Just another normal day

1.5K 153 32
                                    

— Tem um garoto do primeiro ano que se inscreveu no clube de dança mas não apareceu nos ensaios até agora... Park...? Park Jimin — Hoseok jogou a embalagem do pirulito que acabara de abrir numa lata de lixo pelo caminho — Ele é da sua turma, não é, Tae?

— Mh — Taehyung pôs seu pirulito na boca: tinham passado na loja de doces que ficava uma rua depois da escola, ele e seus hyungs do segundo ano: Hoseok e Namjoon. Conheceu Namjoon primeiro, por ser do clube de teatro ao qual entrou, já Hoseok era o melhor amigo dele, de Namjoon hyung — Ele não apareceu nem vai aparecer, pode anotar.

— Por quê? — Namjoon esperou estarem mais longe da lixeira pra se virar e tentar acertar o pepel do pirulito num lançamento — Ele é do tipo anti-social? — Errou — Tch — Foi lá buscar a embalagem caída no chão.

— Ele é um esquisitão — Respondeu, esperando com Hoseok enquanto Namjoon jogava o papel do pirulito no lixo e voltava correndo — Ficou em primeiro lugar nas provas do primeiro trimestre e dez no boletim inteiro.

— Ih!... Está com inveja dele? — Hoseok deu uma risadinha sacana, Taehyung deu de ombros.

— Por um baba ovo de professor? Pra quê?

— Taehyung, você é cruel — Namjoon os alcançou: voltaram a caminhar.

— Nah... eu não vou fazer bullying com ele, não se preocupem — Puxou a bolsa pra frente, abrindo o zíper e procurando entre os cadernos — Só não gosto de gente assim...

— Assim? — Hoseok perguntou.

— É, assim... — Arrogante, que se acha melhor que os outros só porque cumpre as expectativas dos adultos — Ah...

— O que foi? — Namjoon tirou o pirulito da boca, olhando pro dongsaeng que parou de andar de repente.

— Eu... esqueci meus fones de ouvido na escola.

Já estavam quase na estação de trem, mas disse pros seus hyungs irem na frente e voltou pro colégio sem pressa. Passou pelo portão, pelo pátio, pelos corredores vazios, ouvindo o eco dos seus passos. Tinha certeza de que se esqueceu dos seus fones na sala de ensaios, atrás do palco do teatro, então foi pra lá, e o que era o eco do seu andado no enorme prédio da escola virou uma música baixa tocando ao fundo. Reconheceu: era a música dos ensaios do clube de dança. Desceu as escadas do auditório, contornou o palco, viu a luz da sala de ensaios acesa. Se aproximou na ponta dos pés, espiou.

— Você...

— Ah!

Jimin tomou um sustinho que Taehyung não pôde julgar como nada além de fofo. Sim, fofo, muito fofo: o completo oposto de como lhe pareceu a camisa branca transparente e aderida completamente ao torso todo suado do colega de classe: a gola larga deixando exposta uma clavícula maravilhosa e cintilante na luz branca da sala de paredes espelhadas.

— A-am, eu... — Engoliu em seco, seguindo inconsciente o caminho de uma gota de suor escorrendo da clavícula marcada pro pescoço: o pomo de adão subindo e descendo numa respiração descompassada — Só vim buscar meus fones... esqueci eles aqui.

— São seus? — Jimin pareceu se recuperar do susto, indo até sua mochila encostada num canto da sala — Eu ia levar pro achados e perdidos depois de terminar... — Se agachou ali, abrindo o zíper e puxando o fones cuidadosamente enrolados — A-aqui...

Taehyung se agachou à sua frente, pegando os fones da palma estendida na sua direção: não conseguiu deixar de reparar no quão aquela mão parecia pequena comparada à sua.

— Né... — Tirou o pirulito da boca com um estalo — Eu sei que não é da minha conta, mas por que está treinando aqui sozinho? — Encontrou os olhos estreitos sob as sobrancelhas finas: a testa ornada de mechas negras encaracoladas de suor — O pessoal do clube de dança já sentiu sua falta.

Good Boy - VminOnde histórias criam vida. Descubra agora