Era o último dia de férias antes do primeiro dia de aula do último ano de escola dos dois, por isso Taehyung decidiu chamar Jimin pra jogar videogame na sua casa: já tinha superado a formatura dos hyungs Namjoon e Hoseok, se acostumando aos poucos com a ideia de que não iria mais vê-los tão facilmente, e o cursinho de verão de Jimin tinha terminado, finalmente.
- O que eu faço agora?
- Você precisa correr enquanto eu seguro isso; mas tem que ser bem rápido.
- Ah! Ok!
Estavam jogando "It takes two", e apesar de Jimin nunca ter pegado num controle de x-box ou similar em toda sua vida antes, estava se saindo até que bem demais.
- Você daria um bom gamer, Jimin - Elogiou, espiando de soslaio pra expressão que já esperava.
- Vo-você acha? - Corou todo - B-bom... jogar de dupla com você ajuda...
- É a intenção da experiência do jogo... - Pausou a partida pelo seu controle - ...que bom que está funcionando, não é?
- Ãh...uhm... - Jimin se encolheu levemente sobre o puff, vendo o outro se aproximar dele engatinhando pela pouca distância que estavam - O-o que foi?
- Você viu que nossos personagens no jogo são um casal se separando, não é?
- Vi... - Ele chegou ainda mais perto, olhando-o fundo nos olhos - P-por quê?
- Você também entendeu que o jogo é a aventura deles juntos enquanto aprendem a se comunicar direito e trabalhar em equipe, certo?
- E-entendi!... - Chegou pra trás sobre o estofado largo do puff, cobrindo com as costas de uma mão o rosto que começava a corar: por que Taehyung tinha que o olhar assim tão intensamente? - Aonde você quer chegar, exatamente?
- Eu quero chegar na parte em que você se esqueceu de me dizer algo importante - Falou, já próximo o suficiente pra os belos olhos de Jimin tremerem dentro das pálpebras - Ou não quis me dizer...?
- E-eu... - Apertou o puff abaixo de si, se sentindo afundar nele sob o olhar agora um tanto inquisitivo do namorado - Eu...
- Ou pior, estava planejando me dizer enquanto se despedia de mim, fazendo as malas pra capital? - Forçou.
- Não! - E Jimin reagiu, do jeito que ele queria, voltando a o encarar sem desvios - Não, eu... eu ia te contar sobre ir pra Seul no final desse ano, eu só...
- Só...? - Ergueu uma sobrancelha, sem querer impôr pressão, tão somente sustentando o clima como estava, pra poder continuarem conversando.
- Eu só estava me preparando...sa-sabe, pra te dizer... - A voz aguda de Jimin voltou a tremer, mas ele levou as mãos ao seu peito e apertou sua camisa - Po-porque...
- Porque estava com medo de eu não aceitar bem? - Ele negou com a cabeça - Então por quê?
- Porque eu quero te pedir pra continuar namorando comigo... - Apertou-lhe a camisa com mais força, baixando o rosto completamente corado agora - Sa-sabe... apesar da distância, o-ou...ou de qualquer coisa, mas... mas você não é obrigado, sabe, então... uwa! - Então Taehyung o apertou num abraço, se jogando sobre ele até afundarem no puff completamente - Ta-Tae...?
- É claro que quero continuar namorando você - Ele esfregou a franja na curva do seu pescoço - Jimin, o que eu faço pra você entender...?... - Suspirou na sua pele, fazendo um arrepio descer da sua nuca à lombar, lenta e tortuosamente - ...que pra mim te largar não é uma opção?
Estava com o rosto ardendo, tanto que seus olhos estavam úmidos quase lacrimejando, mas passou os braços pelos ombros largos do maior, o abraçando com carinho e abrindo mais a angulação das pernas pra confortar o quadril alheio entre suas coxas. Taehyung era assim, estava começando a entender: ele conseguia dizer todas aquelas coisas embaraçosas com as quais ia dormir pensando ao mesmo tempo em que parecia tão frágil e desolado de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boy - Vmin
Fanfictie[Tae Top] [Jimin Bottom] [vmin lemon] Com bom comportamento, e boas notas, Jimin era mais que um bom aluno, mas só Taehyung... só Taehyung sabia o quão Jimin podia ser um bom garoto.