I - o começo

112 7 1
                                    


Desde pequena que tive de aprender a fazer as coisas sozinha, a minha mãe passava a maioria do tempo em bares fora de casa e em apostas ridículas das quais ela perdia sempre e depois bebia demais para compensar a sua frustração e sempre que voltava para casa, estava bêbada e tratava me mal, por isso eu gostava de estar sozinha. Já o meu pai, nunca o conheci pois ele "fugiu" de casa quando que eu era ainda era pequena então não sei como ele é, quem é e o porquê de ter ido comprar cigarro, mas nem quero saber, é um merdas e não quero o conhecer nunca.

A casa onde eu vivia não era propriamente uma casa aconchegante, onde eu me sentisse bem, pois era meia que abandonada e estava a cair em pedaços, a única coisa que me fazia sentir bem era a paz que sentia ao estar lá já que nunca estava ninguém em casa mesmo.

Então sempre fui habituada àquela vida, àquela casa, àquela solidão.

Na manhã seguinte eu fui para o colégio como mais um dia normal da minha vida.

Digamos que fiquei no fundo da sala sem conseguir fazer contato visual com ninguém.
Foi assim durante vários meses. A minha vida era: Dormir, acordar, escola, almoço, escola, casa e assim adiante.

Tinha 15 anos.

S/n: desculpe pelo atraso professor - pedi perdão e ia entrar na sala

Professor: vc chega atrasada todos os dias! Isto é inaceitável!!! Algum motivo em especial??!

S/n: eu levo o meu irmão para a escola de manhã e é um bocado longe daqui - baixei a cara e a minha voz diminuiu.

Na realidade eu é que dormia demais e tinha preguiça de me levantar por isso chegava sempre tarde mas pronto. Nem tenho irmão skakaka

Professor: MAIS UM ATRASO E ÉS EXPULS-

Mitsuya: Desculpe o atraso.

Professor: E você senhor mitsuya? Qual sua desculpa? também tem de levar o raio do irmão à escola de manhã???!!!

Mitsuya: por acaso é a minha irmã mais nova.

Professor: AAAAA OS DOIS PARA O CANTO DA SALAA JAAA!!

Estou a olhar para a janela e a pensar como é que a vista pode ser tão linda mas na realidade vivemos num mundo podre, tipo sei lá...daria jeito encontrar um caderno magicamente caído do céu e usá lo para dominar o mundo... uma ideia bem à toa...mas continuando...

Os pássaros parecem felizes, as crianças lá fora parecem estar a aproveitar a infância... Mas eu estou aqui presa nesta aula de história chata!!!!

Professor: S/N!!!! Já que estás tão atenta levanta te e responde de cabeça.

Se x= 32x44:4+7 quanto é x?

S/n: ahh.. VASCO DA GAMA!!

Professor: A CONTA S/N!!!

Sabem aquela sensação de que têm medo de falhar a resposta e a turma toda se começar a rir de vocês? É, isso aconteceu e ainda por cima o professor já estava muito enervado por causa do que aconteceu no início da aula e eu estava perdida, tinha a certeza que estávamos na aula de história, mas afinal é matemática! na escola eles explicam mal! matemática? Nada daquilo faz sentido para mim.
Para quê estudar matemática, que inútil..

Eu achava que não me safava daquela situação até um rapaz qualquer ao meu lado com uma trança e uma tatuagem me sussurrar : 359...

S/n: 359...

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎 Tokyo Revengers | +𝟏𝟖 Onde histórias criam vida. Descubra agora