Oi gente! essa é minha primeira fic, ano passado eu comecei ela, mas o wattpad apagou e eu perdi a maioria das coisas, então a poucos dias resolvi reescrever desde o início.
Essa conta é uma conta anônima, vocês não vão saber meu nome, não quero que todos saibam quem eu sou, as únicas pessoas que sabem quem eu sou, são minhas amigas mais próximas. Eu quis recomeçar assim porque eu quero que as pessoas conheçam a história, e não a autora.
Essa história eu criei ano passado, contei para a minha melhor amiga e na hora ela me apoiou, mas como escrevi ali em cima, eu perdi tudo, e então eu conheci pessoas maravilhosas ao longo do caminho e contei a minha ideia, e mais uma vez me incentivaram! então aqui estou eu! tudo novinho em folha, revisado e escrito com muito amor! amo escrever e amo a história que se desenvolve, amo os personagens e amo como eu mesma surto com as coisas hahahahah
Tenham paciência comigo, eu IMPLORO, aceito sugestões, dicas e tudo oq vocês tiverem a oferecer, podem falar qualquer coisa, juro que não mordo kkkkk
Podem me chamar do que quiserem, inventem apelidos, qualquer coisa, meu pronome é Ela/Dela, então usem a criatividade!!
__Agora vou falar dos personagens.
O Louis é incrível, ele é animado, carinhoso, adora o que faz e ama seus amigos, eles são sua família aliás, vocês vão conhecer ele melhor.
Os Ziam são demais! são carinhosos, amigos, papais incríveis, e eu amo essa família incrivellll.
O Niall é o mais palhaço, jogador de game nato! ama rir e fazer as pessoas rirem, muito difícil ele estar bravo com alguma coisa e raramente os meninos viram ele perder a cabeça, ou seja, um neném!
O Harry, meus amores, meu Deus, ele é sério, mas também brincalhão, carinhoso e também coloca ordem na porra toda, ele é centrado e muito focado, ama o que faz e mais pra frente vocês vão ver o motivo do porque ele escolheu o trabalho dele.
Mas todos escondem algum segredo, todos tem um lado mais obscuro a mostrar, e acima de tudo, todos são porra louca, então apertem os cintos, porque a história está só começando! bem vindos a Medusa, onde segredos são guardados a sete chaves, mas alguém irá descobrir o que se passa atrás das cortinas desse show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Angel | L.S
FanfictionUma boate em Nova York que esconde segredos da maior facção criminosa do país. alerta de gatilho: Abuso sexual Uso de drogas Agressão física Suicídio Depressão Boa leitura :) sigam no twitter - @hsltha *atualização conforme minha criatividade*