𝗐𝖾𝗅𝖼𝗈𝗆𝖾 𝖺𝗀𝖺𝗂𝗇

171 14 6
                                    

Javon Walton
06:03
Georgia (EUA)

~Mansão Walton~

Acordo de manhã bem sonolento e cansado. Mas um dia de aula, que ódio, estou quase desistindo dessa vida de estudante, vou começar a vender arte na praia e largar isso.

Levanto da minha cama ainda fazendo o meu download e vou direto para o banheiro. Olho para o espelho e vejo a minha cara bem inchada, pego a minha toalha e tomo um banho bem gelado para despertar um pouco.

Após sair do banheiro, me troco e me arrumo para ir a escola, saio do meu quarto e desço as escadas para lanchar e esperar a Mayla chegar.

         °•° // Corte de tempo // °•°

A campainha toca e logo eu vou atender, abro a porta e vejo Mayla na minha frente com o uniforme da escola e ela parecia está maquiada.

Dou um abraço bem apertado nela, que a mesma retribui. É tão bom ter a sensação de estar com a sua pessoa preferida, é como sentir que você realmente tá feliz e que nada pode te abalar quando você está ali, com ela.

Sentir o cheiro do seu perfume doce passando pela as minha narinas, me deixa acolhido de uma forma. É como você está vendo uma arte, bem bonita, e você fica tão encantado e impressionado com o aconchego que aquela arte te dá por apenas olha-la, te traz uma certa felicidade, o que está acontecendo comigo agora.

Sentir o seu toque, é como uma droga, se torna um vício, em que eu não consigo esquecer o quanto ele me traz um aconchego e paz.

- Tudo bem? - ela diz. Eu acho que ela estranhou o fato de eu estar abraçado com ela faz um tempo. Eu apenas assinto e desgrudo dela, o que eu não queria ter feito.

Ouço alguns barulhos de passos se aproximando de nós dois, mas eu nem ligo, eu apenas aprecio a beleza interna dos seus olhos azuis. É tão lindo quanto olhar para a lua na praia ouvindo a sua música predileta. E sensação de olha para seus olhos com as suas pupilas dilatadas é tão... Viciante.

- MAYLA!!! - ouço o meu irmão gritar, abraçando a garota que quase caí com a força que Daelo pulou em seus braços. Revirou os olhos disfarçadamente, mas mesmo assim eu amo esses dois juntos.

         °•° // Corte de tempo // °•°

Chegamos na escola e entramos na sala de aula, porque já tinha tocado o sino. Sento em minha carteira e pego os meus materiais, observo bem os alunos da sala e vejo Emma, ela acena para mim e eu faço o mesmo.

Um tempo depois, a diretora pediu licença para que podesse falar um recado importante, e como sempre, a professora deixa ela falar várias e várias coisas. Odeio o fato de que a diretora sempre dá um sermão na gente do que uma notícia boa na horas dos recados.

- Bom dia alunos, desculpem interromper a aula de vocês mas esse recado é importante. Sexta-feira vai ter o baile de chegada, às 19:00, eu espero que todos possam vim. Para quem não sabe, a escola sempre teve o baile de chegada, o baile de despedida e baile de formatura. Como ouve alguns problemas no começo das aulas, que já foram resolvidos, não conseguimos fazer o baile de chegada, mas agora, nessa sexta-feira, será o mais belo dia de todos vocês! Eu espero que todos venham arrumados e bem vestidos, não quero ver ninguém com uma "fantasia" vamos se dizer, não seria engraçado ver alguém do Bob esponja dançando lá no meio. Ah! Mais uma coisinha, todos vocês podem ter os seus pares, todo baile vai ter a hora da dança, e nessa hora que vocês vão precisar do seu par. Muito obrigada pela a atenção de todos vocês, tenham uma ótima aula! Qualquer dúvida vão na minha sala! - após ela falar aquilo tudo, ela se retira da sala, os alunos começam a cochichar sem parar, não sei porque mais aquilo me estressou.

Erᥲ ρᥲrᥲ ᥉ᥱr꧑᥆᥉ ᥲρᥱᥒᥲ᥉ ᥲ꧑ιg᥆᥉... ~Jᥲ᥎᥆ᥒ Wᥲᥣt᥆ᥒOnde histórias criam vida. Descubra agora