Kazutora: agora que eles se foram embora, já te posso contar o plano.Baji: mas a S/n, está mesmo ali ao lado.. e se ela ouvir?
Comecei a fazer cara de distraída a olhar para as paredes e chão fingindo não estar atenta ao que eles diziam.
Kazutora: já olhaste para ela sequer? Ela não tá nem aí para nós, ela não percebe.
Baji: ok então diz lá.
Kazutora: então... O Mikey faz 15 anos amanhã e eu pensei em lhe darmos um presente muito foda!!
Baji: pois é ele faz anos amanhã!! O que tavas a pensar lhe dar?
Kazutora: Todos sabemos que a moto do Mikey é horrível, por isso vamos lhe dar uma CB250T!
Baji: E onde é que raio arranjas o dinheiro caralho?
Kazutora: dinheiro? Nós a vamos roubar numa loja de motos aqui perto.
Baji: o Mikey não iria querer uma moto roubada!
Kazutora: ele não precisa de saber dessa parte- piscou o olho.
Baji: Não acho uma boa ideia...
Kazutora: hoje à meia noite vou estar em frente a loja de motos, se quiseres aparece, se não quiseres então fica de fora.
Baji: ok eu vou...
Kazutora: não te esqueças de levar roupa discreta e máscara. Nos vemos em breve, parceiro.
Como assim???!! Meu deus, eu vou ter que os seguir como é óbvio. Ou deveria contar a alguém?? Ao mikey talvez? Não.. vai dar errado
Nah para se pensar tanto s/n! Não é como se alguém fosse morrer akakakkak
O tempo se passou e começou a escurecer. Como eles tinham combinado eles estavam lá no local, observei com calma mas mantive que manter distância para não me descobrirem.
Baji: de certeza que isto vai dar certo?
Kazutora: claro que vai! Vamos logo.
Eles entraram e eu fui atrás.
Baji: kazutora, anda logo com isso!
Kazutora: uau, vês! Esta moto é incrível!!! O Mikey vai amar!!! Imagina só a cara de felicidade dele a ver isto!
Voz: quem está aí!?
Apareceu uma sombra escura na porta.
S/n: fudeu...
Voz: como é que uns pirralhos se atrevem a entrar na minha loja e a sair impunes?
É melhor sair daqui rápido.
Espera para onde o kazutora foi?Voz: espera tu não és o amigo do meu irmão? Baji??
Baji: shinichiro??
Apareceu a sombra do kazutora atrás do shinichiro com algo na mão.
Baji: kazutora NAOOOO !!!!
eu vi aquela cena toda que ia dar tanta merda, e fui a correr para o garoto da loja e o empurrei com força, o kazutora tentou parar o seu ataque mas me acertou na mesma com menos força no lado esquerdo da barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎 Tokyo Revengers | +𝟏𝟖
Fanfiction༺ Bem vindos ༻ Para todas as informações necessárias, leiam o índice. Terão a oportunidade de conhecer todos os membros da toman que sempre desejaram e muito mais. S/n é uma menina que sempre teve uma vida muito sozinha. Um dia ocorreu um grande in...