Esse e meu pedido parte 1

4.9K 219 817
                                    

Enmu tentaria matar o caçador tanjiro, mais as coisas as vezes dão errado.

Enmu então já se viu um calor das espadas, sentia que iria morrer como inútil pra o Muzan.

Mais quando se viu controlado... Por Muzan, e que o mesmo tinha o feito sobreviver. Ele ficou tão feliz, e ficou ainda mais apaixonado por aquele ser. Que obviamente não iria nem notar seus sentimentos.

Mas adorou como foi tratado.
E quando isso tinha acontecido, Muzan ordenou akasa ir. Enquanto isso Muzan falou pra enmu voltar para o castelo infinito.

Mestre?... - enmu diz sussurrando

Olá enr..... Rum?

Enmu meu senhor..

A sim claro. Só quero que saiba que você pode ser livre - olha nos olhos de enmu

C-como?..

Não entendeu?! Quero que você saia da parte de minha vida, Seja livre.

Mas s-senhor.. eu gosto muito de você!! - se ajoelha

Não ligo. Vá - diz calmo

M-Mai-

VÁ LOGO!

A-antes posso pedir uma coisa? Mestre...

Se eu fazer você vai embora....

S-Sim! Cla-Claro!

Bem prossiga. - anda até ele.

E-eu bem q-quero.... Hum .. eer....

Diz logo! Se não leio seus pensamentos.

A-ah! Hum... Fazer sexo com você! - grita se ajoelhando.

....

....

Você quer transar comigo? - Muzan diz tenso

Sabe, eu sei que alguns dos seus demônios tem medo de você... Mais.. ah eu.. eu não tenho - sorri

Eu quero ser seu... Faça tudo comigo em uma única noite.... Por favor senhor.

Muzan não estava entendo muito o clima, e o que ele queria dizer. Mais como não e de quebrar assuntos.

Eu aceito.

A-A sério?? - cora fortemente

Sim... Vem vamos.

Agora? Mesmo?? - diz sorrindo

Sim idiota, e vamos logo não quero dar tempinho.

Uh hum - mexe a cabeça com sim

ENMU
Não sei o que fazer naquela hora, fiz o que me deu na mente, segurei a mão do mestre. Ele só parou um segundo, e depois voltou a andar.

MUZAN
Idiota por que fui aceitar fazer sexo? Ainda mas com um demônio insignificante como ele. Vou mostrar meu corpo... Vai ser bem estranho acho.

Bem chegamos. Vamos transar aqui. - muzan para

T-ta... - enmu dá uma olhada no lugar

Era um quartinho com uma cama de casal, um abajur do lado e uma estante do outro. Bem simples.

Tire a roupa. - Muzan diz

A-A.. sim

Enmu estava tirando sua camisa "tentando" estava muito nervoso pra fazer sexo com a pessoa que mais admirava no mundo.

Muzan vendo enmu com a camisa tentando ser tirando, sorriu com um ato tão bobo.

Foi até perto de enmu, Pegou os cantos e tirou a camisa. Então revelou um rosto todo vermelho.

Enmu então virou a cabeça, Muzan foi direto e começou a atacar.

Lembendo o pescoço de enmu, chupando o maxilar, dando assim alguns gemidos de enmu

Muzan estava chegando no mamilo de enmu quando parou, vendo enmu. Se arquear um pouco.

Soube ali, que era um ponto sensível de enmu, sem muito enrolação chupou ferrozamente o mamilo rosado e quente de enmu.

Enmu deu um grito e abafou com a mão.

Muzan chegou perto e tirou a mão da boca de enmu.

Enmu estava chegando a beira da loucura só com aquilo. Mas queria mais e mais.

Então chegou perto de Muzan colocou seus braços no pescoço de Muzan. E o beijou, um beijo calmo, exitante e quente.

Algo que Muzan não sentiu em séculos ou nunca sentiu. Muzan não sabia beijar muito bem, então tentou seguir a língua de enmu.

Enmu sorriu em perceber que o demônio mais forte, não sabia beijar. E então falou.

Não siga minha língua faça com que nossas língua de encontrem.

E assim Muzan fez, não gostou da ideia de ter sido orientado por enmu. Mais deixou.

Enmu estava ainda mais perto de Muzan. Seu corpo não obedecia mais a ele. Sua cintura estava dando voltas em cima do colo se Muzan. Suas mãos passeavam pelo rosto liso de Muzan.

Estavam tão exitado que não percebeu Muzan tirar todo sua roupa e do mesmo.

Muzan não sentiu nenhuma vez isso, com outras mulheres e homens. Enmu era o único que tinha o feito ficar assim.

Muzan estava hipnotizando como enmu o beijava, sempre quando acabava um ele ia e pedia mais um.

No fundo Muzan só queria ir embora logo e fazer outras coisas mas importantes do que transar com um subordinado.

Mais estava sedento por transar com enmu. Queria tudo do outro, mais não podia mostrar isso. Fez tudo com calma, ou quase.

Enmu precisava respirar em uma beijo quente que se encontrava, mais Muzan estava o pressionando com sigo mesmo.

Enmu sem mais conseguir respirar, mordeu o lábio de Muzan e chupou.

Muzan se assustou por um prevê momento.

Só Alguns tinha tomado seu sangue mais de 1 vez, Mais assim deixou.

Estava um pouco dolorido mais logo se curou. E então olhou pra enmu, com sue próprio sangue na língua.


CONTINUA

adoro o gosto do seu sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora