capítulo 6

1.9K 178 10
                                    

Kylie jenner on

Eu estava saindo do shopping com a minha filha, quando ela se soltou da minha mão e saiu correndo. 

Stormi saiu correndo para a pista, vejo um carro vindo em sua direção em alta velocidade. 

— Stormi!!! – Gritei e ela olhou para mim.

Senti minha vida desabar, quando um rapaz pulou na frente do carro e pegou minha filha e caíram do outro lado da pista.

O carro parou a alguns metros de distância, corri para onde o homem que salvou minha filha.

Já estava chorando só de pensar que minha filha poderia morrer.

— Stormi!!! 

Gritei e ela se levanta do chão e vem me abraçar. 

Apertei com força, ela estava bem, graças a…

– Dominic! – Falei ao ver ela se levantando do chão.

— Acho que minha missão é salvar sua vida e da princesinha aí. ‐ Ela falou e minha reação foi abraçá-la.

Ela retribuiu o ato, até Stormi abraçou sua heroína. 

Sinto um flash das câmeras, puxei Dominic pelo braço e a levei para meu carro.

Ela sentou-se no banco da frente com Stormi em seu colo.

— Obrigado por salvar a vida da minha filha. 

Agradeço assim que saímos de perto dos paparazzis. 

— Não precisa agradecer, você está bem pequena?

Ela pergunta a Stormi que lhe responde que sim com a cabeça. 

— Como posso te recompensa por ter salvo minha vida e agora por salvar a coisa mais precisa da minha vida?

Perguntei assim que paramos no semáforo. 

— Assim você me ofende cristal beiçudo. 

Ela falou fazendo carinho no meu bebe.

— Não quis te ofender BTS. – Digo e ela rir.

Parei ao chegar em casa, a babá foi brincar com minha filha.

Subi com Dominic para meu quarto, percebi que sua blusa estava manchada de sangue perto da calça. 

— Levanta a blusa. – Mandei, fechando a porta do meu quarto. 

Ela me olhou sem entender nada.

— Como Kylie? – Ela pergunta totalmente confusa. 

— Sua blusa está melada de sangue. – Digo e aponto para a mancha.

Ela olhou para seu corpo e puxou a blusa onde vimos um arranhão perto da entrada do V. 

— Senta na cama que eu limpo esse arranhão. 

Ela sentou na beira da cama, fui até o closet e peguei álcool e algodão para limpar. 

Me ajoelhei entre suas pernas e levantei lentamente sua blusa. 

Molhei o algodão com álcool e começou a passar no local. 

Ela jogou a cabeça para trás e mordeu o lábio para conter o gemido de dor, suas mão segurava o lençol que cobria a cama com força. 

Passava lentamente no V, limpando bem a ferida, seu corpo parecia ter sido feito a mão. 

Depois de limpar bem o arranhão me levantei e fui para o banheiro limpar minhas mãos. 

— Está com fome? – Pergunto ao sair do banheiro. 

— Um pouco. ‐ Ela respondeu e déssemos para a cozinha.

— Me fala sobre você BTS? – Pergunto indo para atrás do balcão da cozinha. 

— O que você quer saber sobre minha pessoa? – Ela pergunta se sentando no balcão. 

— O que você faz quando não está me salvando? – Brinco a fazendo ela abrir um lindo sorriso. 

— Pela parte da manhã estudo e a tarde fico desenhado. – Ela respondeu me observando.

— Gosta de bolo de chocolate? – Pergunto mostrando o bolo.

— Sim. – Ela respondeu, peguei um prato e coloquei um pedaço e peguei suco de uva.

— Depois quero ver suas obras de artes. – Falei comendo um pedaço de bolo.

Ela observa meus lábios e logo depois percebe que eu apeguei me olhando. 

— Quem sabe um dia eu deixei você ver. – Ela fala comendo seu bolo.

— Kylie Jenner, quem é o rapaz que salvou a Stormi? – Minha irmã perguntou entrando na cozinha. 

— S...o..u eu – Dominic falou gaguejando ao ver Kendall. 

Narrador on

Assim que Dominic completou Kendall correu até ela e a abraçou com tudo 

Kylie ficou olhando logo depois de um tempo abraçando Kendall saiu do abraço e beijou Dominic das bochechas até a testa 

— vai comer ele Kendall!? – Kylie falou e sorriu para ela

Kendall foi até Kylie e a abraçou

— você sabe que eu amo minha princesinha, sério assim que soube pelas notícias eu só tive um objetivo na minha vida agradecer quem salvou ela!

Kendall pegou o celular e mostrou uma foto um pouco ruim em qualidade mas mostrava a silhueta de Dominic pulando em cima da stormi

— a anja da minha anja – Kylie falou e foi até Dominic entregar o bolo

— eu não sei como te agradecer Dominic – Kendall falou

— já me encheu de tantos beijos que pagou minha vida 

– Kylie ouviu e quase enfiou o bolo na cara de Dominic por flertar com a Kendall na sua frente 

Kylie entregou o bolo e se sentou perto de Dominic

— mas enfim, eu preciso ir – Dominic falou já tentando se levantar, Kylie pegou no ombro dela 

— não não que isso podemos conversar – Kendall falou fazendo Dominic não se levantar 

— eu não sei  como podemos recompensar você, já salvou minha vida, a da minha princesa, se continuar assim vou ter que pagar salário! – Kylie falou fazendo Dominic soltar um sorriso brilhante Kendall também sorriu 

– falando nisso será que eu poderia fazer uma coisa pra vocês? – Dominic falou deixando as jenner confusas

— pode Kylie fala e Kendall acena com a cabeça

Dominic se levantou e foi até um caderno que havia na mesa, logo ela começou a desenhar, Kylie e Kendall tentavam bisbilhotar vendo o que ela tava fazendo mas não conseguiam 

Depois de um tempo e do bolo quase acabar com a Kendall e a Kylie comendo Dominic termina

— acho que ficou bom – ela fala e mostra o desenho, era elas 3 e a stormi no meio, era um desenho bem simples mas muito lindo 

— meu deus que pessoa perfeita
– Kendall falou e segurou o desenho  cada detalhe dele

Kylie sorriu e admirou o desenho de Dominic 

— você disse que desenhava mas não que era tão boa nisso BTS!

— mas agora eu preciso realmente ir, Kendall, Kylie, obrigado por hoje eu gostei de distrair, e.. Kylie eu acho que vou precisar de carona, estou a 40 km da minha casa 

Kylie e Kendall sorriram as duas foram e abraçaram Dominic por Tudo que ela fez


Logo Eu ( Kylie/You GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora