Part XVII: Um Dia Tenebroso

64 5 0
                                    

Continuazione...

Vida de luxo? Desempregada e rica? Apodrecer em preguiça? Onde estão todas essas ilusões que tive da vida de famílias da realeza?

Encolho os ombros por acidentalmente fechar a porta usando mais força do que necessária.

— Mi amor! – ele suspira, sinto pena, contudo, ao mesmo tempo, acho graça em seu semblante, está provavelmente pensando que vim reclamar de algo. — Eu tenho um favor a pedir.

— Qualquer coisa por você!

— Não me engravide. – Ele arregala os olhos, terei de me explicar para amenizar seu espanto, não é...? — Nesse tempo e era eu me recuso a ficar grávida! Eu vou sofrer muito! Os médicos não serão bons, isso se existirem médicos, não quero dar à luz com uma parteira! – Demonstro minha ansiedade relacionada a esse assunto inconscientemente.

— Se acalme!

— Estou calma! – talvez não tanto quanto eu queira, mas comprado a alguns minutos atrás, estou muito calma!

— Se fosse verdade sua respiração não estaria assim, e muito menos teria uma expressão dessas! – abaixo a cabeça para me distrair com minhas mãos.

— Eu tenho medo! Eu posso ficar doente... Eu vi com meus próprios olhos! – volto a olhar para o ser que se encosta no encosto da cadeira. — Aquela mulher está entre a vida e a morte, se ela sobreviver levará uma vida miserável!

— Vem aqui – vou até ele e me sento em seu colo. — Não há porque você se preocupar com o que ainda não aconteceu, muito menos com algo improvável!

— Mas-

— Por favor, se esqueça deste assunto de gravidez, tecnicamente tivemos uma filha a quase três meses atrás, você não vai engravidar mesmo se eu tentar. – se você está dizendo deve ser verdade. — S/n, eu admito que você já me deixou em situações difíceis com esses decotes – olho para a parte exposta de meus seios, estão lindos! — e o único motivo para me manter sob controle são os mesmos vestidos que atiçam tanto minha mente. – Eu não sabia estar o provocando. — Eu nem sei como você entra nisso! – rio. — Então como eu vou tirar? Ah! Tem outra coisa que me deixa curioso, como você faz para ir ao banheiro? – isso não é o tipo de coisa que se pergunte a uma namorada!

— Esse é um segredo da comunidade de mulheres, homens estão fora.

— Sou seu marido! Me diga. – usando isso a seu favor é algo novo.

— Você é homem!

— Sou um Duque me diga! – estou adorando ver ele tão curioso.

— E eu sou uma Duquesa!

— Eu sou uma ave!

— Você quase me pegou! Mesmo sendo uma ave continua sendo macho! Somente fêmeas podem compartilhar dessa informação!

— Eu sempre respondo suas perguntas! – Minhas perguntas não chegam nesse nível. — Eu sempre faço o que você me pede, agora é sua vez de responder! – não tenho porque discutir com você se está certo desde o início...

— 'Tá! Eu digo! É bem simples, que nem você. – Sorrio, porém, ele tem a expressão mais ofendida que já vi fazer, como sabe que menti? Suspiro, fui derrotada. — Certo! Você ganhou! Já sabe que tem uma coisa para manter meu vestido bonito, não sabe? – ele concorda com a cabeça. — Ele ficou três vezes para cima! – falo entre risos e ele me acompanha.

— Como assim?

— Imagine que envés da minha cabeça há a saia do vestido.

— Ainda é difícil...

Soulmates | Stray Kids - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora