nunca tera o livramento do nosso amor

1.7K 76 25
                                    

Isso não tem nada a ver com você pirralho, mais entre nós, eu amo só uma pessoa nesse mundo de merda e insatisfação.

C-como?..

Por que estava tão apavorado?

N-não tem como eu acreditar, v-você amar alguém?? Se ama essa pessoa... Por que não vive com essa pessoa que tanto ama e deixar esse tal sonho de lado...

Isso é isso que não dá, essa minha tal ambição, e grande demais, quero ficar com ele por toda minha "vida"  mais esse meu sonho de conseguir o sol....

Não me deixa em paz! quero ser o ser mais imortal! Ser algo que não morrerá nem para o sol.

Tais palavras como essas suas, deixaram seu amor depressivo.... Deixará ela pra trás....? Sozinha...

Jamais deixarei "Ele Sozinho"

....

IDIOTA! TANJIRO!!!

Muzan chega perto do mesmo, e diz.

Essa conversar me fez refletir sabia? Obrigado por a gente ter essa conversa... Civilizada....?

O q-

Tanjiro....?

Tanjiro ficou parado olhando para frente...

Tanjiro! Você tá bem! - diz tomioka

An?

Tanjiro não entendeu o que tinha acontecido, acordou no colo de tomioka, sentiu todo seu corpo adoecer.

Mais isso não o incomodava realmente, o que o incomodava mesma, é.

Por que ele me deixou vivo?

Vivo? Ele te lançou para longe e fez uma fumaça enorme, e fugiu! Ele quase te matou!!

Tanjiro sabia disso, mais se Muzan quero o matar de fato não faria isso.

Entendeu! Tinha lembrado do tal 'amor' que tinha falando.

Então foi isso? Isso o mudou...

Verei você daqui décadas? Eu nunca mais o virei.... Muzan

Muzan?!

Muzan?!!!!

MUZAN!!!!

Quando enmu Viu o Muzan, se viu a chorar a mares.

Muzan, não querendo chorar, mais a sensação de estar vivo e ver seu amado nunca acabará.

Sentiu que iria morrer a qualquer momento sem enmu por perto.

Percebeu pelo garoto, que tal sonho, não precisará fazer.

Já tem mais que um sonho a se fazer. Já teria um que nem um ou outro o fazera mais feliz.

O teu amor. Aquele que acendeu teu coração, e o fez mais uma vez a bater.

E que se fosse ter mais um a compir, sempre lembrará daquele que o fez feliz.

Dois, os dois estavam se abraçando, se sentindo um inteiro, sentido seus corações palpitarem, quando sempre se vêem.

Você é o mais importante da minha vida....

Algo que nem mesmo esse meu sonho ridículo o tirara de mim...  Novamente.

Teu olhar em mim na primeira vez, sempre lembrarei com minha alma.

Nunca senti tais sentimentos, como senti com os teus.

Não me livrai-me do teu amor em mim.

Não terá livrai-me.... Nunca....













CONTINUA

Vai ter extra...

adoro o gosto do seu sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora