.... Ja se passaram 5 meses desde o último capítulo e hoje, APENAS HOJE eu vim aqui para dar o devido fim a esta fanfic.
Sim! Esse vai ser o último capitulo. Eu gostaria de fazer mais, porém, vou juntar tudo em um só para ter um ótimo e longo fim.
O esquema ainda é o mesmo, iniciais dos personagens quando eles falam e minhas falas em negrito.
Agora sim, vamos começar e desculpem pela demora <3
_______________________________________________D- Oi S/N e Bakugou, tu-
K/D- AAAAAHHHHH
B- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI? ESTÃO MALUCOS?
K- Desculpa Baku, o Denki quis bisbilhotar vocês *apontando para o loiro*
D- EU? E-Eu vi sem querer ta bom? E que merda vocês estão fazendo? Isso é real?
B- Cala a porra dessa sua boca se não eu te mato ta ouvindo?
Uma mão suave toca o ombro de Bakugou mas de repente ela fica pesada e aperta o ombro daquele que estava gritando.
Com a visão perfeita de tudo, S/N com um olhar que nem o ser mais temido teria coragem de olhar, olha para Denki e diz:S/N- Pra que mata-lo? Ele tem muita sorte se for morto tão rapido.
Depois de um tempo após a fala de S/N, todos se sentaram para conversar.
A conversa por mais incrível que parece foi boa e tranquila, eles esclareceram tudo e foram certeiros com seus sentimentos e os outros foram super gentis de ouvir. Ao fim da conversa todos vão para seus quartos para absorver tudo o que havia acontecido.
De manhã, tudo estava normal, todos querendo dormir enquanto Aizawa apenas passava mais e mais trabalhos. Porém, as notificações no celular dos alunos começa a interromper a aula, pois eram várias, o celular de muitos até travou de tantas.
Ninguém estava entendendo, até o do professor não parava de tocar e, quando parou, todos foram ver o que era.
Iz- O que foi isso?
O- Não sei mas meu celular ainda ta travado.
S- Mensagens de número desconhecido.
Ii- Pra mim também! Todos calmos, vamos ver isso junto do sensei *fazendo o movimento tradicional de seus braços*
Ai- O que?...
Aizawa na mesma hora que vê seu celular fica com uma cara de surpresa, nojo, raiva e começa a olhar para Bakugou e S/N. Na mesma hora, todos começam a olhar, até Denki porém Kirishima fez uma cara de derrota.
S/N- O que foi? Por que todo mundo ta olhando pra gente?
Na mesma hora todos eles começam a rir e repetir a palavra vagabunda para S/N.
Aquele momento era aterrorizante, ver todos os seus amigos te xingando, enquanto riem de você por algo que nem sabe... S/N apenas corre.
Logo depois de correr e chegar no pátio ela é agarrada, todos da 1A seguiram ela, mas ela está em choque, não consegue parar de ver eles rindo com sorrisos medonhos enquanto a xingam e repitiam frases como " Abra mais suas pernas", "Você vai abrir se eu for bruto?" e "Por que você não abriu para mim primeiro, vagabunda?".
Quem estava segurando ela era Iida então aproveita e usa sua individualidade para roubar a de Iida mas tudo começa a sumir e volta a ver tudo normal. Todos estão perguntando o que aconteceu para ela ter saido correndo e chorando da sala mas ela apenas chora e pede socorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Lençóis~Bakugou
Fiksi PenggemarS/N S/S entra para UA pela sua individualidade incrivel,robric(roubo,que te faz roubar qualquer individualide apenas pelo toque do inimigo), após entrar na UA você faz varios amigos,entre eles, Bakugou Katsuki,e é ai que a história começa S/N-Se Nom...