Anteriormente...
S/N:—Do que ela gosta?
Continuação...
FL:— Livros e fazer enigmas, saber de tudo e não dizer nada. – mas ela respondeu a maioria das minhas perguntas... Me dou conta do quanto eu pergunto, woah~~ essas pessoas são super pacientes comigo!
HJ:— Dinheiro também.
S/N:— O que mais a senhora Agnès gosta?
JS:— Tirar a vida normal das pessoas. – me viro e vejo Jisung sorrindo. — Isso foi uma pergunta retórica? – ele se senta na cama.
HJ:— Tu, o que você disse?
FL:— Han Jisung? – então esse é o sobrenome dele nessa dimensão... — Você se lembra de mim?
JS:— Sim, eu me lembro de você, Felix. – Ele sabe o nome dele! Não estavam me enganando!
FL:— Menos um problema!
S/N:—Chamem a senhora Agnès! E Chan-ssi também! – sinto uma mão em meu ombro, olho para a pessoa, Jisung? Quando foi que ele chegou aqui? E como ele pode ser tão rápido?
JS:—S/n-ssi, o que você fez no meu celular além de jogar? – o olhar que ele tem é assustador.
FL:— O que você está escondendo lá? Mm?
S/N:— Eu apenas joguei Minecraft mais nada!
JS:— Eu não tenho esse jogo! Me diga a verdade! – Eu não menti!
S/N:—Eu comprei... A senhora Agnès disse que tudo bem.
JS:— Você não mexeu na galeria, certo? – Ela estava certa, ele não se importou.
S/N:— Não mexi em nada além do jogo!
FL:— O que tem lá?
JS:— Você sabe o que! Felix, imagina o estrago que seria se ela tivesse tocado no celular de você sabe quem. – diz ele olhando para Hyunjin-ssi, os dois riem. Por que eu estou aqui mesmo?
HJ:—Eu vou procurar a Agnès, vocês dois não tirem os olhos dele.
JS:—E se eu precisar ir no banheiro ela vem junto? – nem se me pagarem eu vou!
HJ:—Essa pergunta é ridícula!
JS:—Eu pergunto por preocupação! Tanto por ela quanto por mim!
FL:—Jisung, olha tem escrito "Eu preferia você dormindo pra sempre" no rosto dele. – mais uma vez os dois riem.
HJ:—Você quer vir comigo? – Hyunjin-ssi estende sua mão para mim mas sou impedida por Jisung.
JS:—Noona, não vá com ele! – ele estava fingindo?
FL:—Hyunjin, vai logo buscar ela eu cuido dos dois, nada vai acontecer com S/n-ssi! – Jisung é quem precisa de cuidados! Hyunjin-ssi se vai, eu quero ir junto!
JS:— Eu pensei que ia levar um soco... Que bom que ele não é muito ciumento. – ele segura o pulso de Felix-ssi e o meu.
S/N:—Jisung-ie! Aond-
JS:—Eu sou mais velho que você, não me chame assim!
FL:—Esse não é o motivo, não é? Você tá é com medo.
JS:—Aquele peru é perigoso. – não compreendo o que ele murmura.
FL:—Verdade... Mas ainda não sinto medo dele. Pelo menos não tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates | Stray Kids - Hwang Hyunjin
FanficTe convido para brincar com mágica. (E o sobrenatural) É tarde da noite. (Só que não.) Um lugar calmo e com ausência de pessoas nas ruas. (Um lugar repleto de gente.) De conciência à rotina. (Sentimentos e não dias.) 🌟❣Confuso❣🌟 🍄 Vossa mercê ×...