Uma enorme tempestade se formou do lado de fora, com pingos grossos e barulhentos, trovões altos que faziam até mesmo os adultos se questionarem sobre a própria coragem, Sasuke ainda dormia mas os barulhos altos estavam o despertando aos poucos, caminhei até a janela para fechar as cortinas e fui até a cama para me aconchegar ao lado dele que agora estava totalmente coberto dos pés a cabeça com o edredom, sorri um pouco com a forma que estava encolhido achando adorável.
Agora que penso sobre isso é irônico que eu consiga me sentir feliz e satisfeito apenas deitando ao lado de alguém e o assistindo dormir, admirar sua beleza e me questionar se está confortável o suficiente para ter um bom descanso, se alguém tivesse me contado isso a um tempo atrás o Naruto que saia para festas e passava a noite com pessoas aleatórias sem compromisso acharia graça e diria que algo do tipo era impossível, não que eu nunca tenha desejado um relacionamento sério, no fundo eu era um garoto mimado e inseguro disfarçado tudo isso em farra,rebeldia e comportamentos impulsivos, é impressionante como a insegurança de uma pessoa pode destruir a confiança de outra, pais que não conseguem lidar consigo mesmos, com seus problemas e arrependimentos e jogam a culpa nos filhos, pessoas que não conseguem ver nada além do que querem e acreditam e acabam fechando os olhos e ignorando as consequências de suas atitudes por que é uma opção mais confortável, casais que refletem seus traumas e inseguranças em seus companheiros destruindo a confiança e auto estima daqueles que eles juram amar os fazendo acreditar que aquilo é tudo que merecem, É triste mas essa é a realidade de muitas pessoas, eu tremo só de pensar que essa poderia ter sido a minha realidade.Sasuke- Naruto, está pensativo aconteceu alguma coisa?
Sasuke agarrou o meu queixo ainda deitado balançando um pouco minha cabeça, quando olhei para ele seu rosto estava afundado no travesseiro com várias mechas de cabelo em seu caindo sobre sua face deixando apenas uma pequena parte descoberta, totalmente adorável, era injusto que ele continue lindo mesmo com o rosto amassado de sono e o cabelo bagunçado, na verdade isso parecia terrivelmente atraente, passei as mãos delicadamente por seus fios de cabelos rebeldes acariciando com adoração cada traço de sua face até poder ver seu rosto.
Naruto- cabelo de bruxa.
Ele arregalou o olhinhos e levantou rápido passando a mão nos cabelos
Sasuke- sério??
Eu nem tentei não rir foi Ilário de mais ver a reação do Sasuke
Sasuke-você não presta sabia.
Me " joguei " por cima dele e rolamos na cama até que ficasse por cima do meu peito
Naruto - estou brincando, adoro o seu cabelo
Ele revirou os olhos mas pude ver um pequeno sorriso contido
Sasuke- quando você volta pra faculdade?
Naruto - daqui a alguns dias, mas sinceramente não estou tão animado, minhas notas não são tão boas quanto as suas
Sasuke - mas você parece gostar mesmo assim, suas notas podem não ser tão boas mas você é o melhor em debates e trabalhos em grupo eu sempre me perguntei onde você encontrava tanta energia.
Naruto- é verdade, devo confessar que a parte teorica nunca foi o meu forte, mas eu gosto da faculdade que escolhi, sabe ajudar as pessoas com algo que você goste de fazer, dar a elas condições dignas de trabalho, é isso que meu pai sempre me disse," é gratificante saber que seu trabalho não dá frutos apenas para você mas para outras pessoas também, todos precisam de uma oportunidade "e você não gosta?
Sasuke- meu pai escolheu essa faculdade por mim eu me esforço o máximo que consigo para ter boas notas, mas na verdade nunca tive o mesmo entusiasmo que você ou o vigor dos outros alunos para lidar com as tarefas que lhe foram dadas, sabe o amor genuíno pelo área que foi escolhida, sentir que pode fazer alguma diferença, acho que estou no piloto automático a tanto tempo, simplesmente tentando funcionar de alguma forma, não parar totalmente, eu nunca soube o que deveria sentir sobre o meu trabalho e sobre minha vida, não quero que as coisas sejam assim, não quero mais ser deixado para trás
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance
FanfictionNaruto é um jovem meio problematico e tudo piora ao descobrir que seus pais planejam casa-lo com Sasuke uchiha um garoto antisocial que estuda na mesma faculdade que ele, nem um pouco feliz com a ideia ele decide que vai atormentar o Uchiha atê ele...