III- hot Mikey

95 5 0
                                    


Voz Mikey: takemichy que porra fizeste!!?

Voz Takemichy: JURO QUE NEM LHE TOQUEI!! Ela caiu do nada! Deve ter desmaiado.

Voz Draken: Realmente... Tem estado muito calor ultimamente..

Acordei de repente com um monte de gente à minha volta numa cama e num quarto totalmente desconhecido.

S/n: Mas que merdaa! Acham o quê? Que estamos na branca de neve caralho?? Parem de ficar ai parados a olhar para mim - parecia brava, mas estava apenas com vergonha

Baji: ohhh que pena ia mesmo agora te dar um beijo para acordares - disse a fazer piada de mim

Mikey: És tão irritante às vezes!

O baji começou a rir e saiu do quarto.

Mikey: Eu trato dela. Podem ir embora agora.

Draken: Ok, até amanhã!

Os restantes saíram do quarto e fiquei só eu e ele.

S/n: Também deveria ir agora... Obrigada por cuidarem de mim.

Mikey: Ainda são 17:07 descansa um pouco antes de ires.

S/n: Realmente estou um pouco cansada, mas não quero dar mais trabalho.

Mikey: Não dás! Descansa, te acordo mais logo.

Fiz o que ele disse e adormeci.

~quebra de tempo~

Acordei e vi o Mikey numa poltrona ao lado da cama a dormir.

S/n: Aaaaaa que porra!! O que fazes no meu quarto??

Mikey: Acordaste finalmente kkk Ainda tens sono?

S/n: Espera eu estou no teu quarto?

Mikey: Bateste com a cabeça? Claro que sim poxa!

Ele ria mas eu tinha me esquecido completamente.

Eram 19:00.

S/n: wow... há quanto tempo né... já tinha saudades mas não me odeias ou sentes rancor?

Mikey: Porque haveria? Não fizeste nada de mal...

S/n: mesmo assim, peço desculpa eu poderia ter impedido...

Mikey: Tá no passado não te preocupes - ele sorriu.

Já se tinha passado 3 anos e metemos a conversa em dia, falamos de tudo akakaks ele até me contou bastantes histórias de infância e da sua personalidade. Foi bastante agradável falar com ele.

Após uma hora e meia a minha barriga fez barulho e o mikey riu e eu fiquei envergonhada.

Mikey: Vamos ali à lojinha em frente e compro te comida - ele sorriu

Eu acenei e nos calçamos e fomos. Como um dos melhores ramens da minha vida akakaks quem diria.

Após algum tempo voltamos para casa e olhei para o relógio e marcava 23:00.

S/n: Meu Deus!! Nem reparei que tinha passado tanto tempo, vou andando para casa agora! - disse apressada

Mikey: Não podes.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎 Tokyo Revengers | +𝟏𝟖 Onde histórias criam vida. Descubra agora