existe tal compaixão

1.8K 85 66
                                    

M-Mais~~~ f-ort~

Muzan sem nem esperar, fez com que enmu erguer-se mais ainda sua bunda.

Assim fez metendo forte, rápido e enquanto fazia tudo isso, deu um leve tapa na bunda do enmu

Enmu sentindo essa dor, gemeu agudo, fazendo Muzan meter mais forte.

Muzan entendeu que enmu gostava do que o mesmo fez.

V-você gosta quando faço isso? Em enmu?

Uuhnn~~

Muzan entendeu como um sim e começou a dar vários tapas na mesma região.

Fazendo enmu erguer sua voz, e chorar de tanto tesão.

Muzan estava chegando ao seu limite, então fez enmu fica por cima.

Enmu por seu lado estava totalmente acabado, todo sua corpo doía, suas pernas estavam trêmulas, e sentia o seu interior de enternecer.

Ficando por cima Muzan viu como enmu estava desnorteado, e decidiu brincar mais uma vez...

Começou a brincar com o pau do inferior, massageando a cintura, apertando as coxas, metendo lendo no enmu.

Por mais que enmu queria que Muzan goza-se nele, amava quando Muzan fazia isso com o mesmo.

M-muzan~

Sim...?

E-eu te amo.... muit~~

Muzan começou a ir rápido, fazendo enmu se apoiar no peito do outro.

Muzan empurrou enmu pra trás, e continuo a foder o inferior.

A cabeça de enmu arqueada pra trás, seus braços e pernas circulando o Muzan.

Onde estavam era o mesmo lugar de antes e de todas as vezes..



Mais que porra! Nosso mestre gosta de foder os próprios demônios?!

Cala a boca caralho! Deixa o mestre transar....

Agradeça que não é com nenhum de nós..... - akasa

Caralho..... Amén - Douma

Porra da pra você calarem a boca???!!

Não - os dois

Aqui o pra ceis! - hantegu



M-muzan..... Não vá

Me desculpa eu tenho que fazer isso!

Mas... Por quê?

P-por que eu quero ser imortal,

Quer conquistar o sol por completo...?

S-Sim, se não conseguir essa noite, tentarei que algum o conquiste.

Faça isso, mais n-não morra.... por favor

.... tentarei

Autora(on)

Bem obviamente o que aconteceu não foi tão bem quanto pensou, muitos dos seus oni superiores morreram..

Akasa, Douma, hantegu bem e outros...

Sabia que não tinha tantas chances de viver naquela luta.

Mas se lembrou do que realmente importava para o mesmo.

O demônio que mais amou na sua vida, o que mudou seu pensamento, sua forma de viver a parti dali.

Mais ali se viu onde estava cercado de hashiras, uns mortos por que consegui matar entre vários.

C-covarde! Covarde! COVARDE! COVARDEE!!

Finalmente! Muzan você sabe como e perder sua família inteira? Não?! Né.

V-voce matou nesses milênios várias pessoas, com tantas que nem nasceram ainda.

Matou crianças, mulheres, homens! Não se importa com outras vidas além da sua! Seu mostro.... mostro... você é um mostro....

Pirralho não me deixe mal por suas atitudes, você poderia ter salvado sua família se não tivesse "Vendendo Carvão".. Não acha?

V-você não pode falar tais palavras pra mim, você tem 0% de compaixão, não tem direito pra falar isso.

Verdade, em toda minha vida de humano nunca tive orgulho dos humanos, fraco, inúteis, sem ambição!

Só faziam, casa, comiam, se apaixonaram? Coisas fúteis que eu não precisava.

Não tinha direito de matar essas pobres almas.

Não tinha jeito, nem me importei em matar quem me ajudou......











CONTINUA

adoro o gosto do seu sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora