Dominic onO carro parou e eu desço, do portão da casa da jenner vejo eles se beijando.
— vai reconsiderar – Klaus pergunta olhando para Kylie.
— Dominic!!!
Ela diz olhando para mim, pego o desenho que estava em minhas mãos e amasso e jogo nas plantas do lado do portão.
Entro no táxi novamente.
— me leva para esse endereço. – Mando e ele faz.
Meu querido irmão conseguiu, agora ele tem a jenner só para ele!
Depois de duas horas de carro, o homem parou e eu saio e pago a ele.
Olhei para a antiga casa da minha família, que está caindo aos pedaços.
Entro na antiga casa, vejo o sofá e me sento e deixo as lágrimas caírem.
Fui uma imbecil…
Dormir de tanto chorar por alguém que eu estou me apaixonando…
Klaus on
Saio da casa de Kylie, depois de que minha irmã viu, ela não irá mais querer ver a Kylie, ela odeia ser rejeitada.
Vou para casa, sei que ela não irá voltar nem tão cedo.
Agora é esperar a Kylie vir atrás de mim.
Minha irmã deve estar na antiga casa da nossa família.
Horas depois…
Vejo alguém bater na porta e vou abri-la.
— Oi linda.
Kylie jenner on
Depois do momento que Dominic viu, mandei Klaus ir embora, preciso falar com alguém.
Peguei stormi e fui para a casa da minha amiga.
— o que devo a sua ilustre presença? – Stassie falou assim que cheguei na casa dela.
— Preciso conversar com você.
Falei e soltei stormi para brincar.
— Sobre o que?
Ela pergunta se senta-se no sofá, me sentei ao seu lado.
— Dominic e Klaus. Não sei o que fazer.
— E desde que você está tendo algo com o Klaus? – Stassie perguntou cruzando os braços.
— Hoje ele me beijou, e hoje eu vi a Dominic beijando uma vadia na escola!
Falei a última parte com raiva.
— Pelo tom da segunda fala, acho que tem sua resposta.
— Eu não sei, o Klaus é um homem, já Dominic é uma adolescente que só quer se aventurar.
— E se você estiver confundindo as coisas, e se for o Klaus que queira te usar.
— Você escutou a parte dela antes de sair beijando o irmão dela?
— Não….
— Então você vai agora na casa dela e vai conversar com ela como uma mulher madura. – ela ordenou.
— Ok, mas você fica com a Stormi.
Falei e peguei minhas coisas, entrei no meu carro e fui até a casa dela.
Ao chegar bato na porta, e quem abriu foi o Klaus.
— Eu não quero falar com você! – Digo e entro na casa.
— Ela não estar, e mesmo que estivesse ela não ia querer falar contigo.
— Você é um babaca sabia?
— Sim, e você uma gostosa. – Minha vontade é dar um soco na cara dele.
— Eu irei esperar ela, e fiquei claro que nunca mais me beije.
— Eu sei que você amou, todas amam.
– É porque elas ainda não provaram o beijo da sua irmã. – Falei e ele me olhou com raiva.
— Pior é você, que precisou fazer milhões de práticas para ficar bonita, enquanto eu já nasci perfeito!
Ele diz, nessa hora não consegui aguentar, dei um tapa nele.
— Sua irmã pode ser uma adolescente inconsequente e imatura, mas já mais ela irá ser um lixo e um embuste igual a você! – Falei e peguei minha bolsa.
— E é por isso que sempre irei escolher ela!
Falei e saio da casa dele, como alguém pode ser tão….
Entro no carro e começo a chorar, e o pior que ele tem razão, eu só sou bonita por causa das plásticas….
Vou buscar Stormi na casa da Stassie, ao chegar lá enxugo minhas lágrimas, não quero que minha pequena me veja chorando.
— Deu certo lá? – Stassie perguntou animada.
— Ela não estava em casa, Stormi vamos.
Peguei minha filha e fui para casa.
Dominic on
Cheguei em casa vejo o carro dela parado em frente lá de casa, dou a volta e entrei pela cozinha, assim eu entro escutei a seguinte frase saindo da boca dela.
— Sua irmã pode ser uma adolescente inconsequente e imatura. – Saio de casa e vou para a casa da Chery que é a mais próxima daqui.
O caminho inteiro ia chorando, porque que tenho que sentir isso, por que foi logo por ela?
— Chery…
Falei pulando a janela, ela me abraçou, ela não perguntou nada, apenas me abraçou e fez carinho em meus cabelos.
Ela nunca me viu chorando, sempre me protegendo desses sentimentos, mas desta vez não consegui fui fraca.