(Pov Harry)
Vou para a cozinha tentar me acalmar, não consigo focar em mais nada a não ser no pesadelo, todo aquele inferno vai recomeçar e eu não estou preparado pra lidar com isso novamente.
Sempre a mesma coisa, minha mãe, sofrendo tudo aquilo de novo, toda a história se repetindo como se fosse a primeira vez. Não sei como foi viver tudo aquilo na pele da minha mãe, mas se a minha visão foi horrível, na dela eu sei que foi bem pior, e uma parte de mim entende o porquê dela ter feito o que fez.
Flashback
Março de 2002
Acordo com os gritos vindo do andar de baixo, não consigo entender o que está acontecendo dessa vez, a mamãe está la embaixo, mas a voz do homem não é a do papai, quem é esse homem?
Dou um empurrãozinho em minha irmã mais velha Gemma, mas nada, ela continua dormindo enquanto toda aquela gritaria lá embaixo continua, vou ir ajudar a mamãe então.
Coloco minhas pantufas das tartarugas ninja, pego meu patinho de pelúcia e vou em direção a porta, faço o mínimo de silêncio pra que ninguém me veja acordado, minha casa toda está escura, não consigo ver muita coisa mas sei de onde vem os gritos.
Paro no topo da escada, vejo a mamãe sentada no sofá e um homem que eu nunca vi gritando no rosto dela, ele parece bêbado e muito sujo, e velho também, não gosto de gente velha, gente velha maltrata crianças, papai é velho e me maltrata também.
Mamãe tenta se defender mas logo recebe um tapa no rosto, me assusto e dou um passo para trás, porque ele também está batendo na mamãe? porque todo mundo bate na mamãe? Ela nunca me tratou mal, porque sempre tem alguém sendo machucado na minha casa?
Vou descendo as escadas devagar e quando chego lá embaixo, mamãe me olha em desespero.
– Harry, sobe, vai para o seu quarto, sai daqui! – Mamãe grita comigo e então vejo que ela está chorando de novo, mamãe vive chorando.
– Olha só se não é o pirralho que você tanto fala, sei que tem uma menina também, cadê ela? Ela vai participar da festinha também? – O homem velho fala da minha irmã, agora eu tenho mais medo dele ainda, e nojo também, ele fala cuspindo e tem cheiro ruim.
Não consigo responder, não consigo ter nenhuma reação a não ser correr para a mamãe, sempre abraço ela quando está chorando, todo mundo faz isso em casa, menos o papai, porque o papai não abraça a gente e só bate?
– Se ele ficar aqui, ele vai ver tudo que eu vou fazer com você, e você sabe muito bem o que eu vou fazer, não sabe? – Ouço o homem nojento falar perto de mim, o que ele vai fazer?
– Harry, olhe pra mim, eu preciso que você suba e que só saia do seu quarto quando eu mandar, você entendeu? – Mamãe me tira do seu colo e grita comigo, mamãe nunca grita comigo.
Por isso eu saio correndo em direção a escada, não sei o que fiz de errado pra mamãe gritar comigo desse jeito, por isso eu resolvo me esconder e fico no topo da escada, não consigo deixar ela sozinha com esse homem, só paro e fico olhando.
Olhando ele machucar, bater e ferir a mamãe, não sei o que é isso que ele faz com ela, mas ele rasga as roupas dela e mexe em lugares que eu sei que não pode, por que ele está mexendo em lugares que não pode? A mamãe dele deveria ter ensinado ele que não pode mexer assim no corpo de alguém.
Mamãe sangra, mamãe chora, mamãe grita, mamãe desmaia.
Mamãe?
Julho de 2006
Odeio meu pai, por que ele sempre tem que discutir com a mamãe? Ela sempre está machucada e chorando, ela só sorri comigo, ela deveria sorrir com ele também, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Angel | L.S
FanfictionUma boate em Nova York que esconde segredos da maior facção criminosa do país. alerta de gatilho: Abuso sexual Uso de drogas Agressão física Suicídio Depressão Boa leitura :) sigam no twitter - @hsltha *atualização conforme minha criatividade*