— Tae... — Jimin arfou, puxando os lábios dos seus, e um fio fino de saliva entre eles: não insistiu na boca, então, descendo pelo pescoço suado a beijos enquanto apertava sua cintura — Tae — Sentiu a vibração da sua garganta na boca, enquanto sugava a pele logo abaixo do pomo proeminente. Ah!... Jimin tinha um pescoço tão comível, e gemidos tão gostosos... era simplesmente impossível recuperar a razão daquele jeito, sentindo o calor da pele dele na sua, podendo escorregar as mãos da sua cintura pras pernas nuas, e então apertar as coxas grossas como bem quisesse — Tae!
— Uah... o que foi? — Mas um grito desesperado daquele era difícil de ignorar.
— E-espera... — Apertou-lhe os ombros com os dedos trêmulos, quase que completamente sem ar — E-eu não quero continuar, Tae...
— Eh???... — Nem conseguiu acreditar no que ouviu — Ma-mas... — Então partiu pra argumentação — Nós fizemos tudo certo, não? Você se preparou no banho agora a pouco, e eu fiquei um tempo lubrificando você...e...
"E eu tô tão duro que a camisinha tá me apertando, então pelo amor de deus, deixa eu foder você!"
— Eu sei, mas é que... — Só então que Taehyung notou Jimin com os olhos um tanto abertos demais pra algum ponto abaixo entre eles — Você é muito grande! Não vai caber!
— Ah...
"Sério isso?"
— Jimin... — Tocou-lhe o lado do rosto, no exato momento em que ele apertou os olhos, expelindo um bocado de choro.
— E-eu tenho medo...
"Fuck."
— Shh... não chora, amor... — Então deixou selinhos pelas bochechas molhadas, se apoiando com uma mão na cama enquanto com a outra lhe afagava os cabelos — Não vai ser nada muito diferente do que a gente já tem feito, hm? Você não se sente seguro comigo?
— Mmh... — Jimin relaxou um pouco as costas no travesseiro encostado à cabeceira da cama, fechando os olhos pra deixar que Taehyung lhe beijasse o rosto, um pouco mais calmo. De fato, pra Taehyung aquilo estava sendo mais uma vez que podia amar Jimin com o corpo, à diferença de que estavam na sua cama ao invés de escondidos em algum canto da escola, e com o aditivo de estarem tentando penetração, uma vez que a situação era confortável para tanto. Não que não fosse especial, pra Taehyung estar com Jimin sempre era, mas pro garoto Park... Bem, pra ele o quadro era completamente outro.
Pra Jimin ele estava namorando oficialmente com Taehyung fazia só poucas semanas, e estar nu na sua cama, depois de ter tomado banho no seu banheiro, com o seu sabonete, e pior, ter se preparado todo e completamente pra recebê-lo... pra Jimin o significado daquilo era só um: aquela era sua primeira vez, e ele estava duzentos por cento nervoso só de constatar aquilo.
— Eu vou bem devagar, tudo bem? — Então beijou-lhe os lábios, longamente — Você não confia em mim?
Jimin podia até confiar, mas depois de devolver-lhe o beijo apertando de leve seus braços e dizendo "eu confio", Taehyung por pouco não estava confiando em si mesmo, porque puta que pariu, Jimin simplesmente conseguia o tirar dos trilhos com quase nada; ainda assim respirou fundo, e se concentrou em ir devagar, segurando ambas as pernas do outro abertas já que elas ameaçavam fechar a cada centímetro que conseguia introduzir a mais.
— Mh... — Gemia baixo, apertando o travesseiro atrás de si e mantendo os olhos fechados — Ta-Tae... — Choramingou, sem poder espantar completamente o medo enquanto tudo o que conseguia sentir era algo muito grande forçando passagem num canal muito estreito no seu interior, e fazendo estalos molhados muito incômodos que em nada estavam ajudando — Tae... mais devaga-Ah! — Se assustou, de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Boy - Vmin
Fanfiction[Tae Top] [Jimin Bottom] [vmin lemon] Com bom comportamento, e boas notas, Jimin era mais que um bom aluno, mas só Taehyung... só Taehyung sabia o quão Jimin podia ser um bom garoto.