capítulo 30

1.1K 97 0
                                    

Dominic on

— Dom posso te fazer uma pergunta sincera? Porque aceitou ficar comigo ontem?

Kylie falou se virando para mim e cruzando as pernas.

— Pelo mesmo motivo que você. 

— Então foi por carência.

Kylie enfatiza e deixa Dominic desconfortável, e com raiva.

- Então sempre foi por carência? Nunca foi real, você só quis me usar.

— Não, não… .não foi por carência nunca foi, mas você está com ela e eu tô solteira e…

— O passado não podemos consertar, mas o presente tudo pode mudar…

— Kylie, preciso conversar com o meu namorado. 

Kim diz, ao se aproximar de nós, Kylie saiu, até pensei em segurar em seu braço mas foi melhor assim.

— Já falei sobre isso com você. 

Digo e ela revirou os olhos, Kimberly sentou-se em meu colo e acariciou meu cabelo. 

— Vamos para o meu quarto, e eu te faço mudar de ideia. – Ela diz beijando meu queixo subindo para meus lábios. 

— Nem tudo se resolve em sexo, kardashian!

Digo e saio, vou para meu quarto arrumar as malas, amanhã irei embora, não dá para ficar mais aqui.

Narrador on

Na manhã seguinte S/n foi embora, assim que as irmãs acordaram e perceberam que o detetive não estava mais lá, Kim e Kylie começaram a brigar. 

— Foi por sua causa! – Kimberly falou apontando para a Kylie.

— Minha, mesmo não! Você que não se deu conta que ele não gosta de você.

– Você quer ele novamente,  mas não irei deixar você tirar ele de mim!

Kim grita e foi para cima da mais nova, khloe segura a irmã. 

— Você não vai perder ele, porque ele nunca foi seu!

Kylie jogou na cara a verdade que todos sabiam ali.

— Sua….

— Kimberly vai se fuder!

A jenner falou e saiu da sala, Kris foi atrás da filha mais nova.

— Kylie o que aconteceu foi…

— Chega mãe! Cansei desse assunto. 

A jenner pegou a filha e foi até o quarto e pegou suas malas, Kris e Kendall tentaram fazer a mais nova mudar de ideia mas não funcionou. 

Kylie voltou para sua casa no seu jatinho particular.
 
Semanas depois,Dominic assumiu um novo caso, Kylie se afastou mais da Kim, e da casa de sua mãe. 

A jenner anunciou que estava solteira, Dom estava concentrado a concluir o seu novo caso.

Cristal beiçudo não aguentava mais ficar esperando o detetive tomar alguma atitude, assim que escureceu Kylie foi até onde Kendall descobriu ser o apartamento do detetive. 

Na terceira batida na porta, ela abriu a porta, dando de cara com a socialite. 

— Podemos conversar?














Como prometido, hoje terá dois capítulos, se vocês puderem ler essas fanfics, eu agradeço e comentem e votem também.

Obrigada desde agora, agora bora lê o segundo capítulo.

Uma é ᔕᗝᑌᐯᗴᑎᎥᖇ e a outra é
𓂀 𝕎𝕣𝕠𝕟𝕘 𝔻𝕚𝕣𝕖𝕔𝕥𝕚𝕠𝕟 𓂀

Logo Eu ( Kylie/You GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora