Capítulo 28

343 37 4
                                    

  A sensação dos seus lábios tocando os meus de forma tão gentil é quente e confortável, sinto cada parte do meu corpo se arrepiar e responder a seus toques, quando ele pediu passagem com a língua eu comecei a tremer em expectativa e nervosismo, um lado meu teme que eu esteja misturando ilusão com a realidade mas quer saber foda-se, seja real ou ilusório, é aqui que eu quero ficar, talvez isso não faça muito sentido, em anos de convivência nunca tivemos um relacionamento próximo, mas eu entreguei minha confiança a esse loiro em apenas algumas semanas e poucas conversar, mas, ele me viu em um momento de fragilidade e não se afastou, não julgou, ele ficou do meu lado, isso foi mais do que eu recebi desde o acidente, ter alguém do meu lado é certamente muito mais do que eu mereço, mesmo assim sou egoísta ao ponto de não querer que ele vá embora, eu só quero aproveitar esse friozinho na barriga que estranhamente não é gélido nem incomodo, mas quentinho e gostoso, é como mil borboletas fazendo cosquinhas na minha barriga, seus braços ao meu redor trazem uma sensação de paz, seu beijo tem gosto de algo que pensei ter perdido a muito tempo, tem gosto de lar, não de uma casa física e luxuosa, mas de lar, o lugar em que você quer estar quando senti medo, que quer voltar quando sai de viagem, que te traz a certeza que não importa o que aconteça seu coração sempre vai estar guardado e seguro no seu pedacinho de paraíso, um local construído de lagrimas e sorrisos, de memorias boas e tristes, uma caixinha onde você e seus sentimentos mais sinceros são bem vindos e acolhidos, onde se sente seguro, como poderia sentir tudo isso com um simples beijo? isso é irracional, totalmente louco, mas acho que esta tudo bem ser assim.

Meus pulmões doeram pela falta de ar e nos afastamos tentando recuperar  o folego perdido, eu podia sentir seu peito se movendo em busca de ar acima de mim, sua respiração quente batendo contra a pele do meu pescoço onde ele mantinha seu rosto escondido, me causando pequenas ondas elétricas que percorriam meu corpo dos pês a cabeça, eu estava tão anestesiado com aquilo que não me dei conta de quando o loiro se levantou e sentou ao meu lado me observando

( Naruto)- você esta lindo assim.

olhei para ele ainda perdido

( Sasuke) - assim como - agradeci a todos os deuses por não ter gaguejado, na verdade nem sei de onde tirei forças para falar.

Ele mordeu o lábio inferior de forma leve e malditamente sedutora, o brilho de diversão nos seus olhos indicavam que nada de bom sairia de sua boca 

( Naruto ) -desse jeito, sabe, vermelhinho, ofegante, com os olhinhos perdidos a boquinha inchada e o corpo tremendo debaixo de mim, adoro saber que eu tenho esse efeito em você

Tudo bem eu não esperava nada de bom vindo daquela cara de safado do loiro mas essa fala não estava na minha "lista de coisas absurdas  que o Naruto  falaria" e olha que ela é bem grande, acho que meu sistema não é capaz de processar tanta informação, vermelho é pouco comparado a como estou agora, posso sentir minha mente explodindo e fumaça saindo das minhas orelhas, COMO ALGUEM PODE SER SEM VERGONHA A ESSE PONTO?

( Naruto)- você esta bem?- o loiro ate que tentou mas Sasuke estava totalmente fora do ar naquele momento -pelos deuses eu quebrei o Sasuke.

o garoto loiro começou a ficar realmente preocupado balançou o corpo mortalmente vermelho do moreno em uma tentativa de faze-lo acordar do transe

( Naruto )- Sasuke fala comigo vai

( Sasuke) - idiota 

( Naruto ) - SASUKE, GRAÇAS AOS DEUSES EU PENSEI QUE VOCE TINHA BATIDO AS BOTAS

pode parecer exagero mas o loiro realmente estava preocupado de ter feito algo errado e o garoto ficar paralisado pra sempre, ele estava quase chorando com essa hipótese

segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora