Que barulho foi esse?

4.2K 234 72
                                    

Kirishima on*

Kirishima:aff tabom vou la fazer mais lanches.(pega o prato vazio na mesa e sai do dormitório de S/N)

Espero muito que fique tudo bem com a(o) S/N e o Bakubro, não sei o que esta acontecendo entre eles mais quero que de tudo certo; estão sem se falar a 1 mês,sei que eles são amigos desde pequenos porque a(o) S/N ja me contou e depois da festa do pijama dela(e) com as meninas...acho que não devia ter dito aquilo ao Bakugou.Sera que eles estão brigados por minha causa?Droga eu sempre estrago tudo...

Kaminari:Kirishima?O que faz aqui a essa hora?Ja ta comendo seus suplementos de treino?!Kakkakakak

Kirishima:ah,oi Kaminari,eu tava fazendo mais lanches para mim e para a(o)-(sem poder terminar a frase Kaminari o corta no meio da frase)

Kaminari:ai você soube?(diz chegando perto de Kirishima)

Kirishima:soubeeeeee do que?

Kaminari:tem umas meninas das outras salas dizendo que a(o) S/N gosta do Kachan,acha que é verdade?

Kirishima:...

Eu não conseguia pensar em nada pra responder o Kaminari,imagina o que ele diria se eu fala-se:
-"talvez estejam dizendo isso porque foi eu que contei pro Bakugou que a(o) S/N gosta dele!"
Consigo ver a treta que iria dar...

Kirishima: sério?Bom...talvez possa ser verdade, até porque,eles são amigos desde pequenos.

Kaminari: também acho isso,de qualquer jeito eu estava certo,eles vão namorar mais cedo ou mais tarde,isso é certeza!

Kirishima: concordo kakakakka,e o melhor é que seremos os primeiros a saber!(fala com um sorriso no rosto)

Kaminari:verdade,essa é a melhor vantagem de ter que aguentar o Kachan!Mas ae,vamos la no meu dormitório pra jogar uns jogos enquanto comemos esse lanche gostoso ai.

Kirishima: não posso Kami-(é interrompido novamente por Kaminari)

Kaminari:anda logo Kiri, já são quase duas da manhã e acho que Aizawa-sensei não vai gostar de ver você sozinho acordado a essas horas,se formos eu e você aí não vai tomar bronca sozinho!(fala com um sorrinho de canto a canto e segurando os lanches)

Kirishima:tabom...mas vou embora daqui a pouco que ja to ficando com sono

Kaminari:ok ok vamos!

Eu fui forçado a ficar com o Kaminari até umas três e meia da manhã e eu nem comi os lanches.
Sai do dormitório de Kaminari e tive que ir em silêncio até o meu dormitório,porque ja era de madrugada e obviamente todos ja estavam dormindo, pensei que seria a mesma coisa para S/N e Bakugou mas quando cheguei preto do dormitório de S/N ouvi uns sons estranhos e coloquei o ouvido na porta por precaução, não conseguia parar de pensar que barulhos eram aquelas mas entendi de cara do que se tratava aquele som.
Eu reconhecia aquelas vozes,eram deles e pela primeira vez estavam gemendo de prazer e de dor após uma luta.
Eu não me segurei e abri uma fresta da porta,e eu também sabia que S/N odiava quando as portas ficavam fazendo barulhos e sempre colocava óleo para abrir sem nenhum ranger.

S/N: Ba-Bakugou eu vou gozar~

Bakugou:vamos juntos

Eu tampei minha boca com a mão e fui fechando a porta bem devagar,acho que pelo som que estava entre eles nem conseguiram ouvir o som da trinca e eu agradeço por isso;
Não queria acabar com o clima por tamanha felicidade que eu estava por ver que eles realmente se amavam.
Apenas fui para o meu dormitório e fiquei deitado olhando para o této,e pelo visto acabaram rapido a diversão ja que eu não escutava mais nada;apenas dormir relaxado ao ver que tava tudo bem estre eles,bem até demais.

Capítulo curto por conta do sono, até o próximo.

50 Tons de Lençóis~BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora