momento pensou ser destruído ou falar que já tinha acabado.
Mas não, Muzan pediu no seu ouvindo para que se ele quiser morder ele quando quisesse.
Enmu ficou surpreso com o que Muzan havia falado.
Mais assim fez, chegou perto, chupou, lambeu e por fim deu uma leve mordido, sentido a macia carne de Muzan em seus dentes.
Com o sangue escorrendo, enmu Estava chupando todo líquido, só não esperava um coisa.
Muzan chegou perto de enmu, e o mordeu fortemente em seu pescoço. Dando assim uma dor aguda.
Enmu gemeu parando de chupar o sangue de Muzan.
Enmu então abraçou forte Muzan.
Muzan não sabia o que estava fazendo.. mas fez e foi muito bom.
Pois também o sangue do inferior era muito bom. Ficou lá um tempo sugando o sangue.
Percebeu o que tinha feito, mais ainda beijava o lugar onde mordeu e lambia fazendo com que a dor pare.
Enmu gostou da sensação de ser mordido, ainda mais forte.
Muzan estava desnorteado, e decidiu brincar um pouco.
Com suas mãos passou pelo corpo de enmu, passava todo vez nas coxas, virilha e a bunda de enmu.
Enmu sentido aquilo estava começando a se irritar, Muzan não fazia nada.
Sorriu ao ver a cara de enmu irritado.
Enmu olho-o muzan, muzan estava muito belo, mas percebeu o que Muzan estava querendo.
Muzan queria que enmu liderase um a transa. Assim enmu fez, empurrou Muzan na cama assim ficando exposto.
Enmu pegou seu pau e quando foi pegar de Muzan, naquela hora percebeu que o pau de Muzan era bem grande e grosso. Vendo isso ficou em dúvida como pegá-lo.
Por fim pegou suas duas mãos e começou a mastubar seu pau e o de Muzan ao mesmo tempo
Enmu começou devagar, começando a ir mais rápido.
Quando Muzan sentiu o toque de enmu
Gemeu baixo, mais parou quando percebeu que enmu parou.Enmu estava suado, olhando pra Muzan. Muzan não queria demostrar esse tipo de atitude na frente de alguém, ainda mas com um dos seus demônios.
enmu sorriu corado, e continuo.
Enmu já estava muito rápido, já estava delirando, quando parou novamente.
Enmu estava ofegante, Muzan estava pra levantar mas enmu não teria terminado. Só estava começando o que não iria acabar cedo.
Enmu então com rapidez foi pra cima do colo de Muzan.
Ainda não estava acostumado de olha o pau do muzan. Quando teve coragem o suficiente, pegou-o e quando estava pra enfiar.
Mas Muzan queria foder enmu. Parou-o enmu.
Fez posição de mamãe e papai, bem sem demora, Muzan estava já colocando a cabecinha.
Enmu já sentido essa pressão gruhio sentido um pouco de dor.
Sem falar Muzan meteu a metade fortemente. Enmu gritou se cortocendo, Muzan ficou um tempo parado.
Enmu estava lagrimejando mais isso não significava que ele não tinha gostado. Ele gostou do que sentiu, só foi muito rápido.
Muzan começou a se mover, indo um pouco mas fundo, e então enmu colocava sua cabeça pra trás e apertava o lençol da cama.
Muzan vendo enmu, delirar e se contecer estava gostado do que via.
Já cansado de esperar, começou a ir mais rápido, pegando assim na cintura de enmu e metendo rápido e forte.
Enmu nem ligava mas o que estava acontecendo, só sabia gemer o nome de Muzan.
Nem Muzan estava prestando atenção o que o mesmo estava fazendo, ele também estava na mesma situação.
Gemendo o nome de enmu e falando coisas que não daria pra entender.
Assim estava a situação, Muzan estava começando a ir um pouco devagar. Mais ainda forte.
Enmu sem perceber foi direto a Muzan, e o beijou.
Um beijo quente, as salivas se misturando, línguas se encontrando, assim fazendo com que os dois ficasem um tempo nisso.
Enmu sem ar deu tempo no beijo e o parou.
Muzan e enmu não tinham chegado a gozar. Queria terminar aquilo gozando.
Enmu então fui encima de Muzan e começou a cavalgar, fazendo com que seus corpos se batessem.
Muzan com suas mãos livres pegou na cintura de enmu e assim indo mais rápido.
Ficaram assim por poucos minutos. Enmu estava gemendo tão tão alto que obviamente alguns dos luas iriam ouvir.
Muzan estava na mesma situação, gemendo roucamente enquanto fodia enmu.
Foi quando enmu disse desesperadamente excitado.
E-Eu vou G-gozaaar..... - estremeceu já sentido sair
Enmu chegou ao seu limite, mas como Muzan não.
Enmu não estava mas cavalgando, não tinha forças pra ficar naquela posição, então estava no peito de Muzan gemendo bem baixinho agora.
E então quando enmu diz só uma palavra Muzan goza.
M-mu...z-zan....
Muzan goza imediatamente, fazendo enmu sentir sua porra todo seu interior o preenchendo.
Enmu estava desfrutando tudo isso beijando, mordendo, chupando Muzan.
Muzan nunca sentiu isso, e então estava o abraçando sem nem mesmo perceber
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
adoro o gosto do seu sangue
FanfictionMuzan ficou surpreso por um mísero de um de seus demônios querer morrer por último. então deu a ele uma quantidade deu seu sangue, para matar tanjiro. mais quando se viu que não parava de pensar no inferior, deu-se voltade de ver o que estava a pass...