Uma noite dos sonhos

5.2K 238 288
                                    

*PRIMEIRAMENTE QUERO PEDIR PERDÃO POR DEMORAR TANTOOOOOOOO,MAS AQUI ESTA A "volta" DE 50 TONS DE LENÇÓIS.
E gostaria de deixar um aviso que irei usar o pronome ela/dela e ele/dele,e também irei mudar um pouco as falas do capítulo anterior para ficar melhor,mas tirando isso vamos começar*

S/N on:
Bakugou sabia como chupar,e como sabia,era feroz mas delicado,ele ia fundo e não deixava nenhuma parte de fora.
Sim eu admito,me segurei o máximo que consegui,mas aquela língua,parecia que era apenas aquilo que eu precisava para que todos os meus problemas fossem embora junto da minha virgindade;eu gozei,e gozei,e gozei...se fosse uma fic sobre Naruto iriam me chamar de mizukage.

S/N:Baku-gou por favor.(implorei pela bela,linda,e deliciosa peça de chouriço que tinha dentro daquela calça)

Bakugou:caralho mas ja?Eu sabia que você era gulosa(o) mas até sua(seu) buceta(pau) é também, você é assim também com os outros que come S/N?(fala em um tom irônico)

S/N:....;-;<-(essa foi literalmente a expressão de S/N)

Bakugou:se ta me zuando que eu sou seu primeiro né?

S/N:eu não queria te falar por que achei que você viria me achar um(a) estran-

Bakugou:(chega bem perto do seu ouvido)agora eu fiquei ainda mais excitado,e acho bom você usar essa boquinha pra fazer um bom trabalho ao invés de ficar tagarelando!

Depois que ele disse aquilo imediatamente parei de falar e apenas fiquei admirando aquele corpo,e ansioso(a) pra ver aquele pau;ja sonhei varias e varias vezes,eu colocando ele na boca e sentindo minha garganta sendo perfurada,o seu gozo quente na minha língua,cada tapa que ele daria na minha bunda,cada estocada com força e com aqueles peitos enormes bem em cima de mim,sonhei com tudo isso e finalmente esta se tornando realidade.
Depois que ele tirou aquela calça,se inclinou e deu para perceber no seu olhar ele dizendo:
-"Vem tomar seu leite gatinha"
Eu fui, engatinhando,com a boca salivando,meus olhos não paravam de esbanjar luxúria e arrependimento por não ter colocado uma câmera para poder assistir aquilo sempre que eu quiser,e podem ter certeza que eu vou me lembrar daquela cena mas não do conteúdo para provas.

Bakugou:se você fizer algo de errado eu vou te punir sua cachorra vira-lata!(diz com um tom de autoridade)

S/N:sera que erro de propósito para ver como você pretende fazer isso?!(digo em tom de sarcasmo,mas com a cara que ele fez...tenho certeza que ele viraria o próprio Bj Md)

Eu olho pra ele esperando ele tirar a cueca,mais depois de uns 5 segundos percebi que eu seria a responsável por essa parte da brincadeira.
Começo a tirar a cueca box e o que eu vejo não era chouriço, não era linguiça,nem uma árvore chegaria perto,era uma ANACONDA DE 50 METROS!Tudo que eu conseguia expressar era felicidade e minha(meu) buceta(pau) também.
Abocanhei aquele pau que parecia que eu estava vendo um delicioso espaguete inteiro no prato depois de quatro anos sem comer.

Bakugou:an-anh...

Ele gemia baixo,gostaria de poder ter os fones da Jiro essas horas.

Bakugou: primeira vez?Parece mais que você é uma puta profissi-o-nal-Ahn~(ele gozou bem no meio do insulto/elogio)

Aquele gozo tinha gosto de sorvete de creme só que quente, não tem como explicar o quão bom foi aquilo,senti todos os toques da cabeça do pau dele na minha garganta,e quando ele gozou,parecia que iria morrer afogada(o).

Bakugou on*
Ele(a) disse que era a primeira vez,mas foi tão bom que nem conseguir me conter.
Eu não consegui me controlar depois daquilo,eu ja tava duro denovo,por causa daquela maldita expressão...os olhos dela(e) pareciam que tinham encontrado um tesouro.
Tudo o que eu queria era poder mais aquela boca,mas eu apenas virei ele(a) ,mas me segurei para não colocar de uma vez,ele(a) era novo(a) nisso,e não queria assusta-lo(a)

S/N-:Ba-Bakugou...por favor coloca logo, não aguento mais só imaginar,eu quero sentir....

Bakugou:eu te odeio...(fala baixo)

S/N:o que?

Balugou:eu odeio...ver que você é tão gotoso(a) nessa posição porra

Sem ter qualquer noção do que estava acontecendo comigo eu meti no(a) S/N;era quente e apertado,dava vontade de colocar mais cada vez mais ...

S/N:BA-BAK-B-BAKUG-OU TA MU-MUI-TO FORTE- ANW~ AHN~

Bakugou abaixa a cabeça até seu pescoço e diz:
-"Você que pediu,agora aguenta putinha(o) do caralho!"

Na mesma hora S/N goza,e não é pouco,todos os insultos de Bakugou deixavam S/N molhada/duro,e aquele insulto foi a gota d'água

Bakugou:se acha que gozar vai fazer eu parar,esta bem enganado(a)

Bakugou virou S/N para ficarem cara a cara,segurando os braços para baixo,e as estocadas começam a ficar mais fortes e rapidas deixam S/N sem folego e tendo a boca inteiramente tomada pela boca de Bakugou.

S/N:Ba-Bakugou eu vou gozar~

Bakugou:vamos juntos

No fim,acabam gozando juntos e com Bakugou caindo para o seu lado,os dois suados e com as respirações irreguladas.

Bakugou:da próxima vez... você vai ter que concentrar muito força nas suas coxas(diz com os olhos serrados e com um sorriso de canto malicioso)

S/N on*
Eu sinceramente fiquei feliz apenas de pensar que teria uma próxima vez,e pela primeira vez em bastante tempo não precisei ficar me aliviando sozinho(a) pensando no gostoso que esta do lado,eu pude sentir tudo.
Só sei que eu desmaiei no peito do Kachan.

Fim,vejo vocês no próximo capítulo<3

50 Tons de Lençóis~BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora