Eu conto?...

2.3K 119 14
                                    

Kiri on*

Ontem de madrugada...o Bakugou e S/N....AHHHH,que confusão do caralho.
Será que eu conto a eles que eu vi ?.... Não,eles vão ficar irritados.Na real, vão querer me matar.

Siri-Ejiro Kirishima,o seu trabalho sobre ****** tem que ser entrego hoje as 8 horas da manhã.

Kirishima-Caralho,o trabalho.Eu, Bakugou e S/N não terminamos.Bem...e sai pra pegar lanches e eles ficaram la,mas acho que eles não terminaram o trabalho...

(Kirishima pega o celular para olhar o horário:6:47 am)

Kirishima -Ta bem cedo ainda,acho que vou aproveitar e fazer o trabalho.Eu talvez consiga fazer um improvisado antes das 8.
_______________________________________________

Siri-Ejiro Kirishima, já são 7:55, você deve entregar um trabalho hoje as 8 da manhã.

Kirishima-É....acho que da pro gasto,os desenhos não estão no mesmo patamar que os desenhos de S/N mas ta bom.
_______________________________________________

Aizawa-Muito bem,quero ver os trabalhos de vocês.Primeiro:S/N S/S,Katsuki Bakugou e Ejiro Kirishima, vocês são os primei-(da uma pausa após olhar para a classe e ver apenas Kirishima,sozinho)-ros...

Kirishima- Então professor Aizawa,eu,Bakugou e S/N fizemos o trabalho mas quando acordamos,eles estava todo ensopado por causa do copo com água que caiu. Então eu fiz um em cima da hora para poder entregar. Mil desculpas!

Aizawa- Tudo bem Kirishima,mas onde estão os seus colegas de grupo?

Kirishima- Eles ficaram um pouco mal,acho que é apenas um resfriado,mas amanhã ja devem estar melhor!-(fala com um olhar nervoso enquanto coloca o trabalho na mesa do professor)

Aizawa- Certo,diga a eles para terem mais cuidado da próxima vez,porque essa vai ser a última vez que vou aceitar trabalhos feitos de última hora!

Kirishima- Pode deixar professor.-(diz fazendo referência e indo para a sua mesa)

Aizawa- Ok, próximo grupo:Midorya Izuko,Shoto Todoroki-...

Me pergunto se esta tudo bem com Bakugou e S/N.Ainda não acredito no que vi ontem, então tenho minhas dúvidas. Será que eu vou la no dormitório pra ver se eles estão bem?...
_______________________________________________

Alarme-(Música do alarme),S/S S/N, já são 10:58,o horário da entrega do trabalho ja expirou,deseja colocar um nov-

S/N-Que despertador filho da puta, não posso nem dormir mais.

S/N on*
Olhei para o lado e vi Bakugou dormindo,sem roupas, totalmente vulnerável.Quem diria que ele seria lindo até dormindo.

S/N- Bakugou,acorda, já são 11 horas,vamos nos trocar pra ir para as aulas.

Bakugou- zz zzz z

Ele tem sonho pesado... é melhor eu deixar ele dormindo.
_______________________________________________

Depois de um banho e de tomar um café da manhã,S/N vai para o pátio atrás de Kirishima para perguntar sobre o trabalho.

S/N- KIRISHIMA *respiração irregular* te achei,ainda bem.

Kirishima-Calma S/N,respira.Onde você tava?E o Bakugou?Ta tudo bem?Ele ta bem?

S/N-Ele ta bem sim, não se preocupa.O que aconteceu sobre o trabalho?A gente não terminou.

Kirishima- Não se preocupa,eu fiz um de ultima hora.O professor aceitou mas da próxima vez não vai aceitar não.

S/N- Me desculpa Kiri,de verdade, no final, você fez tudo sozinho...-(diz com a cabeça baixa e olhar triste)

Kirishima-Fica de boa S/n. Sabe...eu queria perguntar uma coisa...
_______________________________________________

O capítulo vai ficando por aqui.Foi curto porque ta "tarde"(00:23), então vou deixar por aqui.
Espero que tenham gostado,beijos e até.

50 Tons de Lençóis~BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora