• 12

92 14 9
                                    

Capítulo não revisado, perdoem qualquer erro possível. 

_

Liam estava caído no chão, com o marido ao lado. Louis estava acobertando os chefes para que Zayn não se machucasse ou que piorasse o ferimento de Liam. Louis matou a maioria da máfia rival, deixando a mulher anterior viva, já que teria que mandar o recado de Zayn para seu chefe.

Liam foi encaminhado para seu galpão com urgência, claro que estava tudo preparado e o médico da organização já estava no local para atendê-lo. A bala perfurou os rins e teria que ser feito um procedimento para retirar a bala e estancar o sangue. Claro que Zayn não saiu de seu lado um minuto se quer. Louis teria que ir embora já que Harry logo iria sentir falta do menor de ficasse muito tempo sem dar notícias.

O de olhos azuis ficou até Liam estar estabilizado, ficando apenas em observação, então foi embora para a casa de Harry.

A casa estava escura e Harry estava assistindo um filme no quarto, já quase dormindo, a fisioterapia teria começado a pouco tempo e seu corpo ficava cansado pelos esforços. Louis tomou um banho rápido e se deitou ao lado do cacheado, logo pegando no sono também.

Dois meses depois

– Bom… Então é isso. – Louis diz terminando de arrumar sua mala para ir embora, Harry estava pronto para voltar ao trabalho e Louis não tinha mais desculpas para ficar ali com o maior, por dentro estava chateado por ter que ir embora, e estava pensando em como seria suas noites sem Harry deitado em seu peito.

– Obrigado por tudo, Louis, de verdade. – Harry passa os braços por sua cintura e o puxa para mais perto, apertando o corpo pequeno contra o seu.

– Não precisa agradecer, está tudo bem. – Louis diz baixo até demais, não gostando da sensação de despedida, mesmo sabendo que continuará vendo Harry.

Louis beija o pescoço do cacheado, que estremece com o ato e respira fundo, o menor continua espalhando beijos e arrastando sua boca pelo local.

– Louis não começa… Eu quero fazer…

– Tudo certo, eu sei, mas eu quero que você me foda, você pode me levar para jantar depois. – Louis coloca suas mãos dentro da camisa do maior e arranha levemente. – Eu achei que você ia fazer eu me arrepender por ter te provocado… Mas acho que você não é capaz disso, não é, Sargento Styles.

Louis se vira de costas para o maior dando a entender que iria sair do quarto mas quando ia dar o primeiro passo, Harry o puxou pelo cabelo e virando seu corpo novamente.

– Tudo isso porque você quer meu pau e não tá sabendo como pedir amor? – Harry sussurra contra a boca do menor, que tem um sorriso vitorioso nos lábios. – Vou te mostrar a puta que você se torna por mim.

Harry beija seus lábios com força, em seguida invadindo a mesma com força, sem pedir ou esperar permissão, seus toques são fortes e precisos. Jogando a mala de roupas de Louis no chão e o jogando na cama com brutalidade.

O maior se levanta tirando sua camisa e volta ao corpo de Louis, tirando a camisa e em seguida a calça, beijos são espalhados desde o rosto do menor até sua barriga, indo até o cós da cueca branca que Louis usava.

Harry tira a cueca do outro sem enrolação, coloca o membro de Louis na boca, passando a língua por toda sua extensão sem tirar os olhos verde dos azuis de Louis. Os gemidos de Louis eram fracos e sofregos, pedindo cada vez mais. O maior colocou o membro inteiro na boca, sugando com maestria cada centímetro do local, alternando a velocidade entre rápido e devagar.

– Eu quero que você foda minha boca.

E claro, assim Louis fez, levou suas mãos até os cabelos de Harry e enrolando os mesmos em suas mãos, puxando com força e erguendo o quadril cada vez mais rápido e forte, empurrando seu membro até a garganta de Harry e o segurando ali, para prender a respiração do outro.

Hell Angel | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora