slowly remembering

95 9 2
                                    

Mayla Miller
06:34
Geórgia ( EUA )

//•Mansão Miller•//

Mais um dia se passando. Já faz um mês praticamente que teve o baile, eu me lembro que eu fiquei muito envergonhada, e para acabar com tudo, as meninas ficaram enchendo o meu saco dizendo: "por que você não o beijou?" "Vocês tavam tão lindinhos!" "Achei tão fofo!" "Por que vocês dois não casa logo?"

Aquilo tudo me deixou bem desconfortável, mas eu tentei não ligar. Quando eu olhava para Javon e ele fazia o mesmo, eu desviava o olhar, porque eu tinha ficado com muita vergonha, só que agora eu não ligo tanto. Eu não sei o porquê de que eu fiz aquilo, aquela sensação de quando eu estava dançando com ele me fez ter um frio na barriga enorme, o que eu não estou acostumada.

Não é a primeira vez que fazemos isso, é só que dessa vez foi diferente, eu sinto isso, mas eu ainda acho que é coisa da minha cabeça, eu devo está louca ou algo do tipo só pode.

- Oi maninha, o que está fazendo? - Maycon chega na cozinha, me tirando de todos os meus pensamentos.

- Oi, comendo, e você? - eu pergunto.

- Eu quero conversar com você. - ele fala, e eu apenas faço um sinal para que ele possa continuar.

- Então, aquela menina que eu te falei que eu ia pedir em namoro, ela aceitou, e isso já faz um mês praticamente. Ela disse que queria conhecer a família, e eu não sei se a mãe vai querer, o que acha? - presto bem atenção nas suas palavras, porque quando o assunto é namorada, já pode se saber.

- Bom, pra mim é ótimo, e eu tenho certeza que pra mãe também vai ser. Mas por que veio falar isso agora? Você nem tinha comentado sobre o que ela disse no pedido. - eu perguntei meio triste, eu pensei que a garota não tinha aceitado, pois ele não me disse nada depois.

- Mas agora eu estou falando. - revirei os olhos - Ela disse que estudava na mesma escola que você, o nome dela é... - Meu celular começou a tocar e acabou interrompendo o que ele ia falar. Antes de sair eu pedi licença e fui lá para cima. Era apenas a Jayla, ela ia de carro com a mãe dela e ela me chamou pra ir com ela.

Antes de sair dei tchau pra família, peguei a minha bolsa e entrei no carro e fui para escola.

Quando chegamos lá, não vimos os meninos e sentamos em um banquinho que tinha lá. Uns minutos depois de sentarmos, Jayla não parava de me olhar por um segundo. Tanto tempo me olhando, e eu perguntei para ela: " O que foi?".

- Você é bem difícil de perceber mesmo, né? - ela pergunta, e eu fico confusa, perceber o quê?

- perceber o quê, Jayla? - perguntei confusa.

- O Javon. -

- O que tem ele? - Eu ainda estava confusa.

- Você é bem burrinha, mesmo... - ela bufa - perceber que o Javon go-

- Oi May! - Javon chega e me abraça por traz. Eu faço o mesmo, só que me levantando e o abraçando direito.

- Oi Jav, como está? - pergunta felizinha.

- Bem melhor agora! - ela fala com um sorrisinho lindo.

°•°// Corte de tempo // °•°

Nós já estamos na sala de aula e Emma aparece na sala, sentando a duas cadeiras a frente de Javon.

Pra falar a verdade, desde do começo ela me pareceu familiar, ela não é uma pessoa desconhecida para mim. Que sensação estranha...

Emma Coolers... Coolers... Que sobrenome... Conhecido. Eu queria tanto saber de onde eu a conheço, ela não é estranha.

Duas aulas depois, a coordenadora entra na sala avisando que amanhã terá uma acampamento aqui perto, pelo o que eu entendi. Eu estou bem ansiosa, aparentemente o lugar deve ser bem divertido.

Emma sai de sua carteira e vai na de Javon, ela falou algo lá que eu mal ouvi, Javon olhou para mim e para ela e eu também não entendi nada o que ele disse. Ela sai de lá um pouco com raiva pela a sua expressão.

Emma tem cara de ser garota mimada e que quer tudo na mesma hora que ela pedi. Ela nunca fez nada demais para mim, ainda, mas ela em algumas coisas parece ser legal.

°•° // Corte de tempo // °•°

- Ei Mayla! - Javon me chama. - Você vai para o acampamento? - eu assinto. - Que bom, eu também tô querendo ir sabe. Aí qualquer coisa nós se vemos amanhã, tchau! - Ele me dá um abraço e sai correndo para o carro e eu vou com a minha mãe.

Quando entro no carro, eu converso sobre o meu dia, sobre o acampamento e etc... Ela deixou de boa, o que é bom.

Chegar lá em cama eu só vou assistir filmes e séries, e nada demais. Quando eu chego lá eu me troco, e vou para a sala procurar algo interessante para assistir.

Umas horas depois, eu ouço a porta bater e eu vou atender. Todos aqui em casa estão dormindo porque tá tarde.
Eu abro a porta e me deparo com Javon aqui. Ele fala comigo e entra em minha casa.

- Posso saber o porquê que você tá aqui? - eu pergunto.

- Tive insônia, e eu resolvi dormir aqui, algum problema? -

- Não, que isso - dou um sorrisinho.

- Então vamos dormir mocinha, já está tarde e você precisa descansar. - fomos dormir porque eu confesso que eu estava com muito sono.

Rimos muito, comemos, assistimos, brincamos e dançamos, depois de tudo isso acabamos em um sono bem pesado. Estávamos dormindo abraçados porque dizendo Javon, estava frio.

-------------------------------------------------------

OI GENTE!

Quanto tempo meus amgs, nós não se falamos mais, que pena.

Agora vamos ter a continuação da fic aqui nessa conta pq a outra está com o defendo e-mail então não deu para fazer por lá.

Eu e a Tai ( outra autora ), estamos resolvendo qual vai ser os dias de postarmos capítulo.

Espero que estejam gostando 🥰, me falem se ela realmente tá boa, pq eu tô péssima nisso KKK

Me falem algo que eu devo mudar ou adicionar na fic, eu gostaria muito de saber a opinião de vcs.

Eu estava sem criatividade, por isso o capítulo ficou pequeno e chato. Me desculpem.

Amo todos vcs ❤️🥺

Bjo na bunda 😘💋

Erᥲ ρᥲrᥲ ᥉ᥱr꧑᥆᥉ ᥲρᥱᥒᥲ᥉ ᥲ꧑ιg᥆᥉... ~Jᥲ᥎᥆ᥒ Wᥲᥣt᥆ᥒOnde histórias criam vida. Descubra agora