– Você só pode estar de sacanagem Jessie! Você não pode ganhar de mim toda vez, você não tem pena do seu homem? – Niall tira o fone e se joga para trás em sua cadeira em frente o computador, já sua namorada, começa a gargalhar ao seu lado.
– Desculpa loirinho, mas você arrumou uma mulher que sabe fazer muitas coisas... – A garota fala com malícia em sua voz e sorri, Niall se curva para frente e coloca a mão em sua coxa mas logo sua mão é retirada dali. – Nada disso, eu ainda tô dolorida! A gente pode ligar para os meninos e pedir pizza o que acha? – A garota sugere já que fazia tempo que todos não se reuniam.
Niall abaixa o olhar e se desanima, ele tem ligado para seus amigos mas raramente consegue ter uma conversa com mais de dois minutos, então ele acaba desistindo.
– Eu vou ligar e ver se alguém vem, você pode tomar banho agora, já que eu fiquei te prendendo para jogar comigo. – Sua voz é baixa e bem desanimada, Jessie apenas concorda com a cabeça e deixa um selinho no loiro.
A garota parte para o banho e Niall tira o celular do bolso, liga para Harry que atende mas está no meio de uma operação, então logo desliga, Louis não atende e claro que Liam e Zayn também não. Niall vai em direção a porta do banheiro e ouve a cantoria que vem de lá, então volta para sua cadeira e logo está em uma ligação novamente.
– Quero saber o que está acontecendo, não sei o que houve mas vocês estão pisando feio na bola. – Sua voz é brava e um pouco triste, a ligação acaba em menos de um minuto e logo a porta do banheiro se abre, a garota sai com a toalha enrolada no corpo e outra no cabelo. Niall logo agiliza a ligação para a pizzaria e parte para o banho.
_
– É o seguinte, eu já fiz todo o plano, nós vamos separar todo por por grupos de vinte pessoas, e para cada grupo vamos falar uma coisa diferente, vamos dar o endereço da entrega do carregamento de armas, mas o carregamento é mentira, o plano é ver em qual endereço a polícia irá aparecer, e nisso vamos ver qual grupo disse, e depois vamos separa-los em duplas, e quando isso acontecer, eu explico o restante, alguma dúvida? – Liam diz toda a coordenada para o plano aos seus aliados desconfiança, Louis, Zayn, Antony, Triz e Sam, que apenas concordam com a cabeça e seguem para fora da sala.
E assim o plano se seguiu como o esperado, cada grupo foi dividido entre tocaia, cobertura e vigilância pelas câmeras de segurança dos locais, claro que Liam, Zayn e Louis não tiravam os olhos de cada movimento dos funcionários e em cada tela diferente na sala da diretoria.
– Olha eu não sei o que você está tramando para a segunda fase, mas se isso funcionar, você é um puta de um gênio. – Louis da um tapa leve nas costas de Liam que não tem expressão nenhuma além de foco e ansiedade.
O clima fica tenso por algum tempo mas quando todos menos esperam, barulhos de tiros são ouvidos e a imagem na tela assusta, não é a polícia o rival, mas sim outra máfia, Antony se esconde atrás do carro na rua escura mas Triz está estirada no chão, o peito de Louis gela e seu reflexo é pegar sua arma e sair do galpão.
Ele não é seguido mas todos sabem exatamente onde ele irá aparecer, e em questão de vinte minutos, Louis chega no local do tiroteio e sua raiva é tão grande que ele pula do carro ainda em movimento, atirando contra tudo e todos e que Deus (ou o diabo) ajude quem estiver em sua frente.
Uma 38 em cada punho e sangue nos olhos Louis derrubou mais da metade de homens em questão de segundos, Triz já está em um dos carros e Antony está girando o carro cantando pneu.
– Tá, agora eu quero saber que porra tá acontecendo aqui e que merda toda é essa. – Louis grita no meio da rua balançando as duas armas e fala em tom de brincadeira, como o belo psicopata que é. Nada além de resmungos doloridos são ouvidos e uma risada baixa sai dos lábios de Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Angel | L.S
FanfictionUma boate em Nova York que esconde segredos da maior facção criminosa do país. alerta de gatilho: Abuso sexual Uso de drogas Agressão física Suicídio Depressão Boa leitura :) sigam no twitter - @hsltha *atualização conforme minha criatividade*