Soeyeon:
Um dia depois de ver Minho saindo do apartamento da Clara, eu vejo Clara saindo do apartamento dele.
Isso quer dizer que eles estão namorando?
Me sento na frente da porta que eu acabei de fechar após ver Clara conversando com as outras duas e suspiro. Até que eles são fofos juntos...
Balanço a cabeça me livrando desse tipo de pensamento, e vou para o banheiro tomar um banho e pensar um pouco. Eu não estava sentindo raiva, nem ciúmes, mas eu gostava do Minho... Não é?
Quando termino meu banho eu apenas me deito no sofá e ligo a televisão, mas não parava de pensar em o que pode estar acontecendo entre Clara e Minho.
É verdade, eu queria a atenção dele e eu queria que ele me olhasse da forma que ele a olha, mas eu me sentia também aliviada por ele não fazer isso é um sentimento tão estranho.
Eu queria que ele gostasse de mim? Ou só queria aprovação?Em meio esses pensamentos conturbados eu me obrigo a pensar em outra coisa então começo a assistir um dorama novo e não percebo quando durmo ali mesmo no sofá.
~~~🐈~~~
Segunda feira era um dia cheio para mim, a tarde eu faria uma prova então de manhã como eu estava de folga fui até a biblioteca da faculdade revisar alguns conteúdos. E enquanto eu estava na mesa, alguém colocou uma pilha de livros ao meu lado e quando eu olho para a pessoa, era a Hyeon.
Ela apenas me olha e se senta pegando seu caderno e depois colocando a mochila no chão, ao lado da sua cadeira. Eu tento a ignorar e continuar minha leitura
-Você tá bem? -escuto Hyeon falar
-Eu? -pergunto confusa e ela apenas balança a cabeça concordando -Claro! que pergunta idiota porque eu não estaria? -respondo grossa
-Você não parece ter ficado bem depois de ver a Clara ontem...
-Eu não ligo. -digo alto e ela arregala os olhos assustada e eu suspiro
-Desculpa, Eu só não queria que você ficasse mal - Hyeon responde séria -Você não precisa responder desse jeito -vira o rosto, voltando a ler
-Você não precisa se preocupar comigo, Hyeon. A gente não tem mais nenhum vínculo.
-Eu também não queria me preocupar! -ela me olha, aflita - Eu também queria não ligar pra nada que vem de você. Mas eu não consigo!
-Então continue tentando -respondo e me levanto, pegando minhas coisas e saindo em seguida.
Vou direto para o banheiro me olhando no espelho que tem ali. Meu coração batia rápido toda a vez que eu a via. Eu rio soprado me dando conta do que era aquilo
E eu achando que tinha superado esse sentimento
Eu não podia nutrir mais uma vez esses sentimentos, minha mãe surtaria mais uma vez e eu não queria a decepcionar mais uma vez. Respiro fundo, não era isso é só um sentimento passageiro.
Então fiz minha prova durante a tarde, e ainda mais um trabalho que estava quase atrasado, já era tarde quando resolvi voltar para casa. Sai da faculdade e notei que estava chovendo muito, por sorte eu havia trazido meu guarda chuva.
Caminhei lentamente, observando o chão molhado e vendo as luzes que os faróis dos carros faziam, foi um caminho rápido mas quando cheguei quase em frente ao prédio eu noto duas pessoas ali em frente.
Me aproximo lentamente, até estar em uma distância onde eu não fosse vista mas que eu enxergava quem eram. E era Minho e Clara... que lentamente aproximaram seus rostos e então eu simplesmente sai dali.Corri até um certo ponto, eu estava um tanto molhada mas não ligava para isso. Então Clara e Minho estavam realmente juntos? Porque eu me sinto tão aliviada mas triste ao mesmo tempo. É como se eu tivesse perdido, mas não me sinto perdedora. Eu sentia medo.
Olhando para o lado, eu acabei parando em frente de um bar. Eu então apenas entro e tomo uma... talvez duas ou três garrafas de bebida. Eu ainda estava sóbria, mas já sentia o álcool fazendo efeito.
-Oi -escuto uma voz masculina quando eu ia estava deitada com a cabeça no balcão -Você é a garota que mora no apartamento 208?
Eu o olho tentando lembrar de onde eu já havia o visto
-Ah eu sou o Haejun -diz sorrindo -Eu moro do andar de baixo
-Ah, você foi o que me disseram pra não chegar perto em nenhuma circunstância ‐falo, não pensando muito bem
Ele ri e se senta na cadeira ao meu lado
-Eu tenho uma fama tão ruim? -apenas concordo com a cabeça -Você quer beber mais? -questiona e eu aceno que sim mais uma vez, mesmo sabendo que não deveria estar perto dele
Depois de dois copos minha consciência alertou que eu devia parar. E então eu noto o quão perto Haejun estava de mim
-Eu tenho que ir... -tento me levantar mas ele coloca a mão na minha coxa, e eu o olho assustada.
-Bebe mais um pouco... Tá tão bom -ele chega mais perto do meu pescoço e eu me afasto um pouco
-Eu não quero mais, por favor eu preciso ir. -me levanto num impulso mas ele me puxa pelo braço pra voltar a me sentar, mas dessa vez ele já começa a beijar meu pescoço
-Fica aqui, garanto que você não vai se arrepender -diz perto do meu ouvido. Eu estava desesperada, só queria ir embora dali então as lágrimas começaram a descer do meu rosto e eu fecho os olhos.
E então eu sinto Haejun sendo puxado para longe de mim, e quando eu olho ele estava no chão, com o nariz sangrando e as pessoas olhando assustados para a cena. Na sua frente estava Hyeon, olhando com ódio para o mais velho.
Ela se abaixa e o puxa pela gola da camisa
-Você não entende o que é um não? Você tá maluco? -Hyeon estava furiosa -Eu vou te matar, seu desgraçado! -ela se prepara para dar um soco novamente mas eu a impeço
-Hyeon, por favor vamos embora -digo chorosa
Ainda com ódio ela olha para o garoto e solta a sua camiseta, se levantando e ficando de frente para mim, mas dessa vez seu olhar transmitia preocupação.
-Você tá bem?
-Sim, só vamos pra casa -respondo e saímos dali deixando muitas pessoas confusas sobre o que acabou de acontecer.
O caminho foi silencioso, estava úmido pela chuva de mais cedo e Hyeon andava em silêncio olhando para a frente e com as mãos nos bolsos da calça.
-Como sabia? -Questiono, já estava me sentindo um pouco sóbria e o silêncio era ensurdecedor
-Como assim? -pergunta me olhando mas ainda andando
-Que eu tava ali... como sabia?
-Eu tava passando por ali -ela diz simples e eu assinto olhando para o chão sem parar de andar
-Obrigada. Eu estava desesperada -agradeço
-Imagino que sim -Hyeon, sorri e olha para mim parando de andar -Mesmo que eu tente eu não consigo parar de me preocupar com você. Eu não vou mais tentar parar, então não tente me impedir.
Meu coração palpitou e eu olhei para a frente de novo
-Não conta pra ninguém o que aconteceu no bar... por favor -respondo tentando não parecer nervosa e para mudar de assunto
Ela pensa por um momento mas concorda. Então andamos juntas até o prédio novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No ritmo das batidas- (Lee Know)
FanfictionApós conseguir entrar na tão sonhada faculdade de arquitetura, Clara se muda para um apartamento próximo ao campus, onde conhece alguns dos seus novos vizinhos. Mas ela nunca viu o morador do apartamento ao lado: Lee Minho. Que quase nunca era visto...