Nó episódio anterior
16 anos atrás
-Minda anda eu vou contar para o papai...
-Oque esta acontecendo a quí
-"O carrinho e meu só meu, mamãe comprou para mim....
- Olha aqui garoto não fala do seu irmão assim....Capitulo de hoje:
Passado... Nada bom. Parte2
Anos atuais
Pov:
Narradora...- ei...- Melissa diz mas se assusta quando o garoto a olhou - e-e oi é por que nos trouxe aqui Stiles nos.... -é interrompida pelo Noah que faz um sinal para ela parar de falar é olhar para o Stiles...
-"Oi .Melissa. Ou .Noah.- fala em libras pausadamente - Bem seu filho da muito trabalho, ele é persistente não desistem tão fácil.. É Eu só quero falar com meu tio, é seu filho só esta deixando isso mas difícil. Bem eu só preciso da Banshee... E ela só vai me ajudar se eu falar, então isso vai ser impossível, eu já disse eu não posso falar qual desse parte eles não entenderão, bem Noah vc pode falar para seu filho e sua amiguinha que eu não vou falar "- não foi um pedido, mas também não foi uma ordem.
- claro - fala Noah, é em um vulto eles estavam no loft do Derek se é assim que eles chamam Stiles entrou com Noah e a Melyssa
Tendo todos me olharem mas depois desvia o olhar para o casal, e Scott vai até eles e os abraça e olha para mim com raiva.
"uhhm isso vai ser legal.." -Pensou o Stiles
- Porquê levou eles - Pergunta o alfa brilhando seus olhos.
-" Oi para vc também Scott - Lydia diz após Stiles o entregar o caderno - "bem seu pai que falar algo com vocês sobre eu falar " -
- pai!! - exclama Scott
- E-eu é - Limpa a garganta - É, sim ele não pode falar. Nem se quisesse e lydia ele disse que precisa muito de sua ajuda é que você é a única que pôde ajudar ele - fala Noah que agora olhava para a ruiva
- Então ele não pode dizer uma palavra. - Diz para a raposa e ele afirma - Como assim? É uma regra de raposa ou algo assim -A ruiva pergunta e em resposta o rapaz a sua frente vira a filha do caderno.
-" Bem tecnicamente não mas em alguns casos em q a raposa é obrigada á calar a boca" - fala a ruiva folheando pra ver se tinha mais alguma coisa pra ler mas as folhas seguinte davam em branco.
- Não intendi - Fala o liam pela primeira vez ali
- Ooh mas não e possível, é mas lerdo que o Scott - se pronuncia Derek - Bem isso só acontece em alcateias de demônio não?? - diz Derek todo confuso - você veio de uma alcateia de demônios? - pergunta Derek.. Mas não ouvi resposta.
....
- tá eu aceito de ajudar a falar com seu tio - Fala a ruiva depois de minutos q o local ficou todo em silêncio, afinal ala ficou endereçada no tal assunto de bando de demônios afinal isso existe??? - vamos -diz ela indo em direção a porta, em seguida todos a segue sem dizer nada..
Continua......
No próximo episódio
- NÃO STILES -
- VC NÃO E MEU FILHO VC É UM MONSTRO -
- ei acorda vc está bem -__________________&$_________________
Gostaram deixe nos comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque é Amor ( Sterek )
Lupi mannari-Ei. Oi. Raposinha o que vc faz aqui sozinha - Diz Derek com cuidado para não assustar a Raposa, que se apresa a rosnar para ele em uma tentativa falha de o afastar - Não vou de machucar - fala Derek - está machucado? - fala vendo um machucado na...