Pov:
RaposaAcordei com uma baita dor de cabeça é... pera onde que eu do... Macio, aconchegante, não parece as folhas que eu durmo encima,
Era...
Confortável. ..
...As folhas não são muito confortáveis.
Sono..
Era tudo que tava naquela coisa macia, isso não é bom. Eu tenho que acordar, eu preciso saber onde eu estou.
Com muita preguiça eu levantei, já na minha forma humana forço meus olhos para que eles abram, é a primeira coisa que eu vejo e uma sombra em formado de gente, como não conseguia enxergar direito resolvi esfregar os olhos com força forçando a enxergar a figura a minha frente... E um homem musculoso alto e ele estava me olhando, e eu como uma alma doida que sou só fiz foi gritar.
-Aaaaah- um grito um pouco rouco, mas quem liga
- Aah - ele tá um grito também - Quem e vc?- pergunta mas não digo nada- Ou, você é surdo? - Mais uma fez não respondo - Ei quem é vc?- que saco, não respondo.
- O que... - um garoto aparece na porta ele tinha os cabelos escuros igual a do grandão ali, é seu queixo era levemente torto - Quem é ele? É porque ele está pelado na sua cama Derek? - ele parecia confuso.
E eu não fico surpreso com o fato de eu está pelado eu não uso roupas mesmo, a maioria das vezes eu estou de raposa então fazer oque, né ?
-Não sei ele não me responde- fala ficando um pouco vermelho Haha.- Ei moleque qual é seu nome? - pergunta novamente 'cara chato' não me permitir a falar, não quero, não posso, e to nem ai para eles, eu só preciso ir para casa.
- Chama a lydia ela vai saber oque fazer, eu acho - Diz o homem para o garoto que parecia ter minha idade, para chamar... Pelo nome é uma menina
-Tá.. - Então o garoto vai embora.
Pov:
Derek
..
-Ei garoto qual é seu nome- tentei mas uma vez, mais assim como das outras vezes não ouve respostas, eu já cansada não vou insistir, quando Lydia chegar eu tento mas uma vez. Ela saiu umas horas atrás para trazer Alisson até aqui vê o caso da raposa, agora garoto.
30 minutos depois
-Que demora - reclamo sem paciência
- Calma grandão - diz lydia sorrindo
- Calma um caralho, esse cara é mas calado que a mula. - ' A frase não faz sentido mais quem liga' Reviro os olhos pro seu típico sorriso irônico.
- Então vou chamar ele de Derek 2.0 Ahahaha- diz o Scott torrando um pouco de paciência que eu não tinha fazendo todos ali rir.
- Vamos logo - Falo, os levando para meu quarto.
Nos fomos para o quarto onde o garoto estava andando para um lado e para o outro, parecia nervoso. eu peguei uma muda de roupa do Scott para ele, oque me parece que não serviu bem, já que as mangas pareciam apertas assim como ficava no seu peitoral, as calças nem se fale, e o que eu mas estou tentando evitar até agora, e olha que Scott é um cara masculino e grande. O garoto não pareceu usar cueca já que a peça estava na cama, eu só espero que Scott não brigue, eu não tô afim de mais problemas. Não por hoje.
-Oi garoto - começa a Ruiva - Olha, você sabe falar? - Diz calma para o homem que desconfortavelmente se meche esticando um pouco a manga da blusa no seu ombro, e em seguida acenando um sim como resposta - Então porque não fala nada? - A ruiva pergunta, é o garoto fica parado a olhando.
- Ele não vai de responder- Alisson diz atrás da mesma, eu já tinha explicado toda a citação para elas no telefone mais cedo
- Eu se e- - Ela revira os olhos, e em seguida para melhorando a postura como se tivesse uma grande ideia. - Já sei - Saindo do quarto apressada e indo para o andar de baixo.
Com todos seguindo ela para o andar de baixo, ela vai até o sofá onde estava sua bolsa é vasculha a mesma.
