O novo portador do segredo

1.8K 96 40
                                    

OI OI OI!
Sim eu sei,estou mais sumida do que o pai que foi comprar cigarro MAS EU VOLTEI e com avisos.
Primeiro:vou parar de colocar "S/N-bla bla" ou "Kirishima-bla bla", vai ser apenas a inicial quando for um personagem e quando for a S/N vai ser apenas um travessão e para mim vou usar letra em negrito,pra evitar fadiga e escrever mais rapido.
Ok, só isso, agora, a Fic.
_______________________________________________

K-Fica de boa S/n. Sabe...eu queria perguntar uma coisa...

-Desculpa mesmo Kirishima *suspira* pode perguntar

K-Então S/N, você e o Bakugou, fizeram...alguma coisa pra vocês terem dormido do nada ontem?

-Aaa*trava*...Eu e o Baku...gou?
NÃO HAHAHAHHAHAA NÃO FIZEMOS NADA, POR QUE A GENTE FARIA ALGUMA COISA NÉ?HAHAHAHAHA*Fala gritando*

K- Só pra saber hahahaha, é que fiquei preocupado só isso *fala com um sorriso bobo*

-Ah então ta, aliás ele ainda ta dormindo la no quarto, é melhor eu ir e acordar ele.

K- É verdade, enquanto você vai la acordar ele eu vou ver se consigo algo para a gente almoçar

-Ok, até Ejiro

K- Até...(não consegui falar ou perguntar sobre aquilo de ontem, era muita informação pra minha cabeça, Bakugou e S/N?Ok que eu ja desconfiava, mas foi como um tiro no meio da praia: você sabe que pode acontecer mas espera que não aconteça.
Conto ou não conto,conto ou não,conto ou não -)

B-KIRISHIMA!*fala gritando*

K-Bakugou, S/N, chegaram rapido ein*diz todo constrangido*

- Até parece, ta quase acabando o intervalo e nem comemos *faz uma cara emburrada*

K-(o intervalo ja ta acabando?!Nossa,eu fiquei tão preso assim aos pensamentos que nem me toquei...)

B+S/N-KIRISHIMA

K-OI OI?!

-Kiri você ta bem? Ta meio lerdo hoje, ta com febre?

K- Não não desculpa, só to com uns pensamentos meio presos só isso

B- Que pensamentos?

K-Ah é que...(não posso falar aqui e assim) é que um primo meu ta tendo um caso e eu vi mas ele não sabe que eu vi, dai eu não sei como contar pra ele a pra acho que amante dele.(ok eu falei mas não falei que foram eles que eu vi.Ufa)

- Por que você não chama ele e fale sobre o que aconteceu?

B- Joga logo na cara dele que você viu, se ficar evitando vai piorar.

K- É,acho que vocês tem razão (merda,merda,merda)

- É melhor a gente ir, comemos depois na hora da saída ou depois do treino 1x1

B- Só sei que eu vou foder você no treino de hoje, trouxa!

- Será? Ou será que eu é que vou te foder em?!

K-(que merda que ta acontecendo caralho?)

...

Um silêncio absurdo surgiu depois dos comentários de Bakugou e S/N e pela cara de Kirishima, todos ficaram constrangidos.
Eles ficaram calados e apenas foram para a sala de aula.S/N tentado puxar papo,Bakugou com cara de ranço e Kirishima com uma expressão de quem acabou de comer agrião.

O treino foi como todos os outros

(Obs:desculpem por tirar o Todoroki no capítulo do dia da batalha,foi porque não tinha com quem ele lutar então vamos fingir que ele estava no banheiro👍🏻)

No fim do dia todos seguiram seus caminhos, cada um para o seu dormitório,mas,algo não estava certo.

D- (bora jogar videogame contra a Jirou e perder denovo c_:)

Enquanto Denki estava indo para o quarto de Jirou, se depara com uma cena estranha:Bakugou entrando sozinho no quarto de S/N.
Era estranho porque Bakugou nunca entrou sozinho,era sempre o loiro e Kirishima.

Kaminari vai direto até a porta do quarto de S/N e encosta o ouvido por curiosidade e escuta algo batendo muito forte na porta.O loiro se assusta mas começa a ouvir gemidos femininos vindo de trás da porta dizendo o nome de Bakugou e em seguida gemidos masculinos dizendo o nome de S/N.

Quando Kaminari percebe que a porta abriu uma fresta,ele logo colocou o olho e viu os amigos se pegando.

D-(caralho,caralho,caralho,caralho,MIL CARALHOS.
Que porra é ess-)

K-Denki!*colando a mão no ombro do loiro e sussurrando*

D-AAAAAAAAA*da um grito e cai no chão puxando o ruivo junto*

...

D- Oi S/N e Bakubro, tudo bom?

Continua...

50 Tons de Lençóis~BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora