Narrador on
— Não!!!
Dominic falou com raiva!
— Você irá morar com seus avós e pronto. – a mãe da garota afirmou.
— Eu não vou!!!
Dominic falou em relutante, mas seus pais já haviam decidido.
Dominic não pode fazer nada, na manhã seguinte a seis em ponto a garota foi para Miami.
Kylie, começou a tentar entrar em contato com Dom, mas não conseguiu, os pais de Dominic haviam tirado o celular da garota, mas para piorar a vez jurar que jamais iria entrar em contato com a jenner.
Os pais da garota ameaçaram a menina, que se entrasse em contato com a Kylie, eles iam processar a socialite.
Dominic deixou de falar com Kylie, e tentou seguir sua vida, mas agora não se sentia feliz longe da Jenner.
Mas ela focou nos estudos, só assim para ocupar a mente.
Quatro anos depois….
Dominic entrou para polícia de Los Angeles, Kylie havia voltado com Travis e estava grávida do seu segundo filho.
Dominic, nunca mais falou com seu irmão, ele havia ido morar na Espanha, a garota mal falava com os pais.
Ela trabalha como detetive, junto com sua parceira Khloe.
Alison virou repórter, e Chery era dona de empresas.
Dominic on
— Bom dia.
Digo me sentando ao lado da khloe.
— Temos que ir, investigar esse homicídio, nessa rua….
Assim já que ela disse o nome da rua eu quase tive uma morte súbita. Isso é ao lado da empresa dela.
— Vamos? – Ela pergunta levantando.
— Bora né.
Saímos da delegacia e, ao chegar lá, vejo uma garota alta e morena, que logo reconheci ser a Kendall.
— Acho que foi acertos de conta. – opino.
— Você sempre acerta nesses chutes.
A detetive diz e me dá um soco no braço.
— Eu sou o melhor.
Digo risonho, olhamos o local do homicídio, encontramos uma arma de fogo, perto do cadáver.
Kendall me olhava atentamente, ela tinha mais dois seguranças e alguns policiais.
— Dom, a modelo ali foi uma das testemunhas.
Um dos policiais sussurrou no meu ouvido, vou até a Kendall para tentar descobrir o que ela viu.
— Bom dia, você pode me contar o que viu?
Digo olhando para ela, que apenas concordou com a cabeça positivamente.
— Pode ser dentro da empresa? ‐ Ela pergunta.
Pelo seu estado, sabia que ela estava em choque ainda.
— Claro.
Subimos para o último andar do prédio, Kendall se sentou e respirou e logo começou a falar.
— Ele era alto, e tinha o queixo meio torto.
Ela falava do possível assassino.
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
NOVOS PERSONAGENS
Detetive Khloe
Olhos e cabelos do Dominic.
E
Tatuagens