Capítulo 24

425 49 5
                                    


 Sasuke acordou de forma lenta abrindo seus olhos inchados,  aos poucos o quarto foi ganhando foco, ainda era madrugada, se mexeu um pouco e deu um pulinho ao perceber que não estava sozinho em seu quarto, olhou para cima e viu que usava o peito do loiro como travesseiro, varias coisas passaram pela sua cabeça, como ele foi parrar ali? como acabara em uma situação tão constrangedora? todos os seus instintos o mandaram se afastar, brigar com o loiro por ter invadido seu quarto, sua privacidade, mas tudo o que conseguiu fazer foi admirar a beleza do homem a sua frente, Naruto é certamente um homem muito bonito disso Sasuke não tinha duvidas mas o que lhe chamou atenção foram as olheiras que rodeavam os olhos de Naruto e mesmo que estes se mantivessem fechados o cansaço era evidente

( Sasuke )- Naruto.

os olhos azuis se abriram lentamente e Sasuke pensou que poderia observa-los por toda eternidade, tinha ciência de que ainda estava deitado em cima do peito de Naruto, ele sabia que deveria e afastar mas por alguma razão estranha seu corpo não se movia, era como se ele se recusasse a deixar os braços do loiro

 ( Sasuke )- o que  você faz aqui?

o loiro pareceu meio perdido por alguns segundos arregalou os olhos ao se dar conta de onde estava. Sasuke pensou que ele se levantaria e iria embora de imediato mas para sua surpresa Naruto o puxou para mais perto o abraçando com força.

( Naruto )- eu fiquei preocupado.

( Sasuke ) - e por isso invadi-o o meu quarto? - Sasuke jamais admitiria mas saber que Naruto se preocupava consigo vez uma sensação boa aquecer seu peito

o loiro separou o abraço para olhar nos seus olhos, o olhava intensamente de forma triste mas ao mesmo tempo carinhosa Sasuke não sabia o que aquilo significava e muito menos como deveria reagir. 

no fundo Naruto se perguntava quantas noites assim Sasuke já tivera. quando estava deprimido pela morte de sasuke seus pais sempre estiveram lá, do seu lado, não importava a hora mas e Sasuke? quantas vezes gritou no meio da noite e implorou por ajuda mas ninguém nunca veio, quantas vezes agonizou até o amanhecer e logo depois se levantou, limpou o rosto e fingiu que nada aconteceu? ele lembrava de muitas vezes em que Sasuke parecia exausto como se não dormisse a dias mesmo assim nunca fez questão de ao menos perguntar se o moreno estava bem, lembrava até mesmo de fazer piadas perguntando se o moreno acabara de sair da cova, ou até mesmo perguntando se ele foi visitar a Samara no fundo do poço, olhando por esse ângulo essas piadas por se só já eram extremante infantis e sem graça, nunca parou para pensar ou se importar em como essas palavras iriam atingir Sasuke, afinal para ele era apenas uma brincadeira. 

compreensão se espalhou pelo rosto de Sasuke ao se recordar da noite passada, envergonhado e exposto foi dessa forma que ele se sentiu Naruto havia testemunhado um momento de fragilidade que ele jamais ousaria mostrar a ninguém, que imagem o loiro teria de si agora, com certeza de uma criança chorona ou pior de alguém que precisa de pena. se levantou de forma apresada olhando para Naruto  como se ele tivesse uma arma, e realmente tinha.

( Sasuke )- Saia do meu quarto!

Naruto o olhou de forma surpresa, olhou bem para o rosto do moreno ele não parecia bravo, estava envergonhado e.....estava com medo, estava com medo dele. constatar isso pesou como mil tijolos em seu estomago .

( Naruto ) - Sasuke......

o moreno não sabia o que fazer ou como agir tentou correr para o banheiro mas Naruto foi mais rápido e agarrou seu  pulso, Sasuke não pode evitar um arfar de dor ao ter seu pulso segurado com força, o ato não passou despercebido por Naruto que olhou para o braço do moreno e viu uma mancha de sangue nas mangas da camisa branca.

segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora