Part 10

85 5 0
                                    

Anteriormente...

...— Oh céus, você realmente voltou! – ...

Continuação...

—Amore mio, pode usar menos força, por favor?

—Ah! – suas mãos seguram meus ombros me afastando. — Eu te machuquei? – não estou acostumada com você em prantos, quanto mais o vejo mais desesperada fico.

—Já passou, não chore. – limpo seu rosto com minhas mãos mas é inútil. — Você é bonito demais para chorar.

—Foi tão difícil! – ele volta a me abraçar, é impossível não notar o cuidado que está tendo, passo meus braços ao redor de sua cintura. — Eu passei por tanta coisa longe de você. – Eu não consigo nem imaginar pelo que passou para estar chorando assim.

—Eu sinto muito! – me junto a ele. — Eu prometo que vou te amar muito! – Sinto seu nariz contra meu pescoço, levo minha mão esquerda a seus cabelos, agora claros, os acariciando.

—Como você pode ser extremamente especial para mim? – Sorrio enquanto choro. Como isso é possível?

—Como pode ser tão fofo comigo e um tanto frio com os outros?

—É automático. – Parece estar se acalmando e é o suficiente para me tranquilizar.

—Vamos limpar seu rosto? – beijo sua bochecha

—Você também.

—Para isso ser possível você sabe deve me soltar, não sabe?

—Você primeiro.

—O que faço? Gosto tanto de sua voz tão perto! – sinto ele rir.

[...]

Hyunjin termina de enxugar o rosto, entrelaça sua mão na minha, quando a cor amarela vai deixar seus cabelos? É divertido ver as mechas loiras se tornando a maioria e em seguida perdendo pro branco.

—Vamos! – por não me mover e estar segurando sua mão o impeço de ir, ele olha para mim confuso. — O que houve?

—Não precisamos contar para eles. – uma das mechas loiras desaparece dando lugar para uma rosa.

—S/n, o que você está planejando?

—Eu quero que seja surpresa!

—Isso é desnecessário, eles vão ficar surpresos de qualquer forma, então se esqueça desse seu plano. 

—Amore mio, por favor?

—O que você quer fazer?

— Vamos encomendar um bolo com uma carta dentro.

—Isso vai levar muito tempo. – O maior começa a andar me arrastando.

—Não seja assim comigo! – ele para. — Não estou acostumada a escutar você me negando algo! –  mais fios rosados... — Não quero aceitar essa mudança!

—Você sabia escutar "não" muito bem mais cedo. – com a volta das minhas lembranças pude conhecer uma versão de mim diferente da que tive durante dois anos, a antiga foi quase aniquilada , mas ainda está presente em mim, eu estou uma bagunça! Sei quem sou e ao mesmo tempo não!

—Só dessa vez? Mm? – Eu sei que não podemos ser como éramos pois mudamos, mas eu quero ser assim uma última vez.

—Preste atenção, eu entendo que você possa estar pensando que tudo bem os fazer esperar mais tempo, – sorrio por ele ter acertado. — mas isso está errado! – fico sem expressão. — Você não quer isso – quero. — Não seja teimosa. – suspiro.

Soulmates | Stray Kids - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora