— Bom dia! — O professor Wang, o novo docente de biologia, entrou na sala de aula aquela manhã acompanhado por Kim Taehyung, que por um acaso estava carregando pra ele uma bolsa e uma pilha de pastas de papel pardo, além da própria mochila — Vocês dormiram bem?
— Eu passei a noite acordado estudando, professor — Alguém sentado lá pelo meio da sala respondeu — Orgulhoso?
— Não, decepcionado — O homem de um metro e oitenta colocou sua pasta sobre a mesa grande na frente do quadro negro — Você precisa descansar se quer ver seu estudo render; ah, obrigado, Taehyung — Agadeceu ao aluno que colocava o carregamento de provas pra corrigir na sua mesa, bem como a bolsa.
— Disponha.
— E sobre o que estávamos conversando mais cedo... — Ainda falou com Taehyung, num tom de voz mais baixo — ...tente trocar as posições por uma vez, pelo menos. Tende a funcionar.
— Trocar as posições? — O mais jovem fez uma cara genuinamente confusa, movendo os ombros discretamente pelo alívio do peso que deixou na mesa do professor — Tipo... literalmente?
— Você é inteligente: vai conseguir pensar em algo.
— Am... ok.
— Certo! — O professor Wang bateu uma palma, voltando a falar com a turma enquanto Taehyung caminhava até sua carteira no fundo da sala. Jimin seguiu-o com o olhar. Na verdade, estava olhando pra ele desde que tinha entrado na sala atrás do professor, mas Taehyung fingiu não notar o namorado o encarando. — Hoje a aula é sobre órgão reprodutivo feminino — Até porque Taehyung nunca, nunca, desde o primeiro ano, ou pior, desde nunca, que Jimin soubesse, tinha ajudado qualquer professor a carregar material no caminho pras salas — Mas antes: alguém ficou com dúvida sobre o exercício que eu passei na aula passada? — Tipo: ele era apático quanto à maioria dos professores e odiava alguns, mas definitivamente não simpatizava com nenhum. — Querem que eu corrija?
— Sim professor, corrija — Taehyung respondeu em voz alta, do fundo da sala — Eu meio que fiquei na dúvida sobre algumas questões — Mas com o professor Wang ele estava sendo simplesmente um bom aluno.
— Quais questões, Taehyung?
— Todas.
Uma risadinha em coro correu pela classe. Jimin ficou em silêncio, olhando baixo para as questões de biologia resolvidas no seu caderno. Qual foi a última vez que Taehyung pediu em voz alta pra um professor corrigir questões?, se perguntou em silêncio. Não conseguiu achar nada do gênero em sua memória.
— Huh, certo... — O professor puxou um elástico do pulso e prendeu os longos cabelos à nuca — Vamos corrigir todas, então.
— Jimin hyung!
— Ah, Jungkook...
As aulas haviam acabado, e, como de costume, Jimin estava esperando por Jungkook na biblioteca para que pudessem estudar juntos. Não era que o mais novo tivesse reais dificuldades nas matérias do primeiro ano, na verdade era o contrário, e desde o começo Jimin sabia disso: seu meio irmão queria se aproximar, e ele queria também.
— Né, hyung, hoje eu preciso fazer um trabalho em grupo com meus colegas de classe — O garoto de cabelos negros logo anunciou, já em tom de desculpas e com as mãos juntas à frente do rosto — É uma maquete de biologia que temos que fazer pra uma apresentação — Justificou — Eu sinto muito.
— Oh!... am... tudo bem — Jimin engoliu em seco, meio surpreso, meio decepcionado: meio surpreendido por se sentir decepcionado — Se vocês quiserem ajuda...
— Não quero te sobrecarregar, hyung — Jungkook pegou nas mãos dele e as apertou de leve — Bons estudos — Então sorriu, soltou suas mãos e saiu apressado da biblioteca. De fato, havia um trio de garotos do primeiro ano o esperando do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boy - Vmin
Fanfic[Tae Top] [Jimin Bottom] [vmin lemon] Com bom comportamento, e boas notas, Jimin era mais que um bom aluno, mas só Taehyung... só Taehyung sabia o quão Jimin podia ser um bom garoto.