Javon Walton
09:17
Georgia ( EUA )Eu estava conversando com os meus irmãos na hora do l e de repente Adam ( um dos festeiro da escola ) subiu em uma mesa da cantina e gritou dizendo:
- Aí! Todos aqui estão convidados para a festa que vai ter lá em casa hoje! Todos sabem né? A noite, como sempre! - Ela fala o mais alto o possível para todos escutarem.
Eu não fiquei surpreso, todos os finais de semana tem uma festa, credo! A última vez que eu quis ir, eu voltei na hora. Lá tem muita droga, bebida e doidos. E ainda mais, eu estava sozinho, não tinha ninguém que eu conhecia!
- Você vai? - May pergunta.
- Não sei, quer ir? - respondo.
- Se você for, posso até pensar em ir. - ela fala em resposta. Bom pensando bem, não pode ser tão chato assim, né? Ela vai então vai ser mais legal!
- Pode ser, vai mesmo? - eu pergunto para ter certeza de que ela vai, ela pensa um pouco mais logo concorda.
- te pego às 19:00? - ela apenas balança a cabeça.
Fiquei feliz em saber disso, sabe? Ela vai, comigo, claro... Eu não sei por quanto tempo esse sentimento vai durar, espero que acabe logo.
Tô tentando me afastar o máximo que eu posso, até porque pode funcionar, eu posso me afastar e depois passa esse maldito sentimento e depois, posso voltar a ser realmente um melhor amigo para ela.
Fasso de tudo, mas em recompensa ela não percebe e nem sente o mesmo. Me quebra muito lembrar desse detalhe que acaba com o meu dia, eu a amo mais que tudo mas ela não pensa ou faz o mesmo.
Eu provavelmente vou ver ela casando com outro mais não comigo, eu posso até ver ela com outro o beijando ou outra coisa, mas acho que isso não sai de mim...
É tão horrível pensar nisso, pensar na possibilidade de que eu posso acabar amando ela até a minha morte mais ela não! É tão difícil! Eu não vou aguentar sentir isso por muito tempo, cada vez mais tentando ignorar esse tal " amor " e ele aumenta todas as vezes que olho para ela, para os seus olhos da cor do mar, eu acho que eu sei porque eu gosto tanto dele.
Ela é a garota mais linda que eu já vi, ela parece um sonho, que provavelmente nunca vou conseguir realizar, porque o simples fato de amar alguém que não te ama, te desanima, acaba com você, o seu psicológico e seu coração. Você sempre vai sair machucado, destruído e quebrado, mas esse sentimento nunca vai embora...
Porque? Eu sou queria ter a chance de amar quem me ama! O amor que todos sabe que é amor, o amor mais verdadeiro que alguém já viu! O clichê que todos ama, o romance que todos lê, o casal mais apaixonado do mundo, mas você apareceu para encantar o meu coração, e está o destruindo, infelizmente.
Será que eu não sou novo demais para isso? Isso vai mesmo me destruir? Porque eu tive que amar logo você? Nunca vai perceber? Porque eu te amo? Eu só sou seu amigo, não sou?
Me estressa tanto lembrar de cada coisinha, cada pedaço, cada dor e sofrimento desse meu querido coração, é tão fácil amar alguém que tem chances comigo, que vai viver comigo até a morte ou dizer sempre vai me amar e cumpri essa promessa. Mas você me enviou alguém ao contrário de quem eu quero!
Eu sei que eu posso estar exagerando, ou está apenas me iludindo, mas pense bem. Desde dos meus 12 anos eu a amo, mas ela não, em vez disso, ela criou regras idiotas que só fez atrapalhar em tudo, e se quebrar essas regras pode acabar com a amizade, como assim??
Depois de alguns anos, fiquei muito triste e arrependido de ter concordado com aquilo, é tão inútil, infantil e sem graça. Acaba com a gente e temos que fingir que tudo tá bem, só que não! Que ódio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erᥲ ρᥲrᥲ ᥉ᥱr꧑᥆᥉ ᥲρᥱᥒᥲ᥉ ᥲ꧑ιg᥆᥉... ~Jᥲ᥎᥆ᥒ Wᥲᥣt᥆ᥒ
Romance‼️ 𝘌𝘚𝘚𝘈 𝘌́ 𝘈𝘗𝘌𝘕𝘈𝘚 𝘈 𝘊𝘖𝘕𝘛𝘐𝘕𝘜𝘈𝘊̧𝘈̃𝘖 𝘋𝘖 𝘓𝘐𝘝𝘙𝘖, 𝘖 𝘊𝘖𝘔𝘌𝘊̧𝘖 𝘋𝘌𝘓𝘌 𝘌𝘚𝘛𝘈́ 𝘕𝘈 𝘊𝘖𝘕𝘛𝘈: 𝘫𝘶_𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳𝘢 ‼️ Mᥲᥡᥣᥲ ᥱ Jᥲ᥎᥆ᥒ ᥉ᥲ̃᥆ ᥲρᥱᥒᥲ᥉ ᥲ꧑ιg᥆᥉ qᥙᥱ tᥱ꧑ rᥱgrᥲ᥉ ᥒᥲ ᥲ꧑ιzᥲdᥱ dᥱᥣᥱ᥉. Sᥱrᥲ́ qᥙᥱ ᥱᥣᥱ᥉ ᥎ᥲ̃᥆ ᥴᥙ꧑ρrιr ᥲ᥉...