Javon Walton
10:35
Geórgia ( EUA )Estamos aqui na escola esperando o ônibus chegar para irmos para o acampamento. Estou bem animado, Mayla está quase dormindo, Mayvon tá conversando com umas meninas, Maycon não sei onde ele tá e nem a Emma, Jayla tá com a Mayvon e Jaden tenta conversar com Mayla.
Fiquei sabendo que na aquele acampamento, vai separar barraca das meninas e dos meninos. Mayla me disse que ela vai ficar com a Mayvon e a Jayla na barraca. E eu com Jaden.
Ficamos esperando um tempinho e o ônibus chegou, Mayla pegou na minha mão e subimos dentro do ônibus. Era dois ônibus, e eu fui no que tinha na frente.
Entramos lá com muita dificuldade, e sentamos na poltrona, um do lado do outro. Eu sentei no lado da janela, porque eu ganhei o Jokenpô. .
Ficamos sem falar nada, até porque ela já estava dormindo no meu ombro. Pelo o que eu entendi, ela disse que acordou muito cedo para arrumar as coisas, e nem dormiu direito. Tadinha...
Fiquei olhando ela dormindo, é tão fofo, quase morri de fofura. Fiquei admirando ela e acabei pegando no sono, e dormimos a viagem inteira
°•°// Corte de tempo // °•°
Chegamos no tal acampamento, não é tão interessante, mas tem um pequeno barulho, que se vc prestar a atenção, pode parecer de água.
É com uma certa quantidade de mato ao nosso redor, mas parece que deram uma limpada. As barracas já estão armadas, ele devem ter colocado.
As meninas estavam indo para a barraca delas, e eu deixei a minha mochila no chão e fui descobrir o que tem atrás desse barulhinho.
Entrei em um lugar q só estava o mato e fui entrando cada vez mais, e o barulho foi aumentando muito mais até que eu percebi que era uma cachoeira.
Ela é um pouco distante do lugar onde vamos dormir, e é muito lindo por sinal. Essa cachoeira não é desconhecida, eu acho que ela é a... gegskiy waterfall.
É uma cachoeira bem conhecida aqui em Geórgia, ela é muito bonita, traz uma paz quando está aqui, com as águas batendo na pedra e se espalhando pelo o chão, é tão relaxante.
Eu acho que vou chamar Mayla para poder vim aqui, ela gosta desses lugares relaxantes, principalmente cachoeiras. Ela vai amar!
Saio dali correndo e vou até a barraca dela. Passo por muitas moitas e várias pedras, e chego no local em que as barracas estavam.
Cheguei em frente a barraca dela, todo soado e chamei ela, ela abriu a barraca e perguntou o que eu queria e eu falei:
- Eu tenho uma surpresa para você! - falei animado.
- Tipo o que? - ela sai de dentro da barraca.
- É surpresa, você só vai descobrir quando for vê-la. - ela revira os olhos e concorda.
Peguei na mão dela e fui em direção da cachoeira. Eu tenho certeza que ela vai gostar muito, esse lugar é bem a cara dela.
Andamos bem devagar, sempre no silêncio, não estava tão desconfortável esse silêncio, até porque o barulho da água aumentava cada vez mais que chegava.
E então, depois de caminhar tanto, chegamos no local. Olhei para o seu rosto e ela ficou com os olhinhos brilhando de felicidades.
Ela encostou sua cabeça no meu ombro e começou a apreciar a vista. Tava de tarde, pôr do sol, uma cachoeira linda... É a melhor coisa.
- Gostou? - falei quase sussurrando.
- Gostei muito! - ela falou no mesmo tom que o meu. Dei um sorriso satisfeito e voltei a olhar a vista.
Eu continuei a olhar a vista, mas ela não. Consegui enxergar perfeitamente, ela olhando para mim, para o meu rosto, sem piscar um pouquinho. Parecia está concentrada, fiquei até preocupado com isso e acabei voltando a olha-la.
Eu olhei para seus lindos olhos azuis que aparenta ser o mar, é tão relaxante olhar para ela, ficaria horas assim ou até anos. Ela nunca vai perceber que eu a amo?
Ficamos minutos se olhando, nosso rosto ficava cada vez mais perto. Eu aproveitei a situação, já que não é tão fácil passar um tempo assim com ela.
