15 장 / Extra 6

58 4 0
                                    

계속...

Do que adiantou Chan-shi me curar do cansaço se eu fiz exatamente a mesma coisa?

Entro em casa, o primeiro rosto que vejo é do meu namorado, o que você faz fora do escritório? Corro para seus braços sem me importar com minha imagem de Duquesa.

— Mi a-

— Onde você estava? – Por que você está sério?

— No local de treinamento dos cavaleiros da realeza. – com uma mão ele segura meu rosto me obrigando a olhar para si. Desnecessário. — Parece mentira, mas-

— Apenas me diga o nome do bastardo, mm? – eu escutei errado?

— Qual bastardo?

— Tem mais de um? – em?

— Hyunjin, de quem você está falando?

— Do teu amante! – QUÊ?

— De onde você tirou isso criatura?

— A empregada me disse! – Ah! É, tenho que punir ela. — Disse ser um homem de bigode e cabelos pretos! – Eu nunca iria procurar um homem assim!

— Oh~ o que você vai fazer com ele? – Você é bom em se vingar.

— Não é óbvio? Eu vou tirar a vida dele. – isso é muito abstrato.

— Como? – meu pescoço está começando a doer!

— Primeiro vou acender uma fogueira, então vou cortar a língua dele- – beijo ele.

— Obrigada! – Já sei como lidar com aquela idiota!

— S/n, o nome d-

— Não tenho! – Quem em sã consciência iria querer outro quando tem você? — Eu posso estar vestida como a Maria Antonieta, mas não sou ela! Confie em mim, é mais fácil você pôr chifres em mim do que o contrário.

— Então me explique o que aconteceu! – por que você não negou? Suspeito.

— Para simplificar as coisas, aquela moça fofoqueira beijou o Felix contra a vontade dele, e agora tenho que punir ela porquê ele demandou que eu fizesse isso, porém na minha opinião as fadas dele quem deveriam acabar com ela! – Hyunjin me abraça escondendo seu rosto na curvatura de meu pescoço, por acaso quer me recompensar por quase quebrar meus ossos?

— O Felix veio?

— Sim, ele é o cara de bigode.

— Fazer o quê?

— Não sei, não me disse foi tudo muito rápido, até ele se esqueceu já que não quis mais voltar. – estranho você ainda estar agarrado em mim. — Você quer dançar valsa?

— Não é má ideia. – rio.

— Aquela mulher não te beijou, não é?

— Não, se ela tentasse a parede do meu escritório estaria quebrada. – nem um pouco violento... — Eu não quero que alguém além de você me toque. – que fofo.

— Tá! Porém, Hyunjin-ie, você não confia em mim se confiasse não teria acreditado em uma estranha!

— Isso não vai se repetir! Nunca mais vou dar ouvidos alguém que não seja você!

— Tudo bem, você deve ter ficado preocupado quando não me encontrou.

— Isso não é desculpa.

Ellious: — Mamãe, quando vem brincar conosco?

HJ: — Você não está vendo que ela está ocupada?

Ellious: — E?~

Charm: — Aposto que vocês dois passaram horas juntos, todos esses dias. – dormindo.

Soulmates | Stray Kids - Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora