* Autora *
Toda aquela baderna que aconteceu nessa noite, foi legal para muitos e decepcionantes para poucos.
Mayla acabou tomando um pequeno comprimido de GHB, ( gama - hidroxibutírico ) mas conhecida como a droga de abuso sexual.
Essa droga deixa a pessoa inconsciente, eufórica e com desejos sexuais. Ela provoca convulsões, deixa a vítima incoerente e no final, a respiração acaba completamente.
Mayla infelizmente teve todos os sintomas, principalmente os desejos sexuais. Esse foi um dos primeiros sintoma que a garota sentiu, foi por isso que ela tentou ficar com o primeiro garoto a sua frente... Jaden.
Ela até tentou, mas Jaden sabia que o seu irmão a amava muito e não queria magoa-lo vendo aquela cena que para alguns é "terrível".
Mayla tentou beija-lo e Jaden a jogou no chão, não com muita força, mas do mesmo jeito ela caiu por causa da fraqueza.
Ela até conseguiu se lembrar da cena de Javon saindo daquela festa, com lágrimas nos olhos, decepcionado com o que tinha visto, porque ele chegou bem na merda da hora que ela foi agarrar o irmão.
Javon estava machucado, aquela cena é a mesma coisa de enfiar uma faca afiada no seu peito, ou pode ser muito pior que isso. Além dela ter quebrado uma das regras, quebrou o coração do coitado.
Ele ia apenas pedir desculpas para ela sobre o tanto que ele foi ignorante e grosso, estava até tomando coragem para falar a ela sobre o porquê que ele está tão afastado. Mas depois daquilo, ele tinha certeza do que iria fazer.
Enquanto ele ia em bora para a sua casa, sozinho no meio da noite, naquela escuridão, cheio de raiva e com lágrimas se escorrendo no seu rosto macio, ele pensava: eu sou tão insuficiente ao ponto da garota que eu tanto amo querer ficar com a meu irmão?
Esse era um dos seus medos, e parece que esse "pesadelo" se tornou real. Ele tinha ficado muito triste com ela, apenas ela, pois ele viu que foi ela que queria aquilo, foi tudo ela. Mas sabemos que a culpa não foi dela, ela não sabia que alguma pessoa ia injetar uma droga perigosa na sua bebida, ela não sabia.
Para Javon, ela tinha consciência do que estava fazendo e que fez aquilo por querer, porque ele não viu quem colocou ou quando.
Enquanto Javon ia em bora, Mayla se "divertia" conversava com garotos e até mesmo os beijou, mas nada além disso, pois, por sorte, os garotos que ela tinha beijado, eram maduros e responsáveis e não queria fazer alguma coisa a mais com ela.
Ela bebia todas as bebidas alcoólatras que achava na frente, até fumou poucos cigarros eletrônicos que alguns ofereciam, dançava muito e ria mais que o normal, ficava bipolar a cada minutos que se passava, suas pupilas estava mais dilatada que o normal e isso estava nítido. Muitos que a olhava percebia que ela foi drogada mais ninguém ligava, o povo só queria curtir a festa e ficar com quem quisesse.
Então, depois de horas, todos os sintomas deu efeito, menos a falta de ar. No momento em que aquela adrenalina tinha saído do seu corpo, e ela começou a se conscientizar que ela estava em uma festa, aquela sensação que seus pulmões estava se fechando chegou, ela tentou, tentou e tentou puxar ar, mais ela não conseguia. Para ela, parecia que todos a colocaram em um lugar fechado e apertado.
Ela caiu nos braços de uma mulher, que estava gritando, mas ela não escutava muito bem, aos poucos ela foi fechando os seus olhos e no final, estava tudo preto.
Ela desmaiou, e essa mulher que estava em seus braços era Mayvon. Ela tinha ficado sabendo disso, ficou tão decepcionada com a Mayla, e tinha decidido buscar ela na festa, porque queria conversar com ela sobre tudo, sobre ela ser tão burra e escrota quanto o Tiago Jokura. Mas ela chegou e viu ela quase sendo morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erᥲ ρᥲrᥲ ᥉ᥱr꧑᥆᥉ ᥲρᥱᥒᥲ᥉ ᥲ꧑ιg᥆᥉... ~Jᥲ᥎᥆ᥒ Wᥲᥣt᥆ᥒ
Romans‼️ 𝘌𝘚𝘚𝘈 𝘌́ 𝘈𝘗𝘌𝘕𝘈𝘚 𝘈 𝘊𝘖𝘕𝘛𝘐𝘕𝘜𝘈𝘊̧𝘈̃𝘖 𝘋𝘖 𝘓𝘐𝘝𝘙𝘖, 𝘖 𝘊𝘖𝘔𝘌𝘊̧𝘖 𝘋𝘌𝘓𝘌 𝘌𝘚𝘛𝘈́ 𝘕𝘈 𝘊𝘖𝘕𝘛𝘈: 𝘫𝘶_𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘢 ‼️ Mᥲᥡᥣᥲ ᥱ Jᥲ᥎᥆ᥒ ᥉ᥲ̃᥆ ᥲρᥱᥒᥲ᥉ ᥲ꧑ιg᥆᥉ qᥙᥱ tᥱ꧑ rᥱgrᥲ᥉ ᥒᥲ ᥲ꧑ιzᥲdᥱ dᥱᥣᥱ᥉. Sᥱrᥲ́ qᥙᥱ ᥱᥣᥱ᥉ ᥎ᥲ̃᥆ ᥴᥙ꧑ρrιr ᥲ᥉...