Quem é vc?

763 57 0
                                    

Pov:
Derek

Fomos para meu loft, ainda estava com a raposa é percebi que ele dormiu no meu colo já faz um tempo que saímos da floresta, assim que entramos coloquei ele no sofá. É os outros só estavam me olhando, com curiosidade e chocados. Dava 'pra perceber.

- Eai vão pergunta, ou não ? - já sem paciência com os olhares pergunto.

- Tá. Porque você pegou a raposa? - Scott foi quem falou  - É como vamos cuidar de uma ? Você pretende adotar ela? Só para saber, vc sabe oq ela come? É..

-Olha Scott- O Interrompi , ele faz  per- guntas de mais.

- Primeiro: eu peguei ele por que... Não sei, más eu senti que ele precisava de ajuda, sei la.

-Segundo: não sei mais eu tenho muito dinheiro é posso comprar oque é preciso para ele. Terceiro: talvez eu pretenda adotá-lo talvez, precisamos de um mascote, claro sem ser vc Scott e sim um de verdade.

-Quarto: bem eu não sei oque raposas comem mas como você já disse o Google tem tudo, pode ter a informação da comida de raposas. E por favor, sem mais perguntas. - respondendo todas as perguntas, irritado, já subindo as escadas.

- tá bom- fala o McCool derrotado









...




Lydia fez um pequeno curativo na pata machucada da pequena raposa, depois colocou ele na cama de Derek como ele avia pedido. 

Depois de um tempo ( diretamente 3 horas ) Que a raposa estava dormindo Derek pensou que ele poderia esta morto, más descartou a ideia guando ouvio a respiração calma e tranquila da raposa.

Mais uma hora se passa e nada,  minutos depois o raposa se mexeu, com isso Derek decidiu ver se a raposa estava bem, assim que chegou lá não tinha uma raposa mais sim um homem, um jovem rapaz em sua cama.

A raposa aos poucos vai acordando confuso, ele se levanta da cama assim ficando sentado coçava seus olhos, assim depois de alguns segundos o homem na cama olha para Derek com várias feições em um minuto passando por seu rosto. Primeiro sua feição era confusa e em seguida assustado e por última veio o  gritou quando pode enxergar perfeitamente sua frente;







Pov:

Derek


- Aaaaah- grita o raposa que agora magicamente e um homem na minha cama, um homem bonito e... O que eu do pensando !?!?

-Aah - grito pelo susto de ter alguém na minha cama e ainda por cima um  homem - Quem e você? - pergunto  mas não ouve respostas

- Ei você esta ouvindo? - reclamo mas, mais um vez não ouve resposta - Ei quem e vc- agora irritado, e confuso   novamente pergunto, más o mesmo não responde.

-O que... - Scott entra no quarto - quem e ele? E  porque ele está pelado na sua cama Derek? - pergunta Scott olhando entre mim e o agora humano.

-Não sei, ele não me responde- suspiro cansado agora notando que ele estava pelado.

- Ei moleque qual é seu nome? - pergunto falhando miserávelmente na esperança de receber uma resposta  - Chama a lydia... Ela vai saber oque fazer, eu acho - falo envergonhado desviando meu olhar e meu rosto longe da visão do alfa a o meu lado, para evitar que ele veja o meu rosto que provavelmente estava corado, já que eu senti um grande calor em minhas bochechas 

- Tá. - ele só diz isso é sai. 

Continua.....

______________________________________
( EDITADO)

Oque é Amor ( Sterek )Onde histórias criam vida. Descubra agora