Cap 26

335 33 4
                                    

 Naruto

quando estávamos deixando a mansão uchiha acabamos encontrando uma das empregadas que estava chegando para mais um dia de trabalho, ela nós olhou confusa e preocupada ao mesmo tempo mas Sasuke a tranquilizou e disse que não tomaria café   em casa hoje, a moça chamada Shizune que reconheci como a senhorita que havia me entregue os desenhos e outros pertences de Sasuke no dia em que visitei e residência após a morte do moreno. A mulher sorriu compreensiva e nos desejou um bom dia.

( Naruto )- Ela parece gostar muito de você

   Sasuke me olhou meio pensativo colocou o dedo indicador nos lábios e inflou um pouco a bochechas fazendo uma cara pensativa extremamente adorável.

( Sasuke)- Shizune trabalha em casa desde que eu era criança, ela é uma boa pessoa

( Sasuke ) - Ei onde nós estamos indo mesmo?

eu parei de andar encarando o rosto do moreno.

( Naruto) bom na verdade..... - eu coçava a nuca em nervosismo e vergonha por ter me esquecido desse detalhe

( Sasuke)- você e um idiota sabia?  - Susuke tinha os braços cruzados e me olhava de forma acusatória

( Naruto)- Cruel...

( Sasuke)- tem uma cafeteria perto da faculdade podemos ir lá.

fiz uma careta me lembrando do lugar

( Naruto) não, eu já fui lá uma vez  e não gostaria de voltar tão cedo.

( Sasuke )- por que? a comida é ruim, eles te trataram mal?

soltei o ar do pulmão, por um lado eu estava aliviado que aquela memoria não existisse mais para Sasuke, por outro me sinto incomodado ao lembrar da forma que agi, ignorando totalmente o moreno ou fazendo piadinhas com o intuito de deixa-lo desconfortável.

( Naruto) o problema não é o lugar em si.... eu cometi algumas burradas que não gostaria de lembrar.

( Sasuke)- entendo, então para onde vamos?

( Naruto )- primeiro vamos passar na minha casa, fui direto do hospital para sua casa então preciso de um banho.

( Sasuke)- poderia ter tomado banho na minha casa.

novamente fiz uma careta para a fala do moreno

( Naruto )- não gosto do seu banheiro.

Sasuke franziu as sobrancelhas com uma expressão confusa, abriu a boca para dizer algo mas fechando rapidamente com uma cara de "eu acho que esse cara é louco".

quando cheguei em casa fui recebido com um olhar mortal da minha mãe, ela com certeza deve ter ficado preocupada ao saber que eu deixei o hospital pela madrugada.

( Kushina )- Naruto onde estava, tem noção do quão preocupada eu fique?

a ruiva estava visivelmente se controlando para não me dar uns cascudos mas seu olhar se tornou confuso e gentil assim que notou a presença do moreno

segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora