Gente eu sempre coloco uma musica que descreve bem a historia ou o que o personagem sente e dessa vez a musica é para o Sasuke meu bebe💖
SASUKE
Ele sorriu para mim? Ele sorriu para mim! Eu sempre observei seu lindo sorriso sempre me encantou, até mais do que eu gostaria de admitir, mas sempre que tentava me aproximar ele ignorava ou fechava o rosto eu nunca pensei que um dia ele sorriria para mim, não entendo, pensei que depois que soubesse do casamento seu desprezo por mim aumentaria, por que esta sendo gentil? Por que esta disposto a ser meu amigo? Eu não mereço isso. Mas eu poderia tentar? Já recebi tantas dores na minha vida, e se eu? NÃO, não posso me apegar a ele, pessoas como eu não tem o direito de destruir pessoas como ele, não importa o quanto eu queira, ele logo vai perceber que eu não valo a pena, ele vai se decepcionar e irá embora, todos sempre vão, eu ficarei sozinho novamente, é uma maldição, eu sou amaldiçoado.
Naruto
( Naruto ) - terra chamando Sasuke - eu balançava as mãos em frente ao seu rosto tentado fazer com que ele acordasse, até que ele parece se dar conta do meu chamado e me encara com seus olhos gélidos.
( Sasuke ) - Naruto eu irei lhe fazer uma pergunta e eu quero que seja sincero.
Engoli em seco a presença de Sasuke é pesada e de certa forma impotente, digna de alguém que carrega o sobrenome uchiha. Assenti com a cabeça
( Sasuke ) - O que lhe fez mudar de atitude ao meu respeito?
Por um momento senti a necessidade de lhe contar tudo, a forma como me quebrei ao segurar seu corpo sem vida, a forma como me senti culpado, como meus sentimentos se tornaram claros a medida que lia suas palavras escritas com tanta dor, como via sua alma quebrada através de seus desenhos, como queria poder protege-lo de todas as dores que o atormentam, mas ele não acreditaria, eu nunca lhe dei razoes para acreditar.
( Naruto ) - eu fui muito injusto com você, quero reparar os meus erros.
( Sasuke ) - se sente culpado?
( Naruto ) - sim!
Seus olhos se tornaram ainda mais frios e ele se levantou.
( Sasuke ) - manteremos nossa relação a mais pacifica possível, pelo nome e a honra de nossas famílias, mas eu não estou disposto a ser usado como um objeto para diminuir o seu peso de consciência ou uma forma de compensar os seus pecados, cada um que lide com seus próprios demônios, mas se serve de conso-lo eu nunca te odiei.
Sasuke se virou e saiu do quarto me deixando perplexo, mesmo assim sua ultima fala voltou em minha mente, ele não me odeia. Ele não me odeia!
" pensei que me odiasse " , Sasuke eu também não te odeio, você sabe disso? Não, eu não posso deixar que você saia desse hospital sem dizer isso para você.
Sasuke
Eu fui rude, mesmo assim eu não posso, ele se sente culpado pela forma que me tratou e quer se redimir isso é muito nobre mas eu não posso carregar mais esse peso, não posso suportar essa expectativa sobre mim e muito menos arrasta-lo para o inferno comigo, não quero, não posso, não posso, que ele me odeie, que continue me odiando, assim será mais fácil para mim assim eu.....
( Naruto ) - SASUKE
Eu olhei para trás e encontrei um Naruto ofegante, uma de suas mãos se apoiava na parede enquanto a outra segura o suporte do soro que foi injetado em suas veias alguns minutos antes, os ferimentos em seu corpo são um aviso claro que ele deveria estar na cama
( Sasuke ) - Naruto, mais o que....
( Naruto ) - EU NÃO TE ODEIO
Meus olhos se arregalaram e minha boca se abriu mas nenhum som foi emitido eu busquei qualquer coisa que pudesse falar naquele momento mais não saiu nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
segunda chance
FanficNaruto é um jovem meio problematico e tudo piora ao descobrir que seus pais planejam casa-lo com Sasuke uchiha um garoto antisocial que estuda na mesma faculdade que ele, nem um pouco feliz com a ideia ele decide que vai atormentar o Uchiha atê ele...