- ACHEI!! - a rosada fala subindo as escadas novamente é vai até o garoto e tá para ele um pequeno caderno de anotações, é uma caneta - Aqui. Escreve ai, as respostas das perguntas que eu é o pessoal vamos fazer para vc está bem? - pergunta não esperando uma resposta ela acaba se virando, é ele acena - pronto quem vai primeiro? - olhando para as três pessoa ali ela perguntou.
-Tá eu vou primeiro- acabo dando um passo a frente, o olhando - Bem qual é seu nome? - pergunto é vejo ele escrever. Ele devolve o caderno para lydia que lê e depois rele em voz alta repetindo algumas vezes o nome no final.
-"meu nome é impossível de se pronunciar, então podem me chama de Stiles"- ela diz. 'Pera, Astiles, não. Stilues não, e Stiles, e- e sim'. Parece a pronuncia certa pra mim, depois dela ler o garoto pega o caderno escrevendo, assim que acaba mostra para Lydia -"Tá minha vez, onde estou? "- lê novamente.
- Bem nos achamos uma raposa, perto de um corpo morto aparentava ser a muito tempo é o Derek decidiu pegar a raposa quer dizer vc, né? Vc é a raposa? - pergunta Liam que tinha chegado com Lydia para o, agora, Stiles. Então novamente o garoto pega o caderno voltando a escrever uns segundos entrega para Lydia é ela começa a ler
-" bem eu sou uma Raposa, como já devem ter imaginado, não irei dizer o óbvio, mas, sim eu sou a raposa ... O homem que estava morto ao meu lado... Eu preciso vê-lo. "- fala ela oque foi escrito pelo garoto. ele que ver aquele homem?
-Desculpe mas não podemos levar vc, nem nos podemos ver o corpo. É vc com essas orelhas e esse seu rapo ai vai ficar mais estranho- diz Scott, a é eu esqueci de dizer mas ele tem orelhas de raposa e um rapo também oque é um pouco confuso porque só híbridos podem ter partes do seu lado animal amostra é..
- " Sério mesmo ?? Scott McCool o filho do xerife da cidade, e a mãe dele trabalha no hospital também , sim eu posso ter nascido e vivido na floresta. mas eu tenho ouvindos em todos os lugares, é eu sei que se você pedir, seu pai não se incomodaria e deixaria você ir de portas apertas ."- diz lydia interrompendo meu raciocínio. fazendo a voz de um homem assustador imaginando como seria sé o Stiles tivesse falando, e soou assustadoramente engraçado
- Como assim? Como vc sabe que eu sou filho do xerife- parecendo confuso Scott olhou o garoto que começou a escrever.
-"qual é? a cidade é pequena, é só tem um xerife bem sucedido nessa cidade é bem presente no trabalho teste do dia da morte da sua esposa ,não é? Então como vc McCool é filho tele, é ele sabe do grande mundo sobrenatural então ele vai entender porquê eu quero ver ó meu tio "- diz lydia fazendo todos ficarem em choque. Mas a pergunta que não quer calar, Como ele sabe tanto tá vida pessoal de um membro da alcateia ? Será que era só o Scott ou os outros também?
- Olha aqui menino meu pai pode ser sim o xerife dessa cidade, e pode ate ser que ele saiba do mundo sobrenatural, mas isso não te tarde o direito de falar da minha madrasta assim esta me entendendo? - com raiva Scott brilha os olhos em Vermelho-sague que fez todos os lobisomens na sala brilharem os olhos também, inclusive eu. Mas aquele garoto não correspondeu aos olhos vermelhos do alfa, então ele voltou a escrever
-" Olha aqui em primeiro lugar não me interessa e Segundo sei muitas coisas é nem uma me impede de falar dá Claudia então se vocês não me ajudarem eu vou sozinho"- Lydia termina é o garoto brilha os olhos para todos que responde brilhando os olhos em resposta. então ele ataca......
Continua.....
______________________________________
Desculpa a demorar... ( EDITADO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque é Amor ( Sterek )
Lobisomem-Ei. Oi. Raposinha o que vc faz aqui sozinha - Diz Derek com cuidado para não assustar a Raposa, que se apresa a rosnar para ele em uma tentativa falha de o afastar - Não vou de machucar - fala Derek - está machucado? - fala vendo um machucado na...