IV- a oferta

60 5 0
                                    

Como já era tarde saí e fui dar um passeio.

Perto de uma ponte vi uma sombra de alguém por isso me afastei e virei de lado.

Voz: Oi S/n, ainda bem que nos encontramos de novo.

Derepente a mão dele me tapa a boca e com a outra me puxa para uma esquina.

S/n: Mmmmmmmm

Voz: Eu no teu lugar não fazia muito barulho.

O garoto tirou me a mão da boca e eu meti a mão no bolso lentamente para tirar o canivete.

Voz: Desculpa informar te mas isso não vai resultar querida.

S/n: Como sabes? Querido? - falei com um sorriso de lado.

Voz: Atira o que está dentro do bolso para longe e levanta os braços se não queres uma tortura dolorosa.

Fiz o que ele pediu e derepente ele se meteu a minha frente e consegui ver o garoto.

Só o encarei já com os braços para baixo.

Voz: kazutora, prazer.

S/n: espera... é mesmo vc?? Tá td bem??! o que aconteceu contigo depois...

Kazutora: Neste momento devias te preocupar contigo.

S/n: ficaste bonitinho kskakksks bem gato

Kazutora: irritante! Conheces este homem certo?- desviou os olhos.

Mostrou me uma pequena foto que tirou do bolso.

S/n: sim, não ou talvez nem queira saber.

Kazutora: O teu pai correto?- Fez um sorriso

Fiquei confusa.

Kazutora: onde ele está?

Ele aproximou a sua cara muito perto me penetrando com o seu olhar completamente vazio. Eu simplesmente o olhei durante um tempo e desviei o olhar

Kazutora: Não me ignores pirralha!

S/n: Muito sinceramente eu nunca vi o meu pai por isso não te consigo dizer se esse é ele ou não.

Kazutora: Porque merda me mandaram recolher informações - suspirou
Não sou nenhuma babá porra!

S/n: Agora responde tu, para que precisam dele? Porque andam todos a falar dele nesta cidade

Kazutora: O teu paizinho oferece riqueza e poder á gangue que te levar até ele.

S/n: Como assim? Para que é que eu lhe sou útil?? Se ele me quer ele que me venha procurar porra!

Kazutora: Não faço a mínima, mas tentas ou fugir de mim ou vens comigo. A valhalla está a contar comigo.

S/n: esse plano dele não vai resultar.

Kazutora: ele tem mais poder do que pensas...

S/n: Mas eu agora não quero saber dele, quero falar contigo...

Kazutora: ok vamos passear.

S/n: O que rolou depois do incidente?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚊𝚗𝚒𝚖𝚎 Tokyo Revengers | +𝟏𝟖 Onde histórias criam vida. Descubra agora