Muzan e enmu não estavam se ligando o que estava acontecendo, até mesmo se esqueceram do que realmente deveriam.
Só estavam aproveitando o momento.
Estavam se beijando, dando carinho um no outro, rindo falando coisas que nem um ou outro entendia.
muzan... eu gostei muito.... a gente pode fazer mais vezes?.. - sussurrava
A... Bem.... parece que você não aguentaria..
mais eu aguento.... oh se aguento - ri
Sei... - cora
Muzan não entendi por que estava sentido esse sentimento, sentiu várias vezes seu rosto quente, quando enmu o beijava ou dava caríssia.
Por outro lado, estava gostando de se sentir assim.
30 minutos antes
Alguns dos Luas superiores estavam a espera de Muzan para uma reunião importante e afins...
Quando eles ouviram gritos, falando Muzan, estava com uma voz de choro ou Era isso o que eles pensavam....
Quando perceberem que isso durou muito tempo, e começaram a se irritar.
Eles foram aonde vinha o barulho, foi aí que....
M-muzann!!! Mais... M-Mai-...
Ouviram e ficaram na duvida, então abriram um pouco a porta.
Foi aí que viram algo..
Um demônio inferior, fazendo sexo violentamente com Muzan, e pela cara de muzan, estava gostando.
Os luas ficaram parados olhando aquilo paralisados. Nunca pensaram que ia ver seu mestre transando.. ainda mais com um dos seus próprios demônios.
Eles fecharam a porta lentamente, e começaram a voltar onde estavam...
Alguns dos luas riram "Douma" mais voltaram onde estavam.
E esperando Muzan chegar, para discutir.
Tempo depois
Autora(on)
Normalmente onis não dorme, mais enmu e Muzan acabaram por dormir.
Até que, Muzan, acaba acordando por primeiro e acaba se lembrado.
Ficou ali parado olhando pra enmu dormindo.
Foi aí que lembrou o que deveria estar fazendo, deveria estar em uma reunião com os luas.
Autora(off)
Mas tinha a questão de enmu, não era pra enmu já ir embora? Ou deveria manda-lo embora.... Não estou muito a fim disso.... Talvez eu não cumpra.
Reunião com os luas
Me desculpem pela demora, estava resolvendo um assunto importante.
Importante né? - Douma diz
Sim, porquê?
Pf--
C-Cala a boca Douma! - akasa se segura pra não rir
Alguém explica? - diz Muzan.
E-então mestre.... E que a gente tá aqui quase um 40 minutos... Uunn...
Fale logo! Daki!!
E que a gente viu você... Sabe transando. - diz daki corando
.... I? Vocês acham que eu não transo não?
Bem... Não pff - Douma ri
Bem tanto faz, vamos para o que interessa.
Tempo depois
Tenho que me encontrar com enmu... Mais será que ele foi embora? Talvez.... Até por que disse pra ele que quando trasacemos ele iria embora.
Autora(on)
Muzan estava indo pro quartinho que ele tinha deixando enmu.
Chegando lá, viu enmu sentado na cama nu e penteando o cabelo.
Autora(off)
Ei enmu.
A-an oi Muzan!
Bem como eu disse, vá embora..
A-a...
O que tá esperando? Vá.
M-mais!
Não tem mais, a gente transou.
T-ta bom mes-
Não sou seu mestre, não diga meu nome, viva na floresta ou onde quiser. só não diga nada de mim e não me procure.
Só espera, vou colocar minha roupa e vou ir.... Embora.
Autora(on)
Enmu não pensava que seria assim, na verdade nem esperava que Muzan ia o ver, só iria colocar sua roupa e ir embora.
Mais não esperava que seria regeitado de repente.
Muzan ainda estava no quarto, vendo ainda unmu nu.
Olhava discretamente o corpo do mesmo.
Ficou até o último segundo vendo enmu colocar suas roupas.
Quando finalmente terminou de colocar suas roupa.
Enmu não queria ir embora assim, mesmo que fosse morto.
Enmu chegou perto de Muzan, até sua boca.
E deu um beijo, bem lento, com suas línguas se tocando, até terminar o beijo enmu ficou abraçando Muzan.
Muzan estava parado, até quando enmu o beijou, sentiu o que adorou na noite passada.
Lábios quentes com gosto de sangue, do seu sangue.
Quando de repente se viu abraçado com enmu, na frente da porta.
Se arrependia de dizer as palavras que falou pra enmu minutos atrás.
Autora(off)
M-me desculpe enmu....
Não, tá tudo bem.....
Gosto de estar com você, você é algo que nunca tive, algo que eu não quero que vá embora.
M-Mai-
Autora(on)
Muzan por mais que dizia aquelas palavras cruéis pra enmu, sentiu dor em cada palavra dita.
Muzan nunca foi de se arrepender, mais quando fez isso com enmu, logo queria se agarrar no mesmo.
Autora(off)
CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
adoro o gosto do seu sangue
FanfictionMuzan ficou surpreso por um mísero de um de seus demônios querer morrer por último. então deu a ele uma quantidade deu seu sangue, para matar tanjiro. mais quando se viu que não parava de pensar no inferior, deu-se voltade de ver o que estava a pass...