capítulo 1 um I

491 53 18
                                    



Era mais um dia em Beacon Hills, "Stiles" acorda resmungando como sempre por ter que acordar cedo, ele se levanta e vai ao banheiro.

- Já fazem dezessete anos, como será que minha princesinha está? - se pergunta ele novamente, ele se arrependia de ter deixado quem ama e sua amada filha para trás a dezessete anos somente para reencarnar como filho de Noah e Cláudia Stilinski.

Ele se arrependia de não poder ver sua filha crescer, ver ela falar sua primeira palavra, ou simplesmente saber qual é a espécie dela, se arrependia por ter deixado quem tanto amava logo após o parto, ter fugido igual um covarde só para ter uma vida feliz reencarnando como filho de Noah e Cláudia.

Mas hoje não tem mais o que fazer, ele passou quinze anos sem suas memórias por ter as selado para somente se lembrar em seu décimo quinto aniversário.

Ele viveu uma vida feliz e longe de tudo que o lembrasse de seu passado, claro que tinha seus altos e baixos mas ele conseguiu lidar com tudo isso bem durante muito tempo, agora que sua família estava em perigo novamente era hora dele entrar em ação novamente.

Nós últimos dois anos e pouco ele foi os vigiando de longe, como não tinha risco de nada acontecer ele ficou em silêncio, mas agora eles estavam em sérios problemas e ele precisa os ajudar.

- Acho que chegou o dia de partir novamente. - disse fechando sua mala, eram três da manhã e ele deixaria um bilhete para seu pai falando que iria viajar.

Entrando em seu carro que tinha comprado faz uns dias ele partiu para Mistyc Falls.

Mikael e Ester estavam de volta, seus irmãos ainda não sabiam e ele queria matar os dois antes de eles descobrirem que seus pais estavam vivos.

Cansado, essa palavra o definia Mieczyslaw, ele estava cansado de sempre ter um idiota que ressuscitava seus pais, cansado de seus irmãos sempre arranjarem problemas com alcatéias de lobisomens, clãs de bruxas, vampiros, etc. E agora ele sabia que sua filha também seria uma causadora de encrencas de acordo com alguns informantes.

Ele estava dirigindo a dezessete longas horas, já eram oito da noite quando chegou na casa que havia comprado a dois dias antes de vim para cá.

Quando acordasse no outro dia ele começaria a vigiar os passos de sua família de perto.

•••°°°A.M&N.M°°°•••

Ao acordar Alphard se arrumou e foi preparar algo para comer, sua parte lobo,bruxo e kitsune estavam morrendo de fome, seu lado vampiro estava com fome também.

Ao fazer sua refeição ele foi em direção ao porão pegar duas bouças de sangue para alimentar sua parte vampiro que estava morrendo de fome praticamente.

Após se satisfazer ele tranca a casa e vai em direção a praça, para sua sorte Rebekah e Kol estavam lá junto a Marcel e Davina.

O plano era se tornar amigo deles para poder os ajudar, mesmo sendo seus irmãos ele não tinha convivido muito com eles, quando Kol tinha cinco anos e Rebekah três anos a tragédia aconteceu e ele teve que fugir.

•••°°°A.M&N.M°°°•••

Depois de fingir esbarrar em Rebekah ele acaba engatando em uma breve conversa, logo os outros se aproximaram também.

Depois de longos minutos de conversa marcaram para se encontrar ali no dia seguinte no mesmo horário novamente para o apresentar a cidade já que ele era "novo na cidade".

- Então nos vemos as nove em ponto amanhã, certo? - pergunta Kol, ele achava essa pessoa familiar mais não sabia de onde.

- Sim, estarei aqui às nove. - falou se despedindo e voltando para casa para preparar seu almoço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Família Original Onde histórias criam vida. Descubra agora