Nossa testa grudou uma na outra, e o nosso olhar continua fixo. Ela se deixava escapar um sorrisinho, e eu o mesmo.
Nossa boca foi se aproximando cada vez mais, e eu com mais vontade de querer dá um beijo nela, o que eu não fiz a muito tempo...
- Aí galera, estão chamando vocês para comer uns marshmallows. - Um garoto qualquer tinha nos chamado, e Mayla se endireitou e se distanciou um pouco de mim, e eu fiz o mesmo, claro. Se estivéssemos do mesmo gesto, a escola inteira ficaria sabendo em menos de minutos.
- Ah, tudo bem, estamos indo! - Gritei para o mesmo que estava um pouco distante.
Confesso que eu estou um pouco envergonhado com o que aconteceu. Imagina se tivéssemos continuado? O que nós dois ia pensar um do outro? Oh meu Deus!
Continuei andando com Mayla, só que um pouco longe. Ela deve está envergonhada também, quase quebramos uma das regras.
- Me desculpa... - ela fala bem baixinho, mas foi o suficiente para mim escutar.
- Me desculpa também... Eu não queria ter dado a iniciativa e foi automático. - Falei no mesmo tom que ela.
- Nunca mais faremos isso! - ela falou confiante.
- É... Nunca mais faremos isso... - Falei um pouco triste por saber que eu nunca vou conseguir conquistar o seu coração. Ela passou por um relacionamento nada legal, sofreu muito por causa do amor, por isso ela não deve querer nada comigo além de uma amizade...
- Ei! Tudo bem? - ela fala segurando na minha mão. E eu assinto...
Continuamos a andar com antes, até que chegamos e tinha uma roda de alunos e no meio uma fogueira com o fogo alto. Todos estavam embrulhados por causa do frio, Mayla se tremia e eu do mesmo jeito.
Ela chegou com alguns lençóis e marshmallows. Eu agradeci apenas com um sorriso e sentei em algum lugar na roda.
Ela se chegou e sentou ao meu lado e pegou um dos lençóis e se embrulhou. Pegou um marshmallow e colocou no fogo para assar um pouco. Eu fiz o mesmo que ela e ficamos conversando por um bom tempo...
--------------------------------------------------------
OI GENTEE!!
Q sdds meu povo.
Sinto falta dos 3.28k 🥺
Mais um dia chegaremos lá, né.
Bom, hoje a Tai postou dois capítulos novos para compensar os dias que ficamos sem.
Estamos tentando o máximo para postarmos 3 capítulos por semana.
Vocês estão gostando?
Gente, votem pvfr. Agradeço muito.
Tenha uma boa noite amores 💋
Bjos na bunda 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erᥲ ρᥲrᥲ ᥉ᥱr꧑᥆᥉ ᥲρᥱᥒᥲ᥉ ᥲ꧑ιg᥆᥉... ~Jᥲ᥎᥆ᥒ Wᥲᥣt᥆ᥒ
Romance‼️ 𝘌𝘚𝘚𝘈 𝘌́ 𝘈𝘗𝘌𝘕𝘈𝘚 𝘈 𝘊𝘖𝘕𝘛𝘐𝘕𝘜𝘈𝘊̧𝘈̃𝘖 𝘋𝘖 𝘓𝘐𝘝𝘙𝘖, 𝘖 𝘊𝘖𝘔𝘌𝘊̧𝘖 𝘋𝘌𝘓𝘌 𝘌𝘚𝘛𝘈́ 𝘕𝘈 𝘊𝘖𝘕𝘛𝘈: 𝘫𝘶_𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘢 ‼️ Mᥲᥡᥣᥲ ᥱ Jᥲ᥎᥆ᥒ ᥉ᥲ̃᥆ ᥲρᥱᥒᥲ᥉ ᥲ꧑ιg᥆᥉ qᥙᥱ tᥱ꧑ rᥱgrᥲ᥉ ᥒᥲ ᥲ꧑ιzᥲdᥱ dᥱᥣᥱ᥉. Sᥱrᥲ́ qᥙᥱ ᥱᥣᥱ᥉ ᥎ᥲ̃᥆ ᥴᥙ꧑ρrιr ᥲ᥉...