Part 13 / Extra 4

52 6 0
                                    

[...] [ No dia seguinte. Localização: Estufa]

S/N: — Copiar e colar~ — continuo cantarolando ao começar outra carta.

Charm: — Queremos ir em festas! — paro de escrever.

Ellious: — Mas continuas a rejeitar os convites sem ao menos ler do que se trata! — Leio sim, afinal tenho que saber o intuito da carta para rejeitar, gênio!

S/n: — Certo, devem estar entediados, qual lhes agradou? — Charm pega um envelope com o selo dourado. — Por que esse?

Charm: — Quero desfrutar de um baile real, todo aquele glamour me agrada. — ele gira, isso foi adorável.

Ellious: — Visto que não podem recusar o convite da família real de qualquer jeito, nos levem junto. — por que não podemos?

Charm: — Mesmo que crianças normalmente não participem desses eventos, não vão reclamar pela posição da nossa família.

Ellious: — Sem tirar o fato que somos estrangeiros nesse país. — O que isso tem a ver? — Sempre podemos fingir ignorância as leis e regras desse lugar, e sair impunes. — É necessário saber de tais coisas para morar em um lugar.

O único problema dessa festa é a data, Hyunjin disse que vai fazer uma viagem de 4 meses em cinco dias e esta festa é no mês que vem! É impossível! A não ser que eu consiga convencer os vassalos, vejamos um conselho de velhos versus uma pessoa excluída de tudo... Eu vou perder!

S/N: — Vocês não acham estranha minha posição? Todos sabem que o chefe deles é cego por mim, eu produzi os herdeiros de Halion, e ainda sim, me negligenciam! Como eles podem não ter respeito por mim? — que tipo de roupas meu passarinho estará trajando hoje?

Charm: — É bem óbvio, ele nunca reclamou. — me levanto.

— Cuidem da Iret! — sou impedida de levantar por alguém me segurar.

Ellious: — Mamãe, não deveria ir visitar nosso pai! — Quê? — Ele tem tantas coisas para fazer e isso é estúpido.

— Pode até ser, mas quando voltarmos para casa e as pessoas que normalmente viviam aqui também, vão me agradecer-

Ellious: — Mude os empregados! — Isso é perigoso. — É assim que funciona, se os criados não obedecem devem ser trocados por quem obedeça.

Charm: — Eles obedecem, são apenas rudes. — Apenas quero ver ele! 

Como podem se considerar inteligentes sem sequer perceber que estou apenas procurando motivos para ir atrás de Hyunjin?

— Irei até ele não importa o que pensem de mim!

— Então vá! Não está com os pés amarrados. – me levanto e saio da estufa.

Amélia: — Vocês perceberam? O Duque apenas chama a Duquesa pelo nome esses dias. – É só sair do meu lugar confortável que escuto fofocas!

Mary: — Verdade, será que discuti-

S/N: — Yah! Vocês duas! – elas param de caminhar e olham para mim. — Me arrumem a maior xícara que encontrarem, agora prestem atenção no que vão fazer com ela, me trarão ela com café, vocês vão moer os grãos de café até se tornar pó, após isso colocarão em um pano limpo, o mais limpo que conseguirem! Vocês vão torcer esse pano até sair líquido dele! Usem uma tigela se não conseguirem despejar diretamente na xícara.

Mary: — Duquesa, perdão, mas não podemos fazer o café como normalmente fazemos? – pegunta a que possui sardas por todo rosto.

S/N: — Se são incapazes de fazer uma tarefa tão simples, podem fazer da forma tradicional! – sorrio antes de voltar a minha explicação. — Após o café ficar pronto coloquem bastante gelo na xícara e só então despeje o café que você fez na xícara com cubos de gelo.

Soulmates | Stray Kids - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora