Oi gente! Infelizmente tive que dar um aviso a vcs. Na verdade, é o primeiro e último aviso.
Sim, o livro vai acabar por aqui. E eu não estou mentindo e eu vou explicar o porquê disso tão de repente.
Desde de muito tempo eu não estou me sentindo muito bem, eu estou sem tempo pra nada como vcs sabem, eu queria ser sim aquela autora que posta capítulo quase todos os dias, mas eu não consigo. Fica difícil pra mim ter que trabalhar, estudar, postar capítulo, me dedicar para orgulhar a outros e etc... A minha vida da sendo muito corrida, e isso me cansa pra caramba. Eu quero mudar, ter tempo pra fzr as minhas coisas, postar capítulos pra vcs mas não dá!
Eu tô cansada, e não é só fisicamente, mas é mentalmente tbm.
É óbvio que eu estou triste por parar esse livro assim do nada, eu consegui, consegui realizar meu sonho, mas eu vou ter que desistir, infelizmente.
Eu amo todos vcs que me acompanha hj aq, que elogia, vota, comenta e gosta do meu livro. Eu nunca esquecerei de ngm, nunca esquecerei do livro e nada.
Caso se preocuparem, não fiquem assim, eu vou ficar bem, nem que seja viva, mas eu vou ficar bem.
O livro, é... Basicamente assim, aos pouquinhos, ela vai começando a gostar do Javon e no final que ela vai perceber esse sentimento e vai culpa, óbvio, mas no final eles fiquem juntos. Só imaginem aí o final cara.
Eu tô tentando ser rápida pq agorinha eu vou sair, então vai ser bem resumido o aviso aq.
Tchau gente, só acreditem que provavelmente eu n vou voltar a escrever aq.
N sei se vcs vão se importar que eu vou deixar tudo aq, não vou postar nada mais e etc.
Tchau, amo vcs.
Acho que não tenho mais coisa pra falar K
Qualquer dúvida, fala, eu posso até responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erᥲ ρᥲrᥲ ᥉ᥱr꧑᥆᥉ ᥲρᥱᥒᥲ᥉ ᥲ꧑ιg᥆᥉... ~Jᥲ᥎᥆ᥒ Wᥲᥣt᥆ᥒ
Romance‼️ 𝘌𝘚𝘚𝘈 𝘌́ 𝘈𝘗𝘌𝘕𝘈𝘚 𝘈 𝘊𝘖𝘕𝘛𝘐𝘕𝘜𝘈𝘊̧𝘈̃𝘖 𝘋𝘖 𝘓𝘐𝘝𝘙𝘖, 𝘖 𝘊𝘖𝘔𝘌𝘊̧𝘖 𝘋𝘌𝘓𝘌 𝘌𝘚𝘛𝘈́ 𝘕𝘈 𝘊𝘖𝘕𝘛𝘈: 𝘫𝘶_𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘢 ‼️ Mᥲᥡᥣᥲ ᥱ Jᥲ᥎᥆ᥒ ᥉ᥲ̃᥆ ᥲρᥱᥒᥲ᥉ ᥲ꧑ιg᥆᥉ qᥙᥱ tᥱ꧑ rᥱgrᥲ᥉ ᥒᥲ ᥲ꧑ιzᥲdᥱ dᥱᥣᥱ᥉. Sᥱrᥲ́ qᥙᥱ ᥱᥣᥱ᥉ ᥎ᥲ̃᥆ ᥴᥙ꧑ρrιr ᥲ᥉...