Dominic on
Cheguei em casa já eram umas dez da noite, me sentei no sofá e sinto algo na minha bunda.
Me levantei e vi o colar da Kylie, ele sempre estava com esse colar, acho que é o certo a se fazer.
Tenho que colocar um ponto final nisso e vai ser hoje!
Subo para meu quarto e vou tomar banho.
Kylie jenner on
A campainha tocou e eu estava deitada no sofá da sala, Stormi dormia em cima de mim.
Coloquei ela devagar em cima do sofá e fui atender a porta.
- Dominic o que faz aqui a essa hora? - Pergunto assim que abri a porta.
- Vim te entregar isso. - Ela fala mostrando o colar que meu pai me deu.
- Achei que havia perdido. - Digo e ela sorri.
- Não, você deixou cair lá em casa ontem. - Já são umas meia noite.
Ele explicou, dei passagem para ele entrar na minha casa.
- Dominic é melhor você ir, já está tarde, amanhã você tem que ir para escola, ou melhor hoje.
Digo e ela percebe que Stormi dormia no sofá.
Ela se virou para mim e se aproximou de mim lentamente, seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Bom...a coisa que vou falar pode ser a coisa mais egoísta que falei...
- Dominic....
- Só deixa eu falar....eu te amo cristal beiçudo, e é porque eu te amo que não posso ser egoísta com você!
Ela fala enquanto uma lágrima solitária escapar de seus olhos.
- Eu não mereço você, mas meu irmão merece, ele é o homem certo para você, eu só sou um adolescente imatura e um inconsequente.
- Você escutou....
Ela apenas concordou com a cabeça, ela deu um beijo em minha cabeça e me entregou o colar e saiu da minha casa.
Ela está abrindo mão de mim, corro para o lado de fora e grito.
- Dominic!!!
Ela olhou para trás e eu corro para seus braços, a beijei e ela correspondeu com a mesma intensidade.
- Eu escolhi você e deixei isso claro para seu irmão. Você escutou apenas uma parte da conversa.
Digo e ela me beija com mais desejos, sinto suas mãos desceram para minha bunda e apertando.
- Vem.
Falo ao concluir nosso beijo, a puxo pela mão, entramos na minha casa, pego e stormi que dormia.
- Me espera no meu quarto. - Sussurrei para ela.
Ela concordou e foi para meu quarto, fui deixar a minha princesa em seu quarto.
Deixo um beijo em sua testa e fui para meu quarto.
Ao abrir a porta vejo ela sentada na cama mexendo em seu celular, tranco a porta e vou até a cama.
Subo e vou de quatro andado no meio das pernas até chegar em seu rosto, ela sorri e eu jogo o celular dela no sofá ao lado.
Beijos seus lábios e apertei suas coxas grossas, puxei sua blusa e me sentei na cama e ela me ajudou a tirar minha roupa.
Ela se deitou por cima de mim, ela começou a simular estocadas em mim, a puxei com as pernas e beijo seu pescoço e sussurro em seu ouvido.
- Me fode logo! ‐ Ordeno e ela me olhou com malícia, ela pegou uma camisinha do bolso de sua calça e retirou a cueca.
Ela colocou em seu membro o preservativo e a empurrei para deitar na cama e me sentei por cima da perdição.
Comecei a me mover lentamente, a provocando, ela apertou minha cintura e fechou os olhos.
- Nada disso baby, abre eles para mim.
Mandei e comecei a lhe beijar no queixo e fui descendo para o pescoço.
Ela segurou minha cintura e começou a se mover para dentro de mim com mais força.
Palavras cuja a sociedade chama de imoral, em minha boca era um grito de prazer e maravilhoso de se ouvir.
- Grita sua vadia! - Dominic mandou e me deitou de bruços na cama e começou a me fuder sem piedade.
E olha que essa garota tem apenas dezessete anos e está me fazendo ir ao Reino do céu e o do inferno em questão de segundos.
O que já mais ninguém conseguiu fazer, em suas mãos estavam sendo mulher como nunca fui.
Sinto seus lábios macios descendo pela minha espinha até meus glúteos, sinto duas tapas fortes na minha bunda.
Mordo o travesseiro para conter um grito nada baixo.
Ela voltou a seus movimentos maravilhosos e prazerosos.