No episódio anterior
-Não entendi
- Oooh mas não e possível e mas lerdo q o Scott
- bem isso só acontece com alcateia de demônios?
-da eu aceito a de ajudar a falar com seu tio.
Episódio de hoje:
Vc está bem??
Hoje
Pov:
StilesEstávamos indo para o necrotério do hospital é tudo que eu consegui pensar era " eu preciso falar com ele logo é sair daqui"...
Pov:
AutoraTodos estava no necrotério e Scott disse que quer saber quem é o Homem que estava morto a dias é ninguém sentiu falta. Então a seu pai foi pegar os arquivos do caso para saber quem esse homem...
- Bem o indivíduo e desconhecido não tem nome nem sobre nome aqui nos arquivos- a prancheta foi entregada a Melyssa que começa a ler as informações da prancheta - Ele não mora aqui, bem ta dizendo que ele nasceu aqui mas foi embora com 12 anos para os Estados Unidos, mas oquê não está aqui se ele dinha ou não um irmão ou irmã para ter um sobrinho, ou qualquer outro parente. -
- Pela as informações ele morreu a mas de 2 dias e só foi achado ontem por volta tas uma da manhã ele tem 39 anosdiagnóstico pela autópsia, ele morreu por ataque animal ou como nos chamamos ataque sobrenatural. É essa são as informações to corpo. - Termina Melyssa de falar o relatório é se sentando na cadeira ao seu lado, ninquem comentou só olhou para o Stiles que estava olhando para o tio, mas que rapidamente percebeu olhares em si é olhou para que os encaravam é 'disse'
-"bem o nome dele é Alexander mais conhecido por Alec pros próximos é meu tio tá parte de pai é sim todas as outras informações dele estão certas, de certa forma... Tá agora parem de me olhar como se eu fosse um pedaço de carne é vamos fazer o que demos q fazer.."- diz sento traduzido pela lydia
Pov:
DerekEstávamos no hospital no segundo andar no necrotério...
- vamos começar. - Diz lydia eu confesso que não estou muito confortável é sim desconfiado com esse cara.ele não é flor que se cheire...
- "claro" - fala o muleque e foi ai q tudo começou...
Pov:
Em um momento tenso Stiles guio Lydia pegando em sua mão assim a segurou ele a guiou até a cabeça do seu tio falando para ela fechar os olhos.
Assim que ela fez se passaram alguns minutos até que na visão ta ruiva lentamente um homem aparece parado em sua frente, ela tenta o chama mas foi em vão, parecia que ele não a ouvia com ela queria com isso.
Em uma tentativa falha de faser algo diferente para chamar atenção to homem que seria o Alexandre em metros a sua frente ela da um passo para trás olhando para o chão preparando-se para correr até que derepente.... assim que ela levanta sua cabeça Alexandre corre em sua direção o que a fez levar um grande susto abrindo os olhos rapidamente é derepente gritar, fazendo algumas caixa em sua frente onde quardava os corpos, fossem afundadas e os ouvindos dos lobisomems quase explodirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque é Amor ( Sterek )
Hombres Lobo-Ei. Oi. Raposinha o que vc faz aqui sozinha - Diz Derek com cuidado para não assustar a Raposa, que se apresa a rosnar para ele em uma tentativa falha de o afastar - Não vou de machucar - fala Derek - está machucado? - fala vendo um machucado